quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagens do filme Ghouls Rule!!!

Oh my ghoul! Oh my ghoul! Ainda não vimos Friday Night Frights, e já há imagens do especial Ghouls Rule!!! A sério á primeira pensei que fosse imagens do Friday Night Frights mas depois vi as monstrinhas vestidas e pensei Já! O filme é para Outubro, mas está certo, e´filme e não especial. Bem o que  dá para ver pelas imagens é as seguintes personagens estam asseguradas para o especial:

  • Frankie Stein
  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
  • Cleo de Nile
  • Lagoona Blue
  • Gillington Webber
  • Abbey Bominable
  • Spectra Vondergeist
  • Operetta
  • Venus McFlytrap
  • Robecca Steam
E ao que parece a Venus e a Robecca vão falar, e estão muito bem feitas, e a venus ao que parece foi retocada seja na parte rapada, colocaram-lhe brincos e a Robecca está bem parecida com a boneca. A Abbey vai receber versão Ghouls Rule (e eventualmente boneca), e é bem bonita, tem o cabelo ao que parece amarrado depois com a parte colorida do cabelo numa trança desenrrascada, um chapéuzinho,  uma camisola de manga comprida com supostamente gelo, e pêlo, cinto de gelo, uma saia com várias camadas de tecdo e botas brancas com gelo.  Como sabem o tema é que as monstrinhas vão celebrar o halloween em vez de ficarem em casa, e torná-lo especial para os monstros.  Pelas imagens ao que parece vão conhecer uma família de humanos, e também pela imagem da escola toda cheia de papel e ovos partido vai haver confusões e ainda teremos a Cleo com uma abóbora na cabeça :P E um boneco de neve difarçado de Frankie:









Mas como sabem ito é filme, ou seja todos os montrinhos vão ter a sua parte, e acredito que todos vão falar durante o filme,  acho que a Rochelle também vai aparecer e falar. E agora que penso no facto de Abbey ter ghouls rule, e que também estava na capa do DVD, estou a pensar se o Holt não irá ter ghouls rule? Seja como for mal posso esperar, e o melhor é que terá por volta de 1 hora e 15 minutos, ou seja muito mais que o 45 minutos dos especiais :) Estou anciosa e vocês? Gostaram das imagens?

16 comentários:

  1. estou tão ansioso esse filme vai ser otimo. tambem estou louco para ver o de scaris

    ResponderEliminar
  2. cammie em que canal e que dia vai passar o filme ?

    ResponderEliminar
  3. Gui: O filme é para ser lançado em DVD, no dia 12 de Outubro deste ano. Por sr lançado em DVD não sei quando vai estrear na televisaõ e nem sem quais os canais brasileiros que existem :( Sou portuguesa, por isso não sou a pessoa mais indicada para perguntar isso, mas por agora é ainda um pouco cedo. Se passar na televisão nos Estados Unidos será pelo Nicklodeon, mas antes de 12 de Outubro não estreia. Talvez noutros países o filme passe no dia 31 de Outubro.

    ResponderEliminar
  4. Cammie, você sabe se vai reprisar dia 14 de outubro (meu níver hehehe)? Dia 12 vou estar ocupada talvez.. ):

    ResponderEliminar
  5. Nit.Ty: Não acredito que dia 14 vá passar no Brasil, mas asseguro-te que dia 14 já está disponível no youtube se o filme sempre for lançado dia 12, mas claro disponível no youtube em inglês.

    ResponderEliminar
  6. Cammie, qual são as suas fontes de pesquisa? estou meia pra baixo por conta que minhas fontes são atrasadas, o meu blog é o EU AMO AS MONSTER HIGH (pode ver no meu perfil) daria todos os créditos possíveis a você por me dar fontes novas. espero respostas ^-^

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Thais: A minha fonte é o flickr, tumblr, twitter, monster high dolls, facebook.

    ResponderEliminar
  9. OI Cammie! Você está sempre atualizada! Parabéns, Seu blog vai de Ótimo pra Monstruoso a cada dia!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Vim para fazer parceria, meu blog é moneterhighaqui.blogspot.com.br/
    Ele é novo e não tem seguidores, poderia divulgar ele e segui-lo também?!
    Obrigado.
    ~Mundo Monster High

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Que dia vai passar o filme?

    ResponderEliminar
  14. Sarah: Só sei que nos Estados Unidos vai estrear no dia 12 de Outubro, depois ou antes vai ser lançado o DVD, e talvez se der na televisão em outros países talvez passe no dia 31 de Outubro. É tudo o que sei.

    ResponderEliminar