sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Toy Fair - Novidades que nos esperam!!!

A New York Toy Fair é já daqui a poucos dias mesmo, o evento mais importante na indústria dos brinquedos. E claro, é também sinónimo de grandes novidades! Num ficheiro  , a Mattel revela propostas para 2014 e dá um gostinho no que vai apresentar de novidades.  E assim podemos dar uma espreitadela nas grandes novidades de Monster High, Ever After High e da Barbie.



Ever After High


Na Toy Fair, a Mattel vai apresentar somente 8 novas bonecas (provavelmente as 5 basics e as legacy day novas). Mas hey, a grande novidade, pela primeira vez vemos a boneca da Cedar Wood! É mesmo tão bonitinha!  Adorei todos os detalhes, o vestido, o cabelo e as meias com fitinhas e os sapatos. E quem não adora o rosto da Cedar? Pena que aqui não é revelado mais  ninguém. Uma novidade é que este ano a Mattel vai distribuir as Ever After High por 30 países,  e para os fãs brasileiros, podem ver que atinge o Brasil. 



Monster High

Monster High na sua quarta Toy Fair apresentará 15 novas bonecas. Posso deduzir que devem ser as Freaky Fusion e talvez as New Scaremester?  Mas a grande novidade são os protótipos de novas personagens,  que acho que vão agradar a muitos fãs.  Dentro dos protótipos podemos ver novas personagens como o Neightan Root (que é Freaky Fusion e parece ter caído num balde de tinta, uma personagem cantora tipo a Catty que é uma bruxa (até traz uma vassoura com fitinhas e um vestido muito giro), pela primeira vez vemos o boneco do Invisibilly (a roupa está bem, diferente sim, mas o cabelo... e hey, não pode faltar o gorro!). Pelos vistos temos uma novidade que talvez seja da Comic Con ou então não sei de quê, mas uma personagem bem usada recebe boneco, o Manny Taur (está igualzinho aos episódios) e é acompanhado pela minha figurante favorita, a Iris Clops (adoro, parece ser da altura da Howleen e tem as tranças e a roupa quase igual aos episódios com a adição de um colete, tão querida, adorei). Outra novidade, e confirmada suspeita, é uma nova boneca da Wydowna (que ou é I <3 Fashion ou então New Scaremester, e reparem que é uma dedicatória ao protótipo original).
Também podemos ver o DVD das Freaky Fusion, e a bela Frankie na capa (pelos visto terá muito a ver com ela).




Gostei das novidades, contudo é sempre melhor ver sem se saber de nada. Mas estou empolgada, a de este ano promete. Não postei, mas se repararem no ficheiro tem novas Barbie Style, mesmo bonita e estilosas com a novidade da Summer. E vocês quais as novidades que mais gostaram? As minhas favoritas foram a Cedar, a Iris, a Wydowna e saciar a curiosidade do boneco do Billy. 

7 comentários:

  1. Legal! A Mattel ouviu os pedidos dos fãs de Monster High e dedicou-se a personagens que já existiam mas sem doll. E as Ever After High novas são muito bonitas e com bastante detalhes, e gosto de bonecas com muitos detalhes. E vi um review de uma garota que já comprou a Cedar Wood, mas, ao contrário do episódio que é revelado que ela é uma garota loba, ela não tem orelhas de lobo. Mas achei como o Neightan Root um pouco estranho, principalmente amão esquerda que parece aquelas luvas grandonas de super- herói. ;)

    ResponderEliminar
  2. FINALMENTE,depois de anos:Um boneco do Invisibilly <333

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as novidades,ever after high foi a novidade mais fraca,até é giro ver a boneca da cedar wood mas é triste,monster high está WOW!!!!!!!!!amei elas todas e também gostei muito da capa do freaky fusion,a barbie também gostei muito às novas style estão um amor e a barbie fashion designer é super linda também captei três novas bonecas barbie uma cantora,outra cheerleader e outra cozinheira e as novas bonecas do disney frozen impressionaram-me.A MATTEL ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ois! Excelente post! Sabes se as restantes ja sairam em portugal (cerise, blondie e cupid) ou quando e que vao sair? Estou cheia de vontade de as comprar, mas preferia que fosse em loja fisica em vez de encomendar do estrangeiro... mas se continuam a demorar nao me vou conseguir conter :)

    ResponderEliminar
  5. EAH NO BRASIL???!!!!! #MORTA eft. #ENTERRADA

    ResponderEliminar
  6. O MEU DEUS!As bonecas são tao lindas

    ResponderEliminar