quinta-feira, 28 de junho de 2012

Skull Shores 5 pack!

E agora um momento de atenção para skull shores 5 pack, lançado basicamente um ano após o gloom beach 5 pack. Eu já podia ter postado mas quis ver o jogo da Alemanha-Itália, o qual a Itália ganhou e agora desejar que a Itália ganhe á Espanha, por terem eliminado Portugal, e claro que não quero ver a Espanha a se gabarem de um tri-vitórias.

Bem o pack é como o de gloom beach só que nas cores de skull shores. E tem uma pega, não é pela caixa ser pesada mas para ser fácil de pegar, porque a caixa é mesmo grande. Tem as monstrinhas á frente com o nome da repectiva cor á frente, e a bolinha a dizer 3 bonecas exclusivas. Na parte de trás tem uma imageme norme delas as cinco na ilha (adorei as ilustrações da Cleo e da Clawdeen, muito bem conseguidas, e por raro que seja a Cleo está com cara fofinha sem nenhuma sombracelha arqueada!) e depois mensagens de cada uma:

A única coisa que quero decobrir aqui é serviço de quartos. - Cleo de Nile
Isto diz que a ilha tem um centro comercial! - Clawdeen Wolf
Onde uma mosntrinha tem de ir para encontrar uma pedicure aqui? - Draculaura
É fantástico como tudo é colorido e vivo. - Frankie Stein
Estou entusiamada com o potencial de descoberta aqui. - Ghoulia Yelps

Quanto á bonecas, a Frankie simplesmente está a cores. A Cleo decobri os saltos obra de arte dela! Os saltos são uma figura egípcia como dá para perceber na ilustração, o fato de banho é do material de dois terços do triquini da Frankie. A Clawdeen usa tal como no especial sanda´lias de plataforma  bem altas o que fará que ela fique bem em alta em comparação á outras, o fato de banho é pele de zebra verde e roxa mas ainda não deu para percber se é o fato de banho que prende com o colar ou o colar é que prende o vestido:



Uma coisa é certa este pack vale mais a pena do que o gloom beach, pena que saiu numa altura em muita gente já tem a Draculaura e a Ghoulia, mas é melhor do que quatro repetidas como o gloom beach. Gostei da colecção skull shores, agora é a despedida da colecção, tá por terminada, mas gostei da colecção, fatos de banho tropicais, sandálias e acessórios bem giros, gostei mesmo. Mas na descrição do pack dizia que trariam suminhos, e nehuma trouxe. O pack traz pente, então provavelmente trz bases, normalmente em compração ao gloom beach ta´num cantinho escondido entre a caixa e o fundo. E voces gostaram?

3 comentários:

  1. Oiie Cammie!
    As imagens, peguei neste Tumblr:

    http://freakyfabulous.tumblr.com/

    Estão na terceira página.
    Beijos ^-^

    ResponderEliminar
  2. maneiro mas não vem a lagoona,gil e abey não vem e parece que não vem,asessorios

    ResponderEliminar