quarta-feira, 6 de julho de 2011

Livros mosnter high

É assim, eu já li o primeiro livro das mosnter high ( á bué, vou ver se leio novamente) e sim gostei, li o livro tão rapidamente que se fosse um dia sem aulas estava completo em menos de oito horas :) Acho que nem todas as pessoas percebem o bonito do livro. Bem mas uma maneira de ler o livro e gostar é pensar em racismo, ou seja a Frankie é uma rapariga descriminada pela sua origem que acha errado as pessoas serem descriminadas e quer mudar essa opinião, valorizando quem é.

Do outro lado Melody sente-se uma fraude, sendo agora considerada perfeita, ela antes da cirugia feita pelo seu pai  era feia, mas ela sabe que no fundo é a mesma rapariga com asma e que compreende o que é sentir-se um monstro. Nesta história Melody apaixona-se por Jackson mas quando o segredo de Jackson esta´em perigo ( o Holt Hyde) devido á Bekka, sua exmelhor amiga, Melody tem de escolher entre salvar Jackson ou entregar Frankie a Bekka.

No outro lado Frankie sofreu um desgosto no seu 15º dia de vida (foi gozada, sentiu-se mal e perdeu o orgulho na sua pele) mas acreditando nela, Frankie quer mudar a vida dos monstros, apesar de no liceu sentir-se a única monstra, ela irá depois saber que as suas amigas Laura, Blue, Claudine e Cleo também são monstros mas que querem continuar escondidos. Frankie apaixonada por Brett, ela acha que ele é o único normie capaz de a compreender, no baile beija-o mas um acidente fatal acontece que mudará a sua vida e a de todos os monstros para sempre...

Aconcelho a quem gosta das monster high a ler o livro aparece muitas personagens principais exepto a Ghoulia (mentira mas só ainda não sabem onde ela está (será uma supresa que terei antes de ir de viagem). Queria era que houvesse um boneco do Billy (um rapaz ínvisivel encantado com Frankie) ele podia ter o corpo todo transparente como as pernas da Spectra.

Bem mas estou morta para que o segundo livro chegasse a Portugal mas estou a ver que vai demorar e nem quero ver o que vai demorar para o terceiro:





  

Gsoatva que houvesse livro com capítulos da Lagoona e da Draculaura :)

Sem comentários:

Enviar um comentário