quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desafio dos 30 dias! - Dia 7

7. Revela o teu próprio monstrinho


Da esquerda para a direita:

Mai X25274 (robot alien), Starlla Shine (alien), Luna Xy (alien), Demitria Opost (demónia dos opostos), Gwell Ness (monstrinha do lago lock ness ), Diana Dragon (dragão), Peter Imaginary (papão), Sierra Ronca (sarronca), Mion Wild (gata preta de bruxas)), Antísa Opost (demónia dos opostos), Mutt Tant (mutante), Mary O'Nette (marioneta) and Michael Spikes (monstros de baixo das escadas).

Não costumo fazer oc's para coisas que gosto, se é para criar personagens que crie para as histórias que um dia quero publicar. Mas com a adoração de Monster High acabei por criar uma personagem para essas histórias - a Diana Dragon. Quando vi que muitas pessoas faziam dessidi criar um mundo para os meus monstrinhos. Aí e até hoje tem se adicionado novos monstrinhos, cada um com personalidades bem definidas, estilo, gostos, paixões, grandes amizades e até certas rivalidades.

Como é para apresentar um prefil apresento o da Diana Dragon, a primeira monstrinha (está em ngles mas é fácil de perceber)



E os outros monstrinhos em boa qualidade por ordem que foram feitos:




 







 

Ainda me falta fazer um monstrinho, e talvez um dia faça a irmã da Mion e os irmãos da Gwell, mas por agora são estes, 13 monstrinhos. Se forem á pa´gina do blog dedicada a eles tem mais informações e também capítulos da fanfic:

http://cammietoysandloves.blogspot.pt/p/os-meus-monstrinhos.html

6 comentários:

  1. Lindas!
    Todas todas perfeitas!
    As que eu mais gostei foram á:
    Mary o'nette e a luna xy!
    Mas mesmo assim todas estão perfeitamente perfeitas!
    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. nossa cammie a Mary o'nette é fantastica e o visual dela é maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  3. I loved Mary O´Nette and Sierra Ronca! You are the best drawer i know!

    ResponderEliminar
  4. Das suas monstrinhas feitas até agora eu gostei mais da Luna, do Mutt, do Michael, da Starlla, da Mai e da Sierra *w*

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei a Mai X25274 e a Sierra Ronca

    ResponderEliminar