quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ever After High - Hat-Tastic Party!!!

Enquanto a Internet foi abaixo tinha de vir uma grande novidade, nada mais, nada menos, que as belas Hat-Tastic Party na caixa!  Sinceramente já sabemos  que a Mattel com as Ever After High só pensa nos detalhes, mas não imaginava que fossem pormenorizar tanto esta linda colecção.

Por agora só temos 3 das 4 bonecas na caixa (Apple, Briar e Cerise). A Madeline virá num playset e a Cedar deverá ser lançada em breve. Não havia muito que soubessemos sobre a colecção, á excepção do vestido da Cerise e da Briar, e de dois moldes de sapatos, por isso podemos dizer  que é tudo novidade. As caixas seguem o modelo das Getting Fairest, mas com uma decoração bem Madeline, e na lombada podemos reparar que tem bolinhas e riscas, como a Madeline basic.



Apple White


Embora cada boneca tenha vestidos semelhantes, cada uma destaca-se pelos detalhes da sua história. A Apple traz o cabelo encaracolado com madeixas rosas. O vestido tem mangas de balão que lembram a Minnie, um top e uma saia larga com renda na borda e desenhos de chávenas e queques. Ainda usa umas meias pequenas muito queridas de renda. Incrivelmente, o que não falta é acessórios. 

A Apple traz um chapéu com um laço, brincos, colar pintado, duas pulseiras e luvas pintadas. Os sapatos já tínhamos visto e são bem simples. A Apple como todas as outras traz uma bolsa, de tiracolo, e um conjunto de chá que lembra maçãs. Gostei muito do conjunto, é querido e fofinho. Não sei o que gostei mais, mas adorei as meias e o top do vestido.



Briar Beauty

Quando vi o vestido da Briar pensei que a roupa só seria a adição de os sapatos e um chapéu, e trariam uma chávena de chá. Nunca imaginei na quantidade de acessórios extras que trouxessem.  A Briar trás uma novidade, ela usa pela primeira vez azul, pouco, mas fica bem bonito. O cabelo da Briar vem ondulado com muitas mais madeixas rosas que o costume. O chapéu é bem bonito com rosas e folhas em azul. O vestido em si é talvez o que mais gostei. Tem muitos tecidos diferentes, e gosto muito da saia com rosas e colheres, e no outro folho tem bules. A Briar usa collants como os que a Apple, a Raven e a Cupid usam. Os sapatos já tinhamos visto, têm folhos e estão bem pintados. Os acessórios incluem brincos pretos, um colar pintado, um cinto preto, pulseiras e luvas pintadas. A Briar ainda traz uma bolsa azul muito fofa e um conjunto de chá inspirado em rosas. Gostei bastante da Briar, só gostava que ela tivesse abusadoo mais da cor azul, talvez no vestido?


Cerise Hood

A Cerise não é das primeiras personagens que esperaria nesta colecção, mas vendo que duas das amigas vão, e sempre faz bem a esta loba solitária sair um pouco. A Cerise está bem interessante. Tem o cabelo liso com madeixas vermelhas no lugar das brancas. O chapéu é pequeno e castanho. O vestido tem o seu charme, com padrões de toalha de piquenique e desenhos de chávenas. Também não podia faltar o capuchinho vermelho. A Cerise usa meias pelo joelho de renda (uma das coisas que mais adoro nas EAH é mesmo a inclusão de meias). Os sapatos parecem ser botins com atacadores vermelhos.  Como acessórios a Cerise usa brincos prateados, um colar, um cinto pintado (e bem giro), pulseiras e luvas pintadas. Os acessórios extra incluem uma bolsa preta e um conjunto de chá que lembra o seu cesto de vime. Gostei, só gostava que a Cerise usasse mais o tom de castanho claro do chapéu noutra parte da roupa, desprendendo do vermelho/preto.  



Para os curiosos, também na parte de trás da caixa podemos ter uma ideia da dimensão da colecção. A Cedar e a Madeline parecem estar muito queridas, e o playset parece ser mesmo muito bonito. Parece incluir muitas chávenas e bolinhos, e as mobílias são bem bonitas com aquele toque de Wonderland. 


Eu sei que é estranho uma colecção dedicada a Wonderland só ter uma personagem de lá, mas parece segundo a parte de trás da caixa, que a Raven (que é estranho não estar na lista da melhor amiga) e a Lizzie estão na lista de convidados só que ainda não confirmaram. Talvez façam uma segunda onda que inclua a Raven, a Lizzie, a Kitty e talvez uma das peronagens de Wonderland com trademark (talvez o Alastair?). Mas devo dizer que estou impressionada com esta colecção, é muito querida e colorida. 
E vocês, que acharam da colecção?

8 comentários:

  1. EU ADOREI ELAS
    PRINCIPALMENTE...TODAS!
    APESAR DA CERISE SER MINHA PERSONAGEM FAVORITA É DIFÍCIL ESCOLHER ENTRE TANTAS DOLLS LINDAS

    ResponderEliminar
  2. Vais comprar alguma Cammie?

    ResponderEliminar
  3. Bem, a Kika deve ter ficado fascinada. :o são lindas e levam aquele toque de Wonderland que eu tanto gosto :)

    ResponderEliminar
  4. a lizzy e a kitty serao lançadas em junho ja foi confirmado

    ResponderEliminar
  5. olá cammie só queria avisar que as bonecas da getting fairest já estão disponiveis no continente( eu vi todas a raven, a apple,a briar e a madeline). Bem é só isso espero ter ajudado.

    BY:katy

    ResponderEliminar
  6. http://i.picasion.com/pic76/efa5bc7cd703841e54a6a0b8601d4957.gif podes dar uma vista de olhos? gostas?

    ResponderEliminar
  7. São todas tão lindas (em especial a Briar),mas a Apple e a Cerise também estão muito bonitas,quero muito ver a Madeline com o Playest,e a Cerise espero que a Nova Boneca dela seja tão bonita quanto a Básica.

    ResponderEliminar
  8. As Getting Fairiest chegaram a Portugal :)

    ResponderEliminar