quarta-feira, 15 de julho de 2015

SDCC - Monster High Exclusivos

A San Diego Comic Con 2015 já começou tal como já acabou. Devo dizer que achei que para mim este foi dos anos menos empolgantes. Começarei primeiro pelo post das Monster High porque, como é de esperar, elas foram as que tiveram mais novidades. 


Não cheguei a postar aqui as bonecas exclusivas porque esperei por fotos em boa qualidade mas só as conseguimos mesmo na Comic Con. Tal como ao ano passado, tivemos um pack de dois, que deste vez trouxe os ex-vilões Kieran Valentine (Why do Ghouls Fall in Love?) e Djinni ''Whisp'' Grant (13 Whishes). Para acompanhar também lançaram outra boneca exclusiva, uma figura de vinyl da Nefera de Nile com a roupa de Boo York Boo York com uma edição limitada a 7000. 


Lembro que na altura que os especiais foram lançados muitos quiseram um boneco do Valentine ou uma boneca da Whisp. O pack conta a história da vida deles a se reformarem como vilões, mostrando o quanto arrependidos estavam. Nisso o Valentine encontra a lâmpada que outrora fora da Gigi, e a Whisp tem de conceder-lhe três desejos. Os dois ficam muito amigos e então o Valentine, que não está a ter sorte a fazer as pazes com a Draculaura e as  outras, deseja que a Whisp possa ser sempre sua amiga. Também descobrimos que o Valentine é uma vampiro de emoções, em vez de ser de sangue como a Draculaura e a Elissabat, ele alimenta-se é de emoções.  
Devo dizer que os bonecos em si estão bem feitos, especialmente o Valentine que o casaco e colete estão mesmo bem feitos. É daqueles bonecos que se não fosse pela Comic ele não teria estes detalhes. A Whisp é basicamente a Gigi versão obscura. Mudaram os brincos e claro adicionaram as tatuagens. Gostava é que lhe tivessem dado uma expressão menos inocente. O melhor da Whisp é que podesse trocar as pernas dela para uma cauda de fumo, um extra bem agradecido. A embalagem como é habitual é bem trabalhada embora acho que não bate o pormenor da embalagem do Manny e da Iris. 




A mini Nefera foi algo que fomos apanhados de surpresa, até a data as Monster High nunca tinham tidos dois itens exclusivos mas parece que agora vai haver boneca exclusiva e uma figura de vinyl exclusiva. Creio que vão lançar a Nefera basic versão vinyl, isto foi apenas uma ''oferta'' aos fãs que à tanto esperavam que a Nefera recebesse atenção. A bonequinha em si é mesmo adorável, adorei o corpete metálico e o cabelo cheio de brilho é também muito bonito.


O post seguinte terá a revisão dos produtos expostos e das revelações que não foram nada que não tenhamos vistos antes mas pronto. O Valentine e a Whisp não me cativam assim muito mas ao menos são personagens já conhecidas ao contrário da Scarah que até hoje não percebo o interesse da Mattel nela. E devo dizer que estou a adorar estas figuras de vinyl, quero mesmo tanto ver novas personagens encarnadas nesta versão mini adorável. E vocês o que acharam dos exclusivos? 

3 comentários:

  1. Valantine e a sombra da Gigi estão lindos! Pena que é edição limitada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Personagens exclusivas faz-me sempre pena, e provavelmente este será o único boneco do Valentine :/

      Eliminar