domingo, 9 de março de 2014

Ever After High - Já tenho a Blondie Lockes e a Cerise Hood!!!

Na terça-feira um anónimo veio me avisar que nos supermercados Continente  já estão á venda as Ever After High, e o melhor de tudo, finalmente a Blondie Lockes e a Cerise Hood! Fiquei muito contente com a novidade e agradeço quando avisam pelos comentários!

Pedi á minha mãe que visse num Continente na sexta-feira mas não havia nenhuma, no sábado o meu pai depois de um rally aproveitou para ver se havia. Alegria a minha e a da minha irmã quando a minha mãe colocou as caixas das bonecas em frente da janela do meu quarto! O meu pai procurou pelas duas e tentou ver se havia a Cupid mas não. Pelos vistos a remessa que parecia ter acabado de chegar, é composta pela quatro basics iniciais mais a Blondie e a Cerise, e pela descrição parece que também têm as Legacy Day. O preço das bonecas parece ser 24,99 € no site mas na loja foi 29,99 €. Ainda bem que a Kika e eu já tínhamos poupado para elas.



Eu já mostrei aqui e aqui as minhas outras Ever After High e já falei sobre as caixas. Adoro realmente todo o design e estética das caixas, nem sei como alguém consegue destruí-las. As caixas são como sempre específicas de cada personagem em cada detalhe, é uma atenção aos detalhes maravilhosa da Mattel. Uma diferença é o buraco em forma de fechadura na parte de trás. Serve para ter a certeza que o suporte está contido e para lembrar para ninguém deitar a caixa fora com o suporte dentro. Outra coisa é que desta vez abri as caixas num instante, muito mais rápido que nas outras 4.  E sim a caixa está em português e grego.



Fiquei extremamente contente com as bonecas, vieram perfeitas! A pintura do rosto veio sem falhas e tudo está com uma qualidade excelente. O único ponto negativo, mas isso já tinha dito é o cabelo. É claro que de frente e como aconteceu com as outras, o cabelo parece perfeito de frente (podia parecer mais), mas no caso da Blondie o cabelo de trás está todo embaraçado, e no caso da Cerise, por causa do capucho, o cabelo tem uma onda, não é perfeitamente liso. Ah, uma das minhas alegrias é que os suportes são transparentes, só a base e a pega é que têm cor. Gosto muito do efeito que dá quando estão expostas e ainda bem que a Mattel agora só usará desses suportes.  



Cerise Hood

A Cerise é a que gosto mais das duas. É definitivamente uma boneca mesmo muito bonita. Existem uma coisas que gostava de salientar, como por exemplo a Mattel colocou imensos elásticos na Cerise a prender tudo. Outra coisa é que na caixa as mangas dela parecem curtas mas é preciso esticá-las para baixo e acabam dando pelos cotovelos (gostava que fossem 3/4 como na ilustração). Uma das coisas que fiz foi que na caixa o cabelo dela está de fora do capucho por um buraco. Decidi colocar como na ilustração e nos episódios, e coloquei-o dentro do capucho, assim dá para apreciar a bela capa cheia de desenhos. A capa é aberta pelo colar de correntes. Uns pormenores é que sim a Cerise tem orelhas pontiagudas mas não como nos episódios, são quase humanas, e também tem garrinhas subtis.  Gostei bastante da qualidade e tecidos diferentes que a Cerise tem, é mesmo impressionante. Também adorei o cestinho. Só gostava que a mattel tivesse pintado melhor as botas e feito a pulseira como na ilustração, mas de resto a Cerise é mesmo incrivél! Outro pormenor é que a Cerise é ligeiramente mais alta que as outras bonecas, mas por causa dos sapatos não dá para ver, mas ela tem as pernas ligeiramente mais longas.





Blondie Lockes


A Blondie a nível de personagem e de boneca não é das minhas preferidas, mas deixem-me dizer que gosto muito dela na mesma, é uma personagem única realmente, e das que mais se destaca a nível de cores. Mas é uma boneca mesmo adorável. Ao contrário da Cerise, a Blondie tem uma roupa muito mais simples. Eu gosto do vestido, tem detalhes, adoro o padrão com os 3 ursos mas gostava que tivessem feito melhor a parte preta no top. Deviam ter feito a risca em tecido e os 3 botões serem ou missangas ou então pequenas tachas. Serem pintados não deu um bom ar, não. Mas o lacinho compensa. Gosto da bolsa, que tal como a da Cerise não abre, mas tem detalhes bem giros é o anél é quase miniatura dela.  As botins são das coisas que mais gosto na boneca, dão um ar mais moderno á roupa infantil e clássica, e o salto em forma de chave é mesmo perfeito! Não é a boneca mais fascinante, mas é mesmo adorável!





Aproveitei também para tirar fotos á colecção, que já conta com seis bonecas. Juro que não imaginava por esta altura já ter seis das nove básicas existentes. Com as Monster High por esta altura só tinha a Lagoona, somente. Claro que Ever After High já tem mais personagens mas acho que a colecção está a ir bem e impressionante como comprei todas cá. Tenciono depois comprar o Hunter e a Ashlynn e depois a Cupid. Depois aí esperar pela Cedar, a Lizzie, o Dexter e futuras personagens em bonecos. 

Gosto muito de vê-las assim dispostas, a Blondie realça mesmo muito. 



Também podem reparar que as Royal têm todas a mesma altura enquanto as Rebels têm alturas diferentes (reparem pela altura dos ombros).


Se estiverem curiosos, a Raven, a Briar e a Cerise são minhas e a Apple, a Madeline e a Blondie são da Kika. Estou mesmo muito contente com as Ever After High, e  muito satisfeita com o trabalho e dedicação que a Mattel tem colocado nelas. E vocês já têm alguma? Já viram a Cupid á venda em Portugal? Alguma dúvida ou curiosidade?

23 comentários:

  1. As bonecas da Ever After High são Belíssimas!A Cerise e muito fofa ^^
    Pena que ainda não chegaram aqui no Brasil.
    Bjs <3

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da novidade! adoro o teu blog, mas gostava que postasses mais fezes ou pelo menos mais rapidamente (mas para muito pena minha não o fazes). poderias postar uma foto das orelhar da Cerise?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei mas já expliquei num comentário de outra postagem o porquê, a escola tem me tirado o tempo todo...

      Não consigo agora mecher no cabelo da minha Cerise porque já o coloquei direitinho, mas podes ver aqui:

      http://2.bp.blogspot.com/-hwEF6VARHQ0/UtlzUhr38nI/AAAAAAAA208/LVMuReWGsog/s1600/IMG_1378.jpg

      Parecem normais mas quando comparadas ás das outras nota-se um pequeno bico na ponta, mas nada comparadas ás dos episódios.

      Eliminar
    2. obrigada por responderes, eu compreendo a escola também me tira a maioria do tempo. mesmo que postes com pouca frequência eu adoro os teus post's e o teu blog!

      Eliminar
  3. lara sabia que tem uma loja aqui no Brasil que vendem mais e em Brasília tem a reven do dia do legado tem a briar beuty e a ashlynn ella e o hunter

    ResponderEliminar
  4. Adoro seu blog e lindo vc tem j 6 n tenho nenhuma :,( mas mesmo assim adoro seu blog tchau

    ResponderEliminar
  5. Cammie fico feliz por te ter ajudado a encontrar as bonecas.Eu comprei a cerise mas ainda não a abri (infelizmente).Eu aviso quando vir mais alguma boneca e por falar nisso a jane boolittle está disponivel no Toys r us não sei se sabias mas pronto aviso na mesma.
    BY: katy(sim esse é o meu nome chegou a hora de me identificar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabia da Jane, mas obrigada na mesma :) Fico agradecida se poderes avisar de novas bonecas :D

      Eliminar
  6. Cammie no site do continente não aparece nada! onde posso encontrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bonecas estavam no site mas parece que retiraram. Para encontrar só mesmo numa loja.

      Eliminar
    2. eu também já comprei as bonecas, por isso não faz mal

      Eliminar
  7. Olá Cammie tudo bem?

    Sou do Brasil e fiquei apaixonada por essas bonecas. Já tenho 11 anos e ainda gosto muuito de brincar de boneca. Adorava as Monster High, mas vou te contar uma coisa: as Ever After High são ainda mais legais. Achei elas uma mistura da Barbie (pela beleza) e das Monster High (pelo estilo). Fiquei apaixonada rs.

    Infelizmente as bonecas ainda não chegaram ao Brasil, mas estou aguardando ansiosa pelo lançamento. Pesquisei vários sites bem legais sobre as EAH e inclusive estou compartilhando um com você, para você dar uma olhada. Eles falam tudo sobre a série, é bem legal.

    O que mais gostei do seu post foi a curiosidade em relação ao tamanho das bonecas. Não sabia que as Royals tinham o mesmo tamanho e as Rebels tinham tamanhos diferentes. Achei muito interessante e nenhum outro site cita essa curiosidade.

    É isso. Obrigada mais uma vez.
    Beijinhos,
    Manu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a gostar mais de Ever After High que Monster High :)

      Quanto as alturas, todas as Royals lançadas até a data têm a mesma altura, no caso dos Rebels, a Raven e a C.A. Cupid são as únicas que têm a mesma altura, a Madeline é a mais baixa, a Cerise é a mais alta e o Hunter que claro é o boneco mais alto :) As alturas é realmente um pormenor que gostei muito :)

      Eliminar
    2. Olá cammie podias me dizer quantos revistas das witch tens?
      E a q acabou em Portugal(o número)¡
      Obrigado0<3

      Eliminar
    3. Tenho 56 revistas da BD, umas 15 ou mais especiais, e 4 de outros países (república Checa, França, Espanha e Itália).

      Infelizmente cá acabou no número 62 (a nível de história deve ser a 66 porque saltaram umas 4 BD na última saga)
      :)

      Eliminar
    4. aqui tem varias a venda no Brasil http://www.rihappy.com.br/brinquedos/bonecas/Meninas/Ever%20After%20High?PS=16&map=c,c,spec_fct_9,specificationFilter_368

      Eliminar
  8. A Cerise tem uma coisa que eu gosto muito, ela não traz collants ela traz leggings.

    ResponderEliminar
  9. possa, tu já tens 6! eu ainda só tenho 4

    ResponderEliminar
  10. Olá,

    Achei incrível como as bonecas Ever After High estão lindas, eu já achava as Monster High sensacionais agora então. Eu e minha menina não vamos desgrudar delas.

    ResponderEliminar
  11. cammie ajuda-me tou desesperada, nãoencontro a cerise :c ela é a minha favorita, qual foi o continente onde fostes?

    ResponderEliminar