domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ever After High - True Hearts Day Parte 3 !!!

Eu só vim postar mesmo, assim rapidamente, a última e terceira parte do especial de True Hearts Day das Ever After High que estreou hoje no Nicklodeon nos Estados Unidos.  Talvez não acabe em grande como muitos esperavam, mas deixa-nos contentes. De novidades temos a primeira aparição da linda DJ Melody Piper, que já tem trademark á bastante tempo e já apareceu no livro. Eu gostei bastante da Melody, ela não tem um aspecto muito de contos de fada, mas é uma bela Rebel. E spoiler, a Ashlynn torna-se numa Rebel!


Devo dizer que o vídeo não está em boa qualidade, mas quando for lançado no canal de youtube oficial, eu coloco aqui com um post e opiniões direitinho. E vocês que acharão.


10 comentários:

  1. Vai demorar muito para sair em português?

    ResponderEliminar
  2. A melody piper e filha de q conto de fadas?

    ResponderEliminar
  3. olha cammie oque posso dizer , bom posso dizer que adorei esse especial , a parte 1 e 2 mais a 3 nossa eu detestei !!! gostaria que a ashlnn voltasse com o Hunter só que em segredo não que ela vira-se uma rebel , a parte da linha de pijama ficou muito curta e podemos dizer que o triangulo amoroso c.a cupid , dexter e raven não teve nenhum final !!!! só a parte da duches que gostei o resto não !! bom essa foi a minha opinião e a sua ???

    ResponderEliminar
  4. A ashlynn tornou se uma rebel?Que bom

    ResponderEliminar
  5. cammie achei uma foto em hd na net com a foto nitida de lizzi hats para descrevela ela tem uma saia justa a cima do juelho e dois tipo lenços de gaze por cima a saia dela nao e rodada como da apple os sapatos dela tem cartas como fivela e a bolsa e de coraçao ela so tem 2 mechas vermelhas e cabelo preto tambem ja vi a boneca.

    ResponderEliminar
  6. Realmente muito bom.Mas o triângulo Cupid,Dexter e Raven não teve um fim muito definido,acho que deixou a desejar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reamente,gostaria que a Raven ficasse com o Dexter...

      Eliminar