segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High - Dia 24!

24.  Tens algumas boneca MH rara ou edição limitada? Qual?




Vamos lá ver... As únicas bonecas edição limitada são as San Diego Comic Con, e por mais que queria, não tenho nenhuma. 
Quanto a raras, do ponto de vista nos Estados Unidos, até tenho algumas. As primeiras basics (primeira fila) que tenho são a versão original na caixa americana. Mas a boneca mais rara tem de ser mesmo a Lagoona Blue, é vendida por preços altos no Ebay. A Toralei também é considerada rara por alguns. A C.A. Cupid por ser exclusiva, e pode-se dizer, está descontinuada, é considerada uma futura boneca rara.
A raridade das bonecas aumenta com os anos, e depende de coleccionador para coleccionador, os que começam a coleccionar agora terão dificuldade em ter metade das minhas bonecas. Mas isso é relativo.
Bonecos realmente raros são as primeiras basics primeira edição, bonecos de rapazes (Holt basic, Gil skull shores, Clawd sweet 1600, Deuce dawn of the dance), e claro, acima de tudo está as Comic Con.

P.S. Façam o desafio dos 30 dias de Monster High comigo! Respondem ás perguntas nos comentários do post respectivo. Adoro ler as vossas respostas :)

4 comentários:

  1. As básicas que eu tenho são: Rochelle, Vennus, Jinefire, Frankie.
    Outra que 'talvez' possa ficar pouco rara são as GA, eu tenho a Spectra dessa linha.
    Será que algun dia as minhas vão ser raras?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. As minhas que podem ser consideradas raras hoje em dia, são: Draculaura Skull Shores, Ghoulia Skull Shores e Vênus básica.

    ResponderEliminar
  3. Das que eu tenho pode-se considerar raro a Frankie Basic mas de resto só mesmo talvez a Clawdeen Ghouls Rule

    ResponderEliminar
  4. Rara rara, eu só tenho a Draculaura BAsic, mais re-lançaram ela aora no Brasil então eu não sei :S

    ResponderEliminar