segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Toy Fair - Monster High: Freaky Fusion!

Um dos focos da New York Toy Fair nos últimos anos é sempre publicitar os próximos filmes das Monster High, Ghouls Rule, 13 Wishes e agora Freaky Fusion. Freaky Fusion é definitivamente uma das maiores colecções de sempre, e nem mostraram tudo na Toy Fair sequer. Contudo esta grande colecção teve grandes revelações, algumas que já despertavam a curiosidade de muitos.

Foi revelado a história, o que vai consistir o filme e Freaky Fusion. Pelos vistos as monstrinhas vão viajar no tempo, até a fundação de Monster High, contudo no regresso, acontece um problema e ficam misturadas. No filme conheceram os híbridos (as novas personagens) que terão um papel importante. No desenrolar do filme a Frankie sacrificará parte dela para resolver o problema, o que levará aos monstrinhos terem de a salvar.  

http://www.insidethemagic.net/



Um dos focos principais do que estava exposto foi mesmo as Freaky Fusion básicas. Minimamente correspondem ao que imaginava. É simples, pega-se nos looks básicos das duas personagens, monstruizidades e cria-se uma monstrinha nova! Mas verdade seja dita, são looks interessantes e criativos, mas perdem o estilo e chegam a ser um pouco bizarros. Mas valá é a colecção Freaky Fusion, consistida pelas fusões, Dracubecca (que já tínhamos visto, e que apesar de achar que a roupa lembra pouco a da Draculaura, a fusão é 50/50 e está bem bonita), a Clawvenus (que ainda não tinhamos visto bem. É um visual bem excêntrico mas único, mas também que esperar destas duas monstrinhas, gostei do pêlo e dos detalhes de folhas nas orelhas, e a maquilhagem é bem bonita). O Neighthan Root  é o primeiro rapaz introduzido num filme, é um híbrido de unicórnio e zombie, tem cabelo comprido e cauda (e é talvez o boneco de Monster High que goste menos de sempre.)  Também tempos a nunca antes vista Lagoonafire. Podemos ver que tem um corpo elaborado com as escamas e texturas da Jinafire e as guelras da Lagoona, tal como uma cauda (decepciono-me, não gosto muito das feições nem da roupa, que não lembra nada as roupas básicas delas). A Cleolei que já falei foi mesmo a que mais gostei, funde tão bem as roupas e atributos de monstros da Cleo e da Toralei, criando um monstro com lógico, uma múmia de um gato egípcio! 




Umas das coisas que não sabíamos é que as Zombie Shake fazem parte de Freaky Fusion. Segundo o que foi dito, no final do filme, e como quase sempre, há uma festa com a temática de zombies, mas pelos vistos as monstrinhas também ficam zombieficadas! 


Já tinhamos visto esta colecção em protótipos confidenciais, a Venus e a Rochelle, a Meowlody e a Purrsephone, e que devo dizer que são as minhas novidades favoritas. Podemos ver muito melhor agora as roupas, os detalhes zombies (as heras pintadas no rosto da Venus e as rachas na cara e corpo da Rochelle), e também podemos ver as caixas já prontas, ao seja não deve tardar muito para as vermos á venda.  Além disso vemos pela primeira vez as caixas, que são da cor e com as mesmas decorações das caixas das outras colecções de dança  (Dawn of the Dance, Dot Dead Gorgeous e Dance Class). Cada par vem acompanhado de um diário.



A colecção ainda terá dois playsets que foram mostrados, um deles já tínhamos visto, que são as catacumbas de Monster High.  É um playset enorme e traz uma pequena surpresa, traz 15 encaixes de suporte escondidos para as bonecas, ao seja pode-se expor cerca de quase vinte bonecas. Estou a contar com as que ficam sentadas. Outro que é novidade, mas já tínhamos lido a descrição, é um dedicado a um  momento importante do filme. A Estação de Carregamento traz uma boneca especial da Frankie sem cabelo branco e com cicatrizes azuis com relâmpagos. Não sei muito bem como funciona o playset, mas pelos vistos quando clicado um botão o cabelo da Frankie fica em pé como se tivesse levado um choque eléctrico.  Interessante.



Isto foi o que foi mostrado do filme Freaky Fusion. Infelizmente uma das coisas que mais esperava eram as novas monstrinhas híbridas, mas talvez não quisessem mostrar tanto duma só vez. Mas eram realmente o que estava mais curiosa por ver. Mais logo farei um post com novidades que estavam num espaço, como algumas bonecas que nunca tínhamos ouvido falar antes.  E vocês que acharam?

24 comentários:

  1. Eu nao gostei dos olhos da lagoonafire(eles ficam melhores na Jinafire).Eu nao do Neightan Rot e nem da Clawvenus(achei a roupa do Nei muito brega e a Clawvenus ta muito...vamos se dizer assim...EXÓTICA!!).Bom a q eu + gostei foi a minha preciosa Cleolei(minha DIWA *-*)!!!
    bjos...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. bem acho que as pessoas ficam falando mal desta coleçao pois nossas divas estam um pouco estranhas mais e isso que a mh tem de legal sao difentes e casuais muito modernas tambem todos quando vem a lagoona a cleo a toralei a jinafire a draculaura e a robeca as chaman de lindas divas muito maravilhosas e tals mais quando elas se juntao nao ja pensaram que se acontesese com ser humano tambem seria estranho esse filme ensinou ua içao que quem ja viu no cartoon ou na nick entendeu ela entao e com diz o ditado nunca julgue um livro pela capa bem isso foi o que eu penso a e o ´´nossa que colecao bizarra`` o bizrro e uma ser humano pensar isso eu sei que elas sao so bonecas mais me ponho no lugar delas sendo vivas ou nao podem rir de min se quiserem mais se me falasem isso teria essa reaçao obrgd pela compreençao bjs desculpe se ofendi vc savio alves

      Eliminar
  3. adoro a cleolei (especialmente os sapatos), os outros monstrinhos podemos dizer que.... bem são monstruosamente estranhos!

    ResponderEliminar
  4. adorei, adorei, adorei! Cammie vais estas a pensar em comprar alguma das monstrinhas quando saírem?

    ResponderEliminar
  5. olá quero dizer que encontrei a cerise hood e blondie lockes num continente aqui em portugal,já agora as bonecas estavam escondidas atrás das outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em que continente?

      Eliminar
    2. pode dizer qual foi o continente?? pls

      Eliminar
    3. Eu vi no continente do colombo espero ter ajudado.

      Eliminar
    4. Ajudaste acredita

      Eliminar
    5. fico muito feliz por ter vos ajudado a encontrar as bonecas.Já agora camie eu tb comprei a cerise. Vou só deixar o meu nome que é katy.( só para me poder identificar entre os anónimos). Se encontrar mais alguma boneca eu aviso.

      Eliminar
  6. cammie, tens alguma previsao de quando a cedar wood vai chegar a portugal?

    ResponderEliminar
  7. as freaky fusion para min tão horriveis

    ResponderEliminar
  8. a meowlody e a purshephone zombie shake tão bonitas mas a rochelle e a venus tão horriveis com a cara de zumbi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao posso diser se é ZUMBIEE claro que elas tem cara de zumbie <.<

      Eliminar
    2. Entao posso diser se é ZUMBIEE claro que elas tem cara de zumbie <.<

      Eliminar
  9. Eu amo MH e tenho 3 por enquanto, acho que já dá pra dizer que sou colecionadora mas tudo bagunçadinho. As fotos estão maravilhosas, mal posso esperar a nova coleção

    ResponderEliminar
  10. nao gosto que falem mal da mh toda coleçao e muito criativa e legal
    ja tenho 23 dolls da mh e nao asseito que falem mal delas cara n asseito vey
    entao se tiverem opnioes de mal gosto com elas guardem pra vcs e defendo msm como tem muita gente que nao asseita que fale mal da loira oxigenada da barbie falo msm

    ResponderEliminar
  11. eu amo mh amooooooo ass leticia pinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que gosta tabem comente aqui ass leticia pinho

      Eliminar