domingo, 12 de maio de 2013

Review da Jinafire Long!!!

Já tinha feito este review á semana passada e colocado no canal de youtube do blog, mas wathever. Devo dizer que a Jinafire Long foi das Monster High que a maneira que tive foi menos esperada, quer dizer que se estivesse no Toys R'Us ou no El Corte Inglês aí sim seria muito comum, mas encontrar a Jinafire cá? Logo a Jina que só chegou a Portugal mas ou menos há um mês e eu acabei por a encontrar cá, até já estava para pedir ás minhas primas. Mesmo assim a Jina foi bem cara, 34 euros.  Ao menos cá já tem vindo alguns produtos diferentes, temos Scaris, o carro Scaris, os deluxe fashion packs, as Ghouls Alive, não é lá muito mau. Achei graça quando a encontrei, estava atrás de uma Clawdeen Scaris, e a minha irmã passou e nem sequer reparou, eu lá que gosto de ver o que tem sempre atrás e fiquei espantada ao ver um cabelo verde e preto com uma flor dourada.

Quanto á Jina em sim, a boneca tem uma grande qualidade, e a minha veio sem falhas nenhumas, o cabelo veio perfeito (só soltei a beira do elástico, visto que ela na iustração não o tem), a pintura dos olhos e boca está perfeitinha. O vestido é lindo e a renda tipo saia é presa ao cinto, ao seja é removível. Os sapatos são também muito giros e ligeiramente moleáveis. Quanto aos acessórios, o acessório da cabeça é constuído por 4 peças, todas podem ser retiradas, o acessório é preso por um elástico transparente que se retiram nunca mais podem colocar o acessório sem que caía. A pulseira, já vi que em muitas pessoas está sempre a cair, para evitar isso basta colocá-la o mais para cima do braço possível. Além disso as texturas do corpo da Jina são incriveis, as garras são super longas e afiradas. A única reclamação que tenho a fazer é a cauda, não dá para por a Jina direita com o suporte por causa da cauda, além que de vez em quando ao mexer na Jina ela solta-se., mas se deixar a Jina quietinha não há problema ;)








Adorei a Jina, é uam boneca extremamente bonita e elegante, vale mesmo muito a pena. Agora só me falta mesmo é comprar a Catrine e já posso me preparar para as 13 Wishes basics,o Heath, a Directora e a Scarah. E depois a Catty, meu Deus são tantos, e ainda quero quando sair, comprar uma Ever After High, colecionar custa tanto, mas é sempre compensador abrir o armário e ter orgulho na sua colecção adorada :) E vocês tem a Jina? Alguma dúvida? Gostavam de a ter?

8 comentários:

  1. ú.ú Que Linda *-*
    34 euros? Aqui no Brasil é 200 reais =( Queria tanto morar em Portugal...
    Tem muitas MHs a venda ai?
    BJS. >> Babado MH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente tem todas as Monster High em Portugal :p
      Mas seja como for 34 euros é um exagero visto que em certos sítios as scaris custam 23 :/

      Eliminar
  2. Psé *-* Mesmo assim, gostei do review
    BJS. >> Babado MH =)

    ResponderEliminar
  3. Na minha cidade aqui no Brasil a Jina custa 129.99 reais que é bem mais caro que em Portugal!
    Que bom que você tem a oportunidade de comprar mais barata!
    Beijinhos adorei sua Jina!

    ResponderEliminar
  4. Então aqui no Brasil, mal tem os Deluxe Fashion Pack, (Não tem nenhum Fashion Pack) E a Jina custa uns R$ 129,00. Impostos malvados.
    Adorei ela. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ah,sei como é a cauda dela,é muito chato D:
    Fica caindo,a minha não para quieta,para deixar a cauda dela parada deve-se gira-la e assim ela fica paradinha :D

    ResponderEliminar
  6. Oii,tem uma tag para você no meu blog.
    Basicamente não sei se você aceita tags,mas...
    Link:
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com
    Ps:Quantas MH's você tem?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mariana: Aceito tags sim, mas podes dar-me o link do post que tem a tag, é que não o encontro :/

    Tenho 25 MH's

    ResponderEliminar