quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MH / EAH - Ilustração da Twyla New Scaremester / Lizzie Hearts!!!

Antes de mais queria desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês e felicidades para 2014. Começamos o ano com algumas novidades. Talvez não sejam tão entusiasmantes, são apenas ilustrações mas, valá são novidades.


Monster High

Foi revelada numa revista das Monster High, a ilustração oficial da adorável Twyla New Scaremester. No outro dia vinhos o protótipo confidencial, hoje vemos a ilustração. 
A pose é mesmo muito querida, como se a Twyla estivesse a se esconder usando o livro. Mesmo muito querida. Podemos ver claramente a roupa simples. O penteado é simples, mas ao estilo dela. A maquilhagem é um pedacinho mais viva. Os brincos são caça-sonhos. A Twyla usa um vestido roxo curto, com um laço e um bolso. Usa duas pulseiras e uns sapatos bem giros. 
Eu só gostava que ela tivesse mais alguma peça de roupa. Sei lá, umas meias, leggins, ou collants. Ou então um casaquinho, tipo de lã, que parece um roupão.  Acho que um casaco teria sido boa escolha. É que a roupa está mesmo muito simples. E ao contrário das outras New Scaremester, que as ilustrações não estavam prontas, estas parecem estar. 




Ever After High

Há uns meses vimos uma nesga da ilustração oficial da Lizzie Hearts aqui  . Hoje finalmente vemos a tal ilustração completa. Infelizmente com péssima qualidade. É assim, não há muito que possa concluir da Lizzie. Parece estar parecida aos episódios. E está muito gira devo dizer. E o que é bom, é que talvez signifique que a ilustração está próxima!


E vocês que acharam da novidades? Gostaram da Twyla New Scaremester? E estão ansiosos pela Lizzie Hearts?

3 comentários:

  1. oi por favor segue meu blog http://mundorockoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Vc sabe me disser que as Ever After High chegam esse ano no Brasil??

    Bjo parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar