segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

NY Toy Fair - Basic, Sugar Coated e Enchanted Picnic - Opinião

Existe sempre umas prateleiras numa área mais reservada na New York Toy Fair, em que comerciantes podem ver os produtos na caixa e já terem uma opinião dos que mais vale pedir uma remessa à empresa. Foi aí que ao ano passado vimos pela primeira vez a segunda onda das Legacy Day e vimos também as I <3 Accessories e as segundas Coffin Bean pela primeira vez. E claro que também vimos outras bonecas na caixa. Outro exemplo é que a primeira vez que vimos a Spectra, em 2011, foi na Toy Fair quando a vimos na sua caixa. Este ano não há nada lá exposto que nunca tenhamos visto, mas isto também devesse ao facto de termos visto todos os protótipos confidenciais, por isso nada é novidade (ao ano passado ninguém revelou os das Ever After High, por isso ninguém sabia o que esperar).

Este ano podemos ver as Signature da Rosabella Beauty e da Darling Charming na caixa, podemos ver a Ginger Breadhouse e a Cedar Wood Sugar Coated também na caixa (imagens fornecidas daqui).  A senhora também viu outras bonecas como as outras Sugar Coated mas não conseguiu tirar fotografia. No ebay, vindo a calhar, um vendedor tinha em mão a Bunny Blanc na caixa e a Blondie Lockes  Enchanted Picnic fora da caixa.

Signature

Acho que todas continuam a me surpreender pela positiva. Possuem todas rostos mesmo lindos e diferentes, uma coisa que estava a falta um pouco às Ever After High. Adorei especialmente o rosto da Rosabella, é mesmo lindo e meigo. Os penteados também estão bonitos, o da Darling parece ser bem claro, e os tons de azul ficarem para dentro, enquanto o loiro ficar por cima. Dá para ver os cortes na quantidade de tecido, tirando a Bunny, cada uma tem no máximo quatro tecidos, mas gostem da variedade e é bom a adição de pêlo. Uma coisa que me impressionou foi a quantidade de acessórios. A Darling traz coroa, colar, cinto e pulseira/anél, a Rosabella traz coroa, óculos, brincos, cinto, pulseira/anél e a Bunny traz chapéu, brincos, colarinho e pulseiras. E muitos deles pintados. Apesar de fazer pena a perda das meias e dos anéis, acho que a Mattel fez um bom trabalho mesmo com todos os cortes que tiveram. É claro que sabemos que para eles terem estes detalhes, tiveram de cortar no Alistair, que só traz sapatos e a bolsa. 

Também podemos ver a parte de trás da caixa da Bunny, onde sabemos que ela pensa que o Alistair só a vê como uma amiga (claro que sim, claro que sim. Provavelmente na caixa do Alistair também vai dizer a mesma coisa sobre a Bunny). Também podemos ver a ilustração do Alistair e da Faybelle, mas ainda assim não dá para ter uma grande noção da Faybelle em si.





 


Sugar Coated

Sugar Coated é aquela colecção fofa e docinha, que quase nos faz esquecer que esta é a colecção que irá substituir as Hat-tastic. Seja como for, acho que a Cedar está bem fofa, a roupa é simples, mas seja a bandelete, o cinto, colar e sapatos vêm pintados, além de estar bem querida. Talvez seja este o plano da Mattel, cortam na quantidade, mas em compensação detalham o que têm. A Ginger e o playset é aquele caso estranho. A cozinha já sabemos que é super detalhada e enorme. A Ginger também o é. O mais impressionante é que ela inclui mas acessórios que a basic (chapéu, óculos, brincos, pulseira, anél). Talvez seja para compensar o que cortaram na basic? Seja como for adorei os acessórios, especialmente os sapatos. Os óculos devem vir dentro da caixa juntamente com os restantes acessórios, de forma a não estragar a cara da boneca.


Enchanted Picnic

O vendedor do Ebay, além de ter a Bunny, também tem várias das basics relansadas (incluindo a Ashlynn) mas também tem a Blondie Enchanted Picnic. Como sabemos é uma colecção de caixa pequena, mas acho que estão bem queridas. Gostei da maquilhagem clara da Blondie e o cabelo está tão amoroso e encaracolado e o vestido bem querido também.


Depois coloco o que as Monster High tinham nestas prateleiras, que também não traz nada de novo e também quando houver melhor fotos das bonecas que estão na feira em si, depois faço um post. E vocês que acharam das novidades? Qual foi a basic que mais gostaram?

17 comentários:

  1. Cara, a Rosabella, a Darling e a Bunny ficaram tão fofas ♥. A que eu mais gostei foi a Rosabella! Ela ficou tão detalhada ♥. Cara, essa Ginger e essa Cedar ficaram muito fofa! Essa Blondie com esses cachos *0* ficou tão diva!
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei a que gosto mais das novas meninas, a Rosabella tem uma cara linda e pormenores delicados, a Darling é tão requintada e feminina e a Bunny é mesmo muito querida!

      Mabel <3

      Eliminar
  2. OMG!!!OMG!!! Eu quero a Darling já. Vai ser um objetivo de coleção se a Mattel a lançar em Portugal, porque se for como vai só em 2016 ou 2017 a teremos cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes nem se vai vir mais bonecas basic para Portugal... a situação assusta-me, pararam na Cupid pelo que parece, as lojas cá não receberam mais nada lançado depois das Getting Fairest, o Toys R Us não recebe coisas novas...
      A menos que ganhem um grande pico de popularidade como as Monster High, assusata-me a distribuição delas... talvez nunca receberemos a Darling por este andar.

      Eliminar
  3. elas sao a personificaçao da beleza eu queria todas cammie qual vai ser sua e quais seram da kika?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim das que eu não tenho, será a Ginger, a Darling, a Faybelle e o Alistair. A Kika ficará com a Duchess, Kitty, Rosabella e Bunny :)

      Eliminar
    2. esperta vc ficando com as mais legais
      rsrsrsr

      Eliminar
  4. eu amei a bunny ela e muito linda você devia ficar com ela e muito fofa ,também amei a ginger sugar coated ,ela tem um ar mais candy wich um ar mais doce,as enchanted picnic não vem no meu radar a rosebela e a derlling são café com leite mais eu amei ,essa linhae dimais ,eu já vi o png da feybelle não de corpo inteiro mais ela vai ser muito linda pelo menos da cintura para cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã não quer o Alistair por isso ficou decidido que ela ficasse com a Bunny, assim ela fica com todas as baixinhas e todas as meninas wonderlanders. Sim, a Faybelle parece ser bem bonita e estou mesmo muito ansiosa para a ver melhor seja em boneca, ilustração ou episódios, eu preciso de a ver melhor!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. O blog tem uma página no facebook, mas o meu pessoal só adiciono pessoas que conheço pessoalmente :/

      Eliminar
  6. Meu deus a Rosabella vai pra minha coleção *-* Melhor do que a promo pic dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. definitivamente ainda mais bonita, podemos ver tão bem o lindo rosto dela e a roupa, mesmo muito linda!

      Eliminar
  7. eu preciso de todas elas cammie pq vc nao faz um stop motion com a abertura de ever after high?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem tiro as bonecas do suporte, muito menos mexer nas articulações e decerto iam ficar todas despenteadas com o stop motion :p

      Eliminar