domingo, 8 de julho de 2012

Monster High - Scary Tales - Snow Bite história

E para terminar as Scary Tales, hoje trago a história  da Snow Bite. É simples e só tem duas personagens: a Draculaura como Snow Bite e a Cleo como Princesa e a penteadeira da Cleo como espelho mágico. Vamos começar?

Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mesmo assim nenhuma se podia comparar à Snow Bite de cabelo asa-de-corvo.
Em maneiras ela era educada e graciosa, em atitude genorosa e bondosa; mas que fosse coniderada a mais bela nunca lhe passou pela cabeça.
Ela partilhava uma cabana gótica numa floresta primaveril com sete amigos que eram zombies e para os oito a vida era perfeita.


Mas noutro lugar do reino vivia uma princesa que era quase tão bela como ela, mas quase não era bom o sufeciente para esta herdeira dinástica da realeza.
Em cada dia ela podia consultar um espelho que lhe respondia correctamente as suas perguntas, mas a resposta da sua única prgunta era:
-Snow Bite é ainda mais bela do que tu.
Então a princesa decidiu remendar esse problema de forma que ela estivesse no top e arranjou uma belíssima maçã das colheitas daquele ano.
-Usarei um amuleto especial para amaldiçoar esta maçã até ao seu núcleo, para que quando a Snow Bite dar uma dentada ela já não será a mais bela!


Então a princesa tomou uma poção que a tornou velha e cinzenta e embora magoa-se  os seus ideais de moda ela tinha de se vestir daquela forma.
De seguida ela seguiu até à cabana e encontrou um sítio para se esconder enquanto esperava que os zombies fossem para o trabalho.
Mas antes que podesse por o seu plano em prática com a maçã amaldiçoada, Snow Bite saíu da cabana e aconteceu que a víu primeiro.
-Oh olá não queres entrar, acabei de fazer um chá e tenho uns queques de cenoura quentinhosque são mesmo muito saborosos.


Ela não esperava que a Snow Bite fosse tão simpática e querida e fez com que a princesa ainda pensasse duas vezes em realmente dar-lhe a maçã.
Então a princesa pediu por um espelho para ver como estava o seu rosto, mas a Snow Bite respondeu:
-Um espelho? Eu não tenho nenhum aqui. É que a minha cara não é reflectida em metal polido, até em água ou vidro e prefiro não me lembrar isso a cada pessoa que encontro.
Isto confundio bastante a princesa que ela decidiu o que fazer a seguir; com a sua mão à volta da maçã verde brilhante para a Snow Bite.

Então a princesa atirou a maçã para fora enquanto estava à porta, e acertou no baldo do lixo dizendo:
-Esta coisa podre está no sítio certo.
E para que não penses que a princesa mudou totalmente de ideias, ela disse:
-Se a Snow Bite não pode ver o seu reflexo quem sou eu para me queixar?
Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mas a bela de todas era Snow Bite e a princesa não se importava.

...e viveram felizes para sempre.


Foi a história que mais fugiu à original, mas é normal, eu bem que queria que houvesse o Clawd como príncipe mas ok,  a história acabou assim porque na Monster High não se pode dizer que uma monstrinha é mais bonita do que outra, não se pode comparar monstros, a draculaura é só a mais bela porque também é bela de espírito. Adorei a cara de maluca da Cleo e o Count Fabulous supostamente a ser um passarinho ;) Eu bem que quero mais histórias e espero que a mattel faça ao menos um a segunda onda para esta colecção que eu adoro, especilamente as histórias.
E vocês que acharam da história? Gostaram? Que ideias têm para uma segunda onda?

4 comentários:

  1. eu acho que deveria ter tipo um pack da toralei e as gatinhas como as da frankie um pack do principe da frankie holt e jecksom o lobo mau heat com a roupa da vovo
    os anoes a bruxa fada madrinha pequena seria bela adormecida etc

    ResponderEliminar
  2. Você já comprou elas foi? Onde você conseguiu as imagens das Histórias da Treaderella e a da Snow Bite?

    ResponderEliminar
  3. um holt e jackson com roupas de principe num pack com 1 sapato com 1 pe dentro kkk

    ResponderEliminar