quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nova trademark!!!

No passado dia 13 de Junho foi feita uma nova trademark para as Monster High. A trademark é relacionada com 13 Wishes, pelo nome poderão ver:

Word Mark: BE SCARE-FUL WHAT YOU WISH FOR...
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 85958668
Filing Date: June 13, 2013

E não é só uma frase (se não o tipo de trademark era diferente), é das nossas preferidas, para bonecas. É assim há uns tempos houve um rumor que 13 Wishes seria uma colecção tão grande ou maior que Scaris. Por agora 13 Wishes tem 10 bonecas (estou a contar com a Abbey exclusiva), enquanto Scaris tem 12 bonecas. E se esta trademark fosse a trademark para uma colecção de caixa pequena? E se fosse as personagens que recebem os outros 10 desejos (retiro um por que a Howleen pode ter guardado um , para além do seu e do da Lagoona). Não acredito que seja 10 personagens, mas bem podia ser umas 4 ou 5, sim pois a Howleen pode ter usado mais que um feitiço para ela. Se vermos os sonhos das personagens revelados em 2013, alguns foram realizados em Scaris, por isso não acredito que essas personagens vão ter.  E também não acredito que as monstrinhas que vão salvar a Howleen vão pedir desejos. 

Temos o desejo da Spectra de tornar o Ghostly Gossip mais popular, ela já tem uma boneca mas pronto.
Adorova se o Jackson e o Holt pedissem para ficarem separados.
Õ resto das personagens não sei, é que alguns já se realizaram em Scaris. 

Também pode ser o nome de algum pack exclusivo com alguma personagem. Ou então ser fashion packs? Ou então alguma supresa.

E vocês que acham da trademark? O que acham que pode ser?

1 comentário:

  1. Oi Linda. Quanto tempo eu não visito seu blog, em? (mil perdões). Só vim avisar que o seu blog é maravilhoso e que eu admiro-o muito e que apesar de tudo sempre acompanho esse blog lindo.
    Ah... também criei um novo blog, caso queira visita-lo é esse aqui: http://blog-pureimagination.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar