terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ever After High - True Hearts Day Parte 2 !!!

Finalmente temos a segundo parte do episódio das Ever After High de True Hearts Day, passei a tarde toda à espera (a fazer um trabalho de desenho, mas sim esperei). Esta parte ao contrário da primeira, tem menos dois minutos (é da mesma duração que o de Legacy Day), o que podemos concluir que a terceirae última  parte é da mesma duração da primeira.




Ao contrário da primeira, esta centraliza no romance do Hunter e da Ashlynn, e temos uns pedacinhos da C.A. Cupid, da Briar Beauty e do Hopper Croakington II a esconder as decorações do Director. Após a Duchess Swan  jurar que irá revelar á escola, a Ashlynn pede á Cedar Wood ajuda, que lhe diz para dizer a verdade. E assim o fazem. Contudo a Apple White não gosta muito da ideia, e a Ashlynn já não sabe o que fazer. E como a Apple diz-lhe, ela não quer que aconteça nada ás suas histórias nem ao Hunter. Então num tom triste, eles acabam, deixando a Apple com remorsos.




Gostei de voltar a ouvir e ver o Hopper, e de vê-lo a ajudar a Briar, muito querido. Além disso ainda vemos algumas personagens novas, como a Poppy O'Hair (que te sim o cabelo curto e pintado de roxo e usa tons de rosa e roxo e preto) e a White Queen (Rainha Branca de Wonderland). Além disso tem algumas cenas hilariantes com o Sparrow, e a Duchess acaba ficando naquela que ela quer que o Hunter e a Ashlynn namorem. Infelizmente não temos novidades do Dexter e da Raven. Creio que só saberemos como fica no final da terceira parte. Também podemos ver que a terceira parte terá as Getting Fairest, inclusive as nunca antes vistas: Cedar, Kitty, Cerise e Ashlynn.

Só temos de esperar pela próxima parte ;)


5 comentários:

  1. A kitty e uma royal ou uma rebel ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kitty é Rebel mas das mais imparciais.

      Eliminar
    2. Obrigado pq nos episódio n deu para eu entender

      Eliminar
  2. credo guria voce é rapariga?credo

    ResponderEliminar
  3. Nao eu sou menino e nao menina por isso respondi obrigado e nao obrigada

    ResponderEliminar