quinta-feira, 24 de julho de 2014

SDCC: Segunda revelação- Casta Fierce

O primeiro dia, oficialmente, não traz nada de muito empolgante. Mas o mesmo aconteceu ao ano passado com a Monster High, e atendendo que a revelação de quarta-feira foi algo nunca antes vistos, e seguindo que ano passado colocaram a Catty Noir, era previsível que a revelação de hoje fosse ser a rockstar Casta Fierce, filha da Circe.


A Casta é realmente algo pouco empolgante, já a vimos desde Fevereiro, sabemos exactamente como ela é e também já vimos a sua ilustração e caixa. Contudo a Mattel parece que vai tornar tradição colocar a nova cantora como revelação. Eu não tenho muito a dizer sobre a Casta a nível de design, gosto da maquilhagem dela e feições mais sérias, e gosto das cores, que são muito mais apelativas que o rosa da Catty. Mas ninguém consegue olhar para a Casta sem pensar no Halloween.  Mas devo dizer que gosto bastante do vestido,s mãos grandes como as da Abbey e dos uporte para o microfone, gostei de ser uma vassoura e ter as fitas presas, e algumas terem fivelas de cinto.Também gostei muito dos olhos detalhados.


Mas agora há algo que ao menos é completa novidade. Atendendo que a Casta tem 19 anos, o mesmo que a Clawdia, e teoricamente a Nefera, a Casta é a quarta boneca a ter o corpo adulto. Gostei muito, acho que lhe ficou muito bem, e mostra que ela é já mais professional que a Catty, e já não anda no secundário, pois não é preciso duas cantoras na escola.


Para quem ainda não tinha visto, a caixa da Casta é do mesmo modelo que a da Catty, mas claro, é a combinar com o tema dela. Gostei da assinatura dela, é bem bonita e brilhante.


Em principio não haverá mais novidades de hoje. Espero que a Mattel tenha planeado algo para as Ever After High, pois a Lizzie pode ser uma querida e é óptimo ver que a altura dela estar confirmada como sendo do tamanho da da Madeline, mas precisamos de alguma novidade, nem que seja a Duchess Swan somente. Pelo menos algo nunca antes visto. E vocês que têm achado da Comic Con? Que acharam da Casta Fierce?

4 comentários:

  1. As cores foram muito bem escolhida,e nenhum detalhe ficou de fora,ela ficou diferente por que não é como as monstrinhas que dependendo do visual não parece monstro,e a caixa é perfeita.

    ResponderEliminar
  2. Até que não é uma má boneca, pq não é, mas como disseste e bem, nao consigo olhar para ela sem pensar logo no Halloween e de ver primeiro um disfarce de bruxa e só depois uma estrela da música, mas enfim
    ...parece que o exagero veio para ficar e deixaram a subtileza e um certo requinte nas personagens de lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Acho que cada vez mais deixo de ver nas Monster High roupas de adolescente com um toque monstro, mas sim roupas que parecem disfarces cheios de padrões que jamais poderiam ser adaptados a uma roupa normal.

      Eliminar
  3. Eu até gostei dela mas acho que não vou compra-lá,porque primeiro vejo um fato de halloween, e depois e que vejo uma rockstar! E depois há o pormenor das mãos,acho que elas estão muito grandes!

    ResponderEliminar