domingo, 11 de maio de 2014

Ever After High - Novo episódio!!!

Já faz tempo desde que perdi o hábito de publicar aqui os novos episódios das Ever After High e das Monster High, mas as Ever After High tem sempre episódios muito fofos e queridos e sem falar que a animação é impecável. Seja como for á pouco tempo foi divulgada uma lista de futuros episódios, sendo que alguns focam nas irmãs O'Hair e na Lizzie Hearts. Em português e espanhol foi divulgado um episódio do Daring Charming e da Lizzie Hearts. Podem ver aqui:




O episódio apresenta-nos um dos novos casais, um pouco inesperado, tirando a parte em que a Lizzie no site mencionou que achava o Daring encantador. Achei o episódio bem querido, e o Daring gosta mesmo da Lizzie, ao ponto de preferir perder a aposta e guardar o segredo que conseguiu ter um encontro com ela. Acho que realmente o que o Daring gosta nela é o facto de não ser fácil de encantar como as outras miúdas da escola. E finalmente temos o episódio em que o Daring não esteja só a olhar para o espelho e a Lizzie viciada em decapitação. Muito queridos, e parece mesmo que os irmãos Charming tem um fraquinho por futuras rainhas vilãs. Só espero um dia ver a reacção da pobre Apple, a sua vilã não quer seguir o seu destino, o seu caçador também não e agora a única personagem da sua história que parecia ser fiel ao destino parece que vai tornar-se no Rei de Copas.   Não sei o quanto gosto de o Daring já estar comprometido mas é uma boa maneira de mostrar o melhor lado de si.

E vocês que acharam do casal novo? E do episódio em si?

6 comentários:

  1. Eu achei que ele ia ficar com a Cerise (decepção )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos fãs, mas mesmo muitos esperavam isso mas no fim de contas eles nuncas tiveram uma interacção a sério, foi mais dizer olá. Por isso nunca fiquei á espera que ficassem juntos, acho que não combinam muito e por agora gosto da Cerise solteira e sem nenhuma paixoneta.
      Enquanto a Lizzie e a Duchess já tinham mencionado oficialmente gostarem do Daring. A Cerise nunca. Mas sei que muita gente ficou decepcionada com a decisão da Mattel.

      Eliminar
  2. olá cammie ... nos livros de ever after high já mencionou o Red Dance Club ...é um lugar já mencionado no diário eletrônico , e em alguns saits , queria saber se sabe algo sobre ... ´lá diz que é um local onde balada ... de sexta anoite ... mais não sei muito sabe de algo

    ResponderEliminar
  3. Eu achei muito lindo! Embora não entendesse quase nada (devido a fala ser mais rápida do que a aqui no Brasil), muito legal a Lizzie parecia bem tímida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse lugar é uma balada é a balada da sapatinho vermelho

      Eliminar
  4. Ainda bem que ele não ficou com a Cerise, sempre apoiei Daring x Lizzie! Combina muito melhor.

    ResponderEliminar