sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novi Stars!

Monster High é suceço mundial, e tudo começou á dois anos. Com este tempo é normal que vá aparecendo bonecas para tentar tirar o sucesso, especialmente a MGA que adora chatear a mattel, especialmente agora com as Bratzillaz, que no fim ao cabo são primas das bratz bruxas que têm bichinhos estranhos e olhos de vidro, e que foram desenhadas por uma artista que já desenhou as Monster High (o estranho é que nas ilustrações são bontinhas, alegres e cizentas e as bonecas sinceramente ficaram uma falta de qualidade em materiais e roupas nada atractivas, eu gosto de bruxas, sou apaixonada pelas W.i.t.c.h. desde 2003, mas não gosto de bruxas tatuadas, que vestessem mal e sem um tema de estilo, eu só gostei mesmo foi da novidade a nível dos olhos, porque de resto é retirar ideias, aliás elas vão para uma escola, têm profiles, bichinhos, bases só falta diários...)


Mas ao contrário das bratzillaz que estão a ser muito controvérsas  e alvo de críticas, a MGA está a apostar em algo novo, claro que se não houvesse as Monster High, estas coisinhas adoráveis não existiriam mas o objectivo não é fazer frente, mas sim enovar:
Apresento-vos as Novi Stars!  Aliens fofinhas, cabeçudinhas de cabeças estranhas de aliens, olhos grandes com longas pestanas, roupas galáticas e funções amazing! São quatro aliens que chegam á Terra para fazer amigos, criar uma nova tendência e para aplicar o seu slogan: What on Earth is going On? (o que é que se passa na Terra?). O anunciamento delas é relativamente recente - começaram a afamar em Maio. Ainda não há imagem das bonecas mas se forem como as magníficas ilustrações prometem! As bonecas naõ têm ar que se vaõ internacionalizar rápido e vão custar um pouco mais que uma Monster High basic.



Alie Letric:
Moda: Esta alienigena tem ar que é a principal, têm um look fabuloso com um vestido amarelo cheio de glitter com pulseiras, um lindoc abelo rosa curto com um laço de cabelo e para dar um ar geek-chic ela usar uns óculos de vista que lhe acentam como uma luva.
Como alien: Alie possúi antenas transparentes que foram um coraçaõ. Olhos metálicos com corações  e pestanas brilhantes.
Especialidade única: A sua pele é translúcida verde, e através de um botão nas costas ela ilumina-se em várias cores por todo o corpo.


Una Verse:
Moda: A Una lembra-me a Abbey, e por ser azul e pela sua funçaõ e por ser ''loirinha'' é a minha preferida. Tem cabelo longo branco com madeixas azuis. Usa um chapeúzinho que são tipos ondas azuis, uma linda camisola prateada e uma saia azul e uma pulseira grande prateada.
Como alien: Una tem ums antenas em forma de planeta, olhos brilhantes com o seu símbolo que é um planeta, pestanas gigantes e elaboradas com glitter.
Especialidade única: Esta alien é decerto Uau! Todo o seu corpo é transparente azul e nas pernas esverdeado, com interior de água com brilhantes o que acaba por queriar aquelas bolinhas giras!



Ari Roma:
Moda: A Ari tem um estilo de menininha fofinha. Têm o cabelo em dois totós e depois um fio muito comprido cheio de bugigangas. Ela usa um lindo macacão com um cinto e depois um vestido transparente por cima e umas pulseiras.
Como Alien: Esta alien possuí antenas com estrelas. Os olhos têm glitter com símbolo de estrelas e pestanas brilhantes.
Especialidade única: Têm o corpo cheio de glitter e cheira a pastilha elástica de morango. Ainda traz um capacete que se pode remover.


Mae Tallick:
Moda: Esta foi a que meno gostei mas não deixa de ser bonita. Tem o cabelo azul água em longos totós. Ela só veste uma saia com um longo laço.
Como alien: Teoricamaente é uma alien robot coma ntenas com lacinhos e olhos metálicos com um coração ao contrário e pestanas brilhantes.
Especialidade única: Mae produz sons e fala com voz de robot para ale´m de ter pele metálica com detalhes brilhantes.




Cada boneca incluirá base que brilha no escuro (há uns anos atrá bonecas com base para mim eram de colecção agora está a ser obrigaçaõ), trazem o seu bichinho e a pega da caixa é uma bandelete com antenas. Ainda terão profiles.... episódios sobre a sua estadia an Terra e os relatórios da estadia no seu site. Mas gostei de aliens e das especialidades, só quero ver agora é as bonecas :)

10 comentários:

  1. Nossa quero muito saber mais coisas sobre elas, fiquei muito curiosa! 0-0
    Eu necessito ver a doll.
    Tipo, AGORA.

    ResponderEliminar
  2. Legal, mas ainda prefiro Monster High! Pode ate vir a fazer sucesso, talvez poderemos comprar.Adorei o post!

    ResponderEliminar
  3. A minha favorita tb foi a Una Verse
    (universe)kkkk
    Temos de planear um design pro blog delas xD
    a musica ficou me na cabeça
    Droga.-.

    ResponderEliminar
  4. amei amei *-* a minha preferida é a Una Verse e Ari Roma <3

    acho que até vou criar um blog delas como fiz com mh. enquanto ainda não sao famosas é melhor *-*

    ResponderEliminar
  5. Oi,tudo bem?Eu sempre acompanho seu blog e adoro, ele é megaperfeito,você pode dar uma olhadinha no meu blog?

    mhigh4ever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Quando eu olhei rapidamente achei que eram as Pixies do Clube das Winx... Mas eu vi as fotos e o vídeo
    gostei muito!!! lol

    ResponderEliminar
  7. Meu, quando olhei rapidamente pensei "Mas que porcaria é essa?!?!" Agora estou viciada! Minhas preferidas são Alie Letric, Una Verse e Ari Roma, mas...
    -Mais bonita: Ari Roma
    -Mais bonita como alien: Alie Letric
    -Especialidade mais legal: Una Verse
    Da Mae Tallik (escrevi certo? O_O) não gostei, mas ela é linda!
    Kiss!

    ResponderEliminar
  8. Já sou mega ultra power fã, meu Blog sobre elas está em construção, com o não entendo muito, decidi que irei postar apenas quando a ele estiver praticamente no geito, o nome do meu blog é:www.novistars.blogspot.com, em breve estará totalmente pronto.

    ResponderEliminar