segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ever After High - Protótipo dos playsets!

Talvez uma das coisas que estava mais curiosa para ver, sem ser basics (que isso estou sempre) era como seriam os primeiros playsets das Ever After High! Não sei se ainda se lembram, mas já á uns meses sabíamos que lançariam a penteadeira da Raven Queen e a cama da Apple White!




Apple White


Nos episódios já tínhamos conseguido ver uma cama, e uma espécie de sofá/cama, um sítio de repouso. Pelos vistos acabou sendo o tal sofá/cama e não a cama realmente. O que não quer dizer que seja mau. A tal cama é cheia de detalhes e ainda acrescentaram mais no playset. A cama é nos tons dela, branco, vermelho e dourado com maçãs e laços na decoração, com uma espécie de árvore a segura uma coroa que deixar cair um ''véu'' vermelho.  A Cama ainda traz um esconderijo no encosto para guardar algo. Tem gavetas em baixo e um espelho num canto. A cama ainda incluí:


  • almofada (em forma de maçã a dizer AW, iniciais dela)
  • cobertor (padrão de laços e pérolas)
  • portátil 
  • óculos de vista (adorei estarem incluídos, visto que no diário a Apple diz que usa óculos mas ela diz que tem vergonha)
  • bandelete (vermelha com uma coroa)
  • colar (dourado)


Raven Queen

E para a Raven é claro que seria uma vanity. Segue o estilo das das Monster High, penteadeira e cadeira. A penteadeira vem extremamente detalhada, seguindo as cores da Raven, preto, roxo e prateado. Traz um espelho principal com um candeeiro em forma de gaiola. Ao lado tem uns quadros onde tem afixado informações, e recados e fotos, com um candeeiro sobre cada um e um pequeno espelho. Tem duas portas para duas prateleiras para guardar os acessórios e uma gaveta que ao abrir é um piano. A cadeira combina perfeitamente. Ainda incluí:

  • Um busto (preto detalhado)
  • um guarda-jóias (no estilo do da Cleo e da Frankie)
  • 4 perfumes (translúcidos)
  • pente?
  • colar
  • coroa prateada


Adorei os playsets, e ficarão bem giros com as Getting Fairest e combinam com as estantes que elas trazem. Estou curiosa em ver as caixa, se seguirão o estilo das caixas das bonecas, mas provavelmente sim.  Apesar de gostar imenso dos playsets dos quartos das monstrinhas (seja cama, banheiro, vanity), os das Ever After High ao menos fazem mais sentido, visto que são os dormitórios e aparecem nos episódios, e imaginem se continuarem a dar mais mobílias para a Apple e a Raven, criasse o dormitório delas! Fico curiosa para ver playsets de outras personagens, especialmente que estes encaixam-se com a história. Também quero ver playset das lojas, como a loja de sapatos da Ashlynn e o salão da torre da Poppy. Mas valá, as Ever After High estão a dar em grande!
E vocês que acharão dos playsets, qual gostaram mais?

9 comentários:

  1. eu já vi um gif da Apple com oculos em um blog mas eu não lembro qual (acho que ira aparecer ela de oculos em um futuro episodio)

    ResponderEliminar
  2. I would like to see poppy and her salon and mad hatters. Tea shop

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh yes, I almost forgot Mad Hatters Tea Shop. It would be so cool as a playset! :D

      Eliminar
  3. Oh, they're so beautiful. I would be so happy if they would create all ever after high's world!!! Do you know if mattel will produce other products ??

    ResponderEliminar
  4. Eu amei a penteadeira da Raven Queen!

    ResponderEliminar
  5. Cammie vc pode fazer outra materia de como os brinquedos eram e como estão agora ?(a evolução deles)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo este que fiz a quase um ano:

      http://cammietoysandloves.blogspot.pt/2012/12/como-os-brinquedos-mudam.html :)

      Eliminar