terça-feira, 22 de abril de 2014

Monster High - Freaky Fusion Hybrids na caixa!!!

Como suponho que tenham notado, não tenho postado muito das Monster High. Simplesmente porque não tenho ficado empolgada com as novidades e decidi só postar o que me fascina. Tenho ficado desapontada pela escassa quantidade e qualidade dos tecidos das personagens e é algo que valorizo. Não que ache que as ideias não sejam boas, mas a sua execução deixa-me a desejar e entristece mais ao comparar ás colecções de 2011. Por isso não postei os protótipos ''confidenciais'' das novidades. Não que tivesse muito que nunca tivéssemos visto, mas tem protótipos de dois playsets (muito interessantes mas quero ver melhor) e de outro que é o grande cacifo tontinho da Draculaura (que até que gostei da boneca).  Mas postarei quando houver protótipos em boa qualidade.

Contudo, provavelmente a única coisa que me deixa empolgada são as Hybrids (híbridas), a colecção mais cara e de caixa maior de Freaky Fusion. As bonecas já foram vistas aqui minimamente, mas vale a pena ver. Só uma informação, as fotos estão com filtro e as cores não estão muito correctas, mas é isso. As caixas também fazem menção que as bonecas não precisam suporte, por isso creio que não seja incluído nenhum.



 Sirena Von Boo

Já vimos a ilustração da Sirena, e sabemos que é bem querida. O que esta híbrida sereia-fantasma tem de especial é que parece que a sua pele é toda semi-transparente. Do mesmo jeito que a dos Create-a-Monster foram. Na ilustração pareceu-me que a pele dela estava repleta de glitter. É preciso confirmar para ver se é verdade. Parece-me que os braços são meios translúcido como os da Spectra, só que pretos.  A cauda também é um ponto fundamental da boneca, não sei se dobra mas as barbatanas são articuladas de modo a segurar-se. Também gosto da camisola com renda e dos acessórios, e o cabelo bem comprido encaracolado também é muito bonito com tranças. Também gosto dos fios de tecido nos pulsos que dão um ar mais de fantasma. 



Bonita Femur

A Bonita infelizmente é aquela personagem de casa linha que sofre o efeito de bonitização (tornar o monstro mais bonito, menos assustador e rosa). Isso é algo que geralmente desagrada-me, como é o caso da Gigi e da Viperine, e a Honey de um certo modo. Felizmente a Bonita (que o nome pode soar um pouco tonto, mas a ideia é ser Bone+Nita). A híbrida traça-esqueleto é juntamente com a Catty Noir das personagens basic com o cabelo mais comprido.  Também já fazia tempo que queria uma personagem loira, embora as cores lembrem a Viperine. Mas apesar disso e do rosa, a Bonita é bem interessante. Gosto do vestido, gostava que tivessem usado  mais esse tom de verde-amarelo nela, é bem bonito. E gosto do vestido com padrão de borboletas e renda. A Bonita tem orelhas semelhantes a grandes traças, a parte superiores do corpo da Skelita e as pernas semelhantes ás da Gigi. Se no caso da Serina a parte elaborada é a cauda, aqui são as asas. Grandes, como as da Draculaura Ghouls Rule, são o que faz ela conseguir se aguentar de pé. 


Avea Trotter

Provavelmente a monstrinha mais elaborada  como monstro de sempre, e talvez a que mais me impressiona na sua execução. Apesar de ter uma roupa bem simples,  uma simples camisa com uma camisola, e alguns acessórios, como um chapéu e um cinto decorativo e pulseiras e acessórios, a sua natureza híbrida de centaura-hárpia é a melhor parte. A Avea tem desde orelhas, maquilhagem elaborada, asas pintadas (que já tinha saudades duma montrinha com asas), detalhes de penas nos braços e a melhor parte, o corpo de cavalo.  O corpo tem 3 pontos diferentes de articulação. Ela pode mover as patas da frente como penas normais, as de trás só na zona do flanco. Também achei graça ela ter uma espécie de cutie mark. Também fiquei impressionada com o comprimento do cabelo e volume e fico muito contente por ter cauda mesmo igual ao cabelo.



Gostei das híbridas. Estava um pouco aborrecida com as últimas monstrinhas criadas como monstros, repetitivas, pouco assustadores e pouco criativas. Mas estas são bem elaboradas. Gostei muito. Mas também creio que sejam bonecas que só tenham esta boneca, devido á elaboração de monstro que são (por exemplo não cabem em caixas pequenas). 

Também acho que já estejam curiosos em imaginar o que será a colecção de especial que será lançada em Novembro. Embora seja só especulações, parece-me que a Mattel está interessada em algo tipo volta ao Mundo, não esquecer os especiais da Primavera costumam ser viagens ou ter viagens. Isto pois há um aglomerado de trademarks de personagens que são monstros típico de vários países:

Lorna MacNessie - Escócia (filha do monstro do Lago Lock Ness finalmente)
Kiyomi Haunterly - Japaão (uma espécie de fantasma japonesa)
Marisol Coxi - América Latina (Quetzalcoa, por suposições, uma criatura muito gira e criativa para uma monstrinha, e esperemos que seja pois é mesmo empolgante).

Tem mais umas mas não estou tão certa do que são, mas espero bem que sejam estes monstrinhos, e que sejam bem feitas e interessantes, se for assim bem pode me colocar interessada a sério nas Monster High como antes! E vocês têm algumas ideias?

5 comentários:

  1. Acho que eu estou apaixonada :3 essas bonecas são tão lindas!
    Elas estão muito mais monstruosas, espero que cheguem no Brasil até o fim do ano!
    Dessa coleção Avea Trotter já é a minha favorita! ♥

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. EU AMEI ELAS!
    POIS É QUANDO A GENTE DESANIMA A MATTEL VEM COM ISSO
    MAIS UMA COISA FICO TODOS OS DIAS NO SEU BLOG ESPERANDO UMA NOVIDADE E VALEU APENA ESPERAR
    BJS °3°
    BY: ANNIE

    ResponderEliminar
  3. Eu não gostei da Bonita..ela tá
    meio feia ><
    Gostei mais da Ave :3
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. tens intensões de comprar alguma? a kika gostou delas?

    ResponderEliminar
  5. Adoro o seu blogue ADORO ADORO ADORO.
    E para quem gosta de monster high que vá ao site: http://megafilmeshd.net/
    Lá estam muitos filmes mais informações no meu blogue:


    http://omeumundoomeudiario.blogspot.pt/


    By:Andreia

    ResponderEliminar