sábado, 11 de outubro de 2014

Novi Stars - Novas Bonecas!

Postagem de novidades mais inesperada do ano. Há um ano julguei que estaria a escrever a minha última postagem sobre as Novi Stars. A verdade é que a MGA interrompeu a produção das Bratz, das Bratzillaz e das Novi Stars para terem tempo de pensar em algo que faça mais sucesso.  Novi Stars é uma linha de bonecas que foi anunciada em Junho de 2012. Eu devo dizer que achei a temática das bonecas aliens bem engranzada, especialmente por cada uma ter uma especialidade.

Surpresa é saber que serão lançadas mais 4 novas bonecas, mas com uma distribuição limitada. Sinceramente já nem me recordo bem dos nomes de muitas das personagens antigas, mas pronto. 


Super Novas

Super Novas é uma colecção em que as novi stars são um pouco mais altas, possuem mãos maiores mas mais delicadas, e acabam sendo mais elegantes.  Nesta segunda onda serão lançadas 2 bonecas.  Justina Hour e Doe A Deer.


Justina Hour é bem estilosa, dou-lhe esse mérito, mas tem uma especialidade bem aborrecida. É simplesmente mecher na suas antenas e os olhos dela movem.se. É bem sem sentido mas pronto.



 A Doe A Deer é inspirada num veado e na Natureza. A sua especialidade é ter a pele coberta por veludo, como se fosse pêlos. Deve ser daquelas bonecas mesmo para dar festas. Gostei das astes de veado, ficaram bem realistas.



Invasion

Se a invasão anterior foi de um planeta e aliens quentes e frias, desta vez a invasão vem de um planeta de doces. Bem gulosa a colecção. As duas participantes são a Carmela Sweet e a Frostina Sprinkles.  



Carmela Sweet acho que foi a que mais gostei. Adorei os gelados nos totós, os olhos de doces e as pestanas bem coloridas. Também gostei das sardas. A especialidade desta alien adorável é que as suas pernas são tipo de borracha, pode-se espremer e espremer, tipo aquelas bolas anti stress. 


A Frostina Sprinkles tem um penteado bem engraçado, gostei também da maquilhagem colorida. Pena é a roupa dela, que é mais tipo um fato de banho... a especialidade é bem engraçada, as pernas dela funcionam como as da Una, da Tula e da Anne, mas em vez de líquidos, estão recheadas de miçangas iguais a sprinkles, e a ideia é abanar e abanar. A Frostina também traz os braços iguais aos da Mallie por isso até devem ser fluorescentes e elásticos.



É bom ver as Novi Stars a serem continuadas, mas mais vale a MGA diminuir os preços delas se querem ter vendas. Gostava que apostassem mas em roupas e qualidade de tecidos. Os packs de roupa que lançaram no ínico eram mesmo bem feitos. E vocês que acharam das novas Novi Stars?

16 comentários:

  1. Eu gostei da Frostina,apesar de eu nao gostar dela ter mais de dois bracos.sua especialidade e boa,mas nao e maravilhosa.Tambem gostei da Doe,sua especialidade e linda.sinto falta de uma alien com liquidos e gliter pelas pernas,eu gostava tanto.
    (desculpe a falta de acentos,meu pai colocou meu teclado no ABNT)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problemas ;)
      O que mais gosto é mesmo quando as aliens têm líquidos e glitter pelas pernas também, é tão bonito. Acho que seria bonito se um dia fizessem uma com um tema de um planeta aquático, e ela tivesse água e tipo peixinhos dentro das pernas.

      Eliminar
    2. Adorei a idéia de água e peixinhos pelas pernas!Ela também pode ter uma cabeleira grande,pelos pés,bem sedosa e ondulada,azul também.

      Eliminar
    3. Vamos trabalhar para a MGA, sim ;D

      Eliminar
  2. Fico contente que a MGA tenha continuado com as Novi Stars,estás novas coleções são muito bonitas,as minhas preferidas foram a Carmela Sweet e a Doe A Deer,as outras duas também ficaram bonitas,mas na minha opinião não têm muito graça,bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas favoritas também foram a Carmela e a Doe, são as mais originais, a outras não têm aquela coisa de terem funções especiais.

      Eliminar
    2. Concordo plenamente contigo.

      Eliminar
  3. Embora goste muito das Novi Stars,acho que se a MGA parou de produzir, já era para a linha ter sido acabada!
    Super Novas:
    Elas tem especialidades muito fracas,além de perder o efeito alien,deviam ter mais neon e acessórios e cabelos engraçados e ridículos.
    Justina Hour:
    Acho que devia ter mais cores,mas adorei o vestido e o acessório pink,além das anteninhas redondas,mais acho que sua especialidade devia ter a haver com seu poder e seus gostos,que não faço ideia do que e quais são!
    Doe A Deer:
    Adorei ela, e seu estilo é muito adorável ! a mistura de verde e lilas é linda,mais deveria ter mais marrom.Se não me engano o vestido é de folhas,mais gostaria de uma meia,e uma jaqueta,também galhos e flores no sapato.Amei a mistura de branco e marrom da pele,e os chifres de um veado são muito lindos,mas acho que eles deviam ser a própria antena dela.
    Invasion:
    Outra invasão!!! gostei muito,essa linha voltou com a ideia crazy das Novi Stars,são coloridas e tem acessórios engraçados,e variação de tons,além de lindas especialidades!
    Carmela Sweet:
    Gostei muito de seu nome,e da boneca.São lindos seus grandes e enrolados totós que estão em cores frias!!!A saia tem cores de um monte de jujubas,e sua blusa é toda dourada! amei sua pele brilhante,seu olhos doces(literalmente),e seus sorvetes da antena são muito engraçados.
    Frostina Sprinkles:
    Frostina é um nome bem engraçado,amei sua especialidade!seu cabelo tem uma cor muito linda e o formato também,não gostei da roupa ! mas é muito legal seu sapato.


    As Novi Stars tem muitos defeito,como falta de roupa,poucos tecidos,e falta de criatividade em algumas especialidades.
    Porém possui coisas extraordinárias,como a ideia de aliens,as pestanas,as antenas,e as especialidades diferentes.
    Gostaria de mais coisas como asas ,chifres e rabos,e pulseira, colares,anéis,óculos e brincos.
    Não seria legal se as Novi Stars fossem do tamanha das lalalopsy's grandes?
    Adorei as mãos maiores delas são muito legais.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Novi Stars são fofas no seu pequeno tamanho, mas depois dificulta a quantidade de acessórios e tecidos, contudo já provaram poder ter anéis, pulseiras, colares e outros acessórios, por isso não sei qual é o problema da MGA. Ninguém gosta de comprar uma boneca que só traga literalmente uma saia (tipo a Mae).
      lembro-me de gostar da Tula por ter trazido asas e cauda, ficou bem bonito.

      Não sei o quanto útil foi produzir estas novas. E´bom ver mais Novi Stars, mas era preciso?

      Eliminar
  4. amei a Doe A Der achei bem fofa, gostarai de saber o que ela faz!!! achei bem fofa!!! adorei a postagem ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Doe A Deer não faz assim dizendo nada, a pele dele é que está coberta dum material que parece veludo, assim parecendo que ela tem pêlos :)

      Eliminar
  5. eu amei a frostina ela e bem peculiar as invaziom doce sao lindas , mais acho que a carmela e maio chata na especialidade mais os looks estao lindas eu daria uma invazion de presente de aniversario e um bom presente e tematico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser bem fofo. Acho que uma ficava fofo naquelas festas de aniversário cheias de doces, e ainda serve de decoração :D

      Eliminar
  6. Cammie, faz um tempo que a Mattel tem registrado umas trademarks para bonecos com o tema que parece ser sobre espaço, planetas e constelações. Você acha que a Mattel vai aproveitar o sucesso de Monster High e Ever After High para lançar uma terceira linha de bonecas com esse tema? Sinceramente não sei se fico ou não animado porque já desisti das MH para focar em EAH, e eu não quero outra linha para gastar mais dinheiro, mas a idéia de uma linha sobre o espaço me encanta muito. E você, está com expectativas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também já tenho reparado nisso. Já tem alguns nomes, mas acho meio inútil. Ever After High é algo que não encaixa no universo das Monster High, enquanto aliens são considerados de um certo modo monstros. Acho que não faria sucesso.
      Contudo gostava de ver aliens a virem para Monster High. Os monstros receiam aliens tal como os humanos, e daria uma boa temática. Talvez seja um futuro especial?
      Sei que existe uma trademark para Cosmic High, mas se fizerem outra linha que seja de super heróis que é sempre uma temática diferente.

      Eliminar