quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ever After High - Protótipos novos!!!

Quando eu tenho pressa é que vem novidades, incrivél! Mas finalmente temos os protótipos tão esperados das novas bonecas básicas das Ever After High, nada mais, nada menos, que o protótipo confidencial da Lizzie e o Dexter e das nunca vistas Holly e Poppy!

Poppy O'Hair & Holly O'Hair

Já faz vários meses desde que esperamos poder ver as tão esperadas filhas da Rapunzel. Já tínhamos visto uma nesga de como seria a Poppy, mas finalmente podemos as ver. A Poppy é classificada como Rebel. O cabelo é assimétrico e só roxo de um lado. A roupa é bem elaborada e gostei do cachecol e dos collants. Também gostei das botas e estão bem pintadas. A Holly tem o cabelo bastante comprido, contudo gostava que tivesse sido pelos pés, mas pronto. A roupa é bem pesada mas bonita e combina com a da irmã. Os sapatos são bem delicados com flores. 



Lizzie Hearts / Dexter Charming

A Lizzie é a grande novidade e que estávamos curiosos em ver. A filha da Rainha de Copas é mesmo muito bonita. E pelo que me pareceu a Lizzie é baixinha como a Madeline.  A roupa está muito bem feita. E adorei os collants. O Dexter já tínhamos visto e parece-me melhor neste protótipo.

Estou tão empolgada! Mal posso esperar por os ver á venda, estão mesmo incríveis. Tem mais alguns protótipos mas são de coisas que já vimos. E vocês que acharam das novidades?

8 comentários:

  1. Amei espero que chegue ao Brasil logo!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Nossa são muito bonitas! Eu preferi a Lizzie porque ela ficou muito bonita! Amei o post
    Beijos<3

    ResponderEliminar
  4. olha sabe cammie ... eu cheguei em casa , liguei o pc , e vi seu esse post ... ah acho que o post mais esperado de todos ... tipo eu vi isso e sai correndo pela minha casa gritando "doll da lizzie " sem parar ... mostrei para meu irmão e começamos a gritar juntos kkkkk (apesar da lizzie ser dele ) eu adoro ela ... ficamos emprisionados com o cabelo ... com o esquema de cores ... com tudo , principalmente o rosto ! Ela , mesmo sendo a filha da rainha vermelha , lembra um pouco um bobo da corte .
    o Dexter também é encantador ... gostei do estilo dele ... dos ocúlos e até agora ele ( na minha opinião ) é o que mais se parece com o personagem do desenho . ele vai ser meu ... é bom ter meninos na minha coleção .
    A popy é realmente bonitinha ... a holly também ... mais não sei, sabe esperava muito mais das irmãs o'hair sabe o poppy é legal .. mais achava que o cabelo seria só roxo , e parecido com o da toralei , cheio de cola , apesar de gostar do roupa ... menos da calça ! A holly me decepcionei bastante , pensei que ela teria uma trança igual a parte do Enrolados da Disney que as menininhas faziam uma trança no cabelo da Rapunzel ... achei que popy ia ser assim , mais o cabelo não me decepcionou muito ... foi mais o cumprimento da saia ... sabe muito longa .. ever after high é classifico mais é também um pouco moderno ... não acho que uma adolescente iria a escola assim , daquele jeito . e também não me empresionou muito o esquema de cores dela ... preferia um verde ... não roxo

    bom é só minha opinião , oque acha concorda ???
    ps : adoro seu blog , bjs

    ResponderEliminar
  5. EU AMEI ELES SABE EU AINDA NAO TENHO EAH MAS QUANDO TIVER CONCERTEZA VOU TER A LIZZIE
    ELA E LINDA!*O*

    ResponderEliminar
  6. Impressão minha ou os diários das Gêmeas são os díarios da Raven e da Briar?Amei tudo e adorei a lizzie <3 perfeitaa

    ResponderEliminar
  7. cammie, onde é q foste buscar estes prototipos (o site)?

    ResponderEliminar
  8. Cammie eu adorei as novas Ever After High estão fantásticas,só achei que o dextar está um pouco estranho mas deve ser do protótipo,mas a Lizzie,a Poppy e a Holly estão muito lindas só espera-va um pouco mais da Holly,Cammie por favor desculpa-me mas será que podias fazer um Post sobre os Novos Protótipos das Monster High?

    ResponderEliminar