quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estou de volta!!!

Soo, I am back, após uma semana e meia sem vocês (ao ano passado foi bem pior, 3 semanas)
, mas decerto que não sentiram saudades, quer dizer acho que gostaram dos posts não? Bem para mim foi uma semana e meia com os planos alterados. É tudo normal até Domingo de manhã da semana anterior. Já desde Junho que o papi e a mami diziam que íamos ficar Sábado em Lisboa, epois íamos para Islantilla (uma zona de Espanha), Camilinha e a Kika pouparam o sufeciente para comprar as basics que nos faltavam, e já tinhamos comprado a Rochelle Goyle no Continente no dia anterior.

Chegados ao aeroporto para tomar o avião para Málaga, na zona de fazer o check-in Camilinha repara que o voo para Málaga é só ás 9 e tal da manhã, enquanto supostamente seria ás 7 e tal? Algo não bate certo, mas ao contrário do ano anterior não suspeitara de nada, então é aí que reparo no voo para Paris para o aeroporto Charles de Gaulle, - Wait a moment, Paris, será, e entaõ não é que a hora do nosso voo vai é para Paris mas para o aeroporto de Orly.

Sempre que descubro estas coisas, ao como ao ano passado que vejo o tempo de viagem de carro no GPS de 9 horas. dá-me vontade de rir e fico com aquele sorriso estranho. A Kika perguntou porque é que eu estava a rir e disse ''Kika acho que já não vamos para Málaga''  ''Então vamos para onde?''  ''Para onde tu queres ir'' ''Paris?'' eu logo vou tentar confirmar com a mami, a mami tenta esconder mas depois pergunta-me para ond eu quero ir, estava para dizer que queria ir para onde vamos, e logo que o papi aparece apo´s ter feito o check-in eu e a Kika tiramos os bilhetes, e aí está - Paris.

''DISNEY'' após o papi e mami andarem a dizer que chega de ir á Disney, quase pensei então não é taõ cedo que voltamos, mas foi tudo uma forma de não desconfiar, e claro que fiquei mal, desta vez não desconfiei nem um pedacinho... é assim eu já fui 3 vezes á Disney, cada uma com um espaçamento de 3 anos de diferença.  A Disney Land Paris faz 20 anos neste ano e era de aproveitar. As atracções alucinantes, a alegria, o encanto - é assim que eu descrevo a Disney. Claro que nenhuma vez irá substituir a primeira, mas será´sempre encantador após 9 anos desde a primeira vez.

Consegui encontrar e comprar o Jackson Jekyll mas em França é bem mais caro do que em Portugal e Espanha. Também comprei a cama da Draculaura  mas infelizmente as primeiras Dead Tired não foram possivéis de encontrar, ou seja ou compro a 1ª Dead Tired da Draculaura pelo o ebay ou então espero que cheguem a 2ª Dead Tired cá, não gosto de ver uma cama tão linda vazia.  Infelizmente não completei a minha lista de Monster High's desejadas, não fui a Espanha, por isso naõ encontrei a Meowlody & Purrsephone, a Clawdeen & Howleen, a C.A. Cupid e a Venus e a Robecca.Eu sei que a Venus e a Robecca não tarda nada estam aqui em Outubro, mas as restantes - wish me luck! 

Esquece-mo dessa decepção pensando no espetáculo MÁGICO que acontece á noite no castelo da Bela Adormecida na Disney, a sério a única palavra para descrever é mágico.  Ainda andei pela primeira vez na montanha russa do Indiana Jones mas não é nada de especial, duas descidas e um lupping pequeno, linhas retas, curvas fracas, a Space Mountain é muito melhor,tem mais adrenalina tal como a montanha russa do Nemo. Não aproveitei muito as novas atracções do parque dos Studios com a área dedicada ao Toy Story, só andei na dos soldadinhos, ou seja se não me engano nunca andei no Hotel Fantasma que não gosto muito dessas quedas, e naõ andei em duas das 3 atracções da zona Toy Story.

Fui a Paris concretamente dita, e desta vez com olhos de ver (assim estou pronta para Scaris Frights :P ) era para voltar a ir á Torre Eiffel mas estava uma fila enorme e muito, mesmo muito calor. A minha alegria foi pegar e ver na Disney Store a boneca da Rapunzel edição limitada com o seu trage de casamento, acho que fo a primeira vez que peguei numa boneca edição limitada, só havia duas dela e uma 10 bonecas da Merida edição limitada, adorei a boneca mas se não fosse 90 euros comprava, adorei o vestido de casamento, e a boneca é bem grande mesmo, mesmo muito maior que uma Barbie.

Back to my beloved Lisbon, novamente nada de Monster High da minha wish list, aqui tá a lista de bonecas e playsets que encontrei em Portugal por ordem de lançamento:

  • Cama da Frankie
  • Cama da Clawdeen
  • Cleo School's out
  • Day at the maul fashion pack
  • Ghoulia skull shores
  • Abbey skull shores
  • Draculaura skull shores
  • Frankie sweet 1600
  • Draculaura sweet 1600
  • Clawdeen sweet 1600
  • Fashion packs day at the maul (exepto o da Cleo)
  • carro da Draculaura
  • Vanity da Cleo
  • Frankie skull shores b&w
  • Operetta (juro que vi nesta semana e meia umas 40 Operetta's)
  • Nefera
  • Fashion packs Spin Proud
  • Rochelle
  • Jackson
  • Coffin Bean
  • Frankie I love fashion
  • Abbey I love fashion
Em França foi basicamente a mesma coisa exepto as I love fashion e o Coffin Bean, a Cleo school's out mas em contrapartida tinha a cama da Draculaura.

Já no El Cort Ingles comprei a caderneta StickerZine das Monster High, que quando poder faço um post sobre ela que além de se completar de uma vez é a melhor caderenta e a mais gira que já vi. Ainda comprei cromos para a caderenta da Panini e ainda, vejam lá, comprei cromos a um velhinho no Rossio que faz colecção. O homemzinho tinha uma mala cheia de cromos de várias colecções, e ainda tinha mais em casa, pelo menos só me falta 25 para a terminar :)

Claro que ainda comprei umas coisinhas lindas da Disney, e fico contente com os meus 18 monstrinhos e 2 palysets apesar da decepção de não enocntrar mais nenhum mas fico com a recordação e com alegria de estar na Disney outra vez :)



Oh já vi as novidades e actualizo logo que possivél, não foram muitas no ponto de vista Monster High, enquanto as Novi Stard cá sim tiveram mesmo novidades.

8 comentários:

  1. os posts agendados for am otimos, mas memo assim tive saudades tuas!!!

    ResponderEliminar
  2. responda por favor...
    Gostava de saber se me a ha uma boa leitora, adoro mesmo seus posts!
    Pode dar um saltinho ao meu blog?
    M.H D S

    ResponderEliminar
  3. a minha mãe tambem é de lisboa mas eu vivo em messines

    ResponderEliminar
  4. Minha madrinha mora em Lisboa, e esses dias me mandou uma Lagoona Skull Shores *.*
    Ah, e uma outra coisa: talvez eu vá comprar uma Rochelle pra mim também ^^ Ou uma Spectra DDG, ou uma Frankie GR, ou talvez um Jackson (sim, todos esses chegaram à minha cidade). Mas eu adoraria ter todos.
    Kisses :3

    ResponderEliminar
  5. Heey :D
    primeiro.Finalmente mais uma coleccionadora de Monster High!!
    segundo.reparei que es de lisboa,não sei se viste mas na toys r us ha novidades incluindo o pack do Day at the maul,o jackson e o coffin bean (eu comprei la o meu)

    ResponderEliminar
  6. The Bright Cat: Oh eu não sou de Lisboa, sou da Madeira. Mas sim também vi o Coffin Bean e o pack Day at the Maul no Toys R'Us. O Jackson só vi no El Corte ingles.

    ResponderEliminar
  7. Minha mãe Foi ao El cort Ibgles e me trouxe o Sister Pack (Clawdeen&Howleen)

    ResponderEliminar
  8. Pauliis: E foi hoje que a tua mãe comprou? Foi no de Lisboa certo? E a tua mãe sabe se ainda havia muitas? Se poderes responder agradecia muito :)

    ResponderEliminar