sexta-feira, 15 de julho de 2011

Perfis da Nefera, Toralei e Jackson

Finalmente mas mesmo assim foi mais rápido do que o da Abbey e da Spectra. Uau!!! Adorei, especialmente pela Toralei. E os animais são tão fofinhos só o do Jackson há que é o do Holt mas em verde :) Mal posso esperar por ver os bonecos!!! E por a Toralei colocar a Purrsephone e a Meowlody como as amigas é sinal de que elas vão um dia ser bonecas e o nome delas já está registado por isso. Bem sem mais demorar vamos ver:


Espero que tenham gostado, de quem gostaram mais? Oh nos perfis da Toralei e da Nefera falta a caveira delas mas não faz mal... oh sabiam que a Nefera tem brilhantes na pele (talvez saía como a Abbey)!!!!!!!!! Adoro quando vem perfis novos!

3 comentários:

  1. vc pode me dizer como faz pra colocar papel de parede no blog ??

    ResponderEliminar
  2. gui.soulindo: Bem para isso tens de ir a iniciar sessaõ em qualquer blog, com a conta ligada,depois no teu blog ir a Design, depois ir a designer de modelos e aí ir a fundo.

    Espero ter-te ajudado, alguma dúvida, pergunta-me :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o perfil da Nefera traduzido no meu blog

    ResponderEliminar