quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Protótipos das Scaris Frights!

Desta vez acho que se pode divulgar as imagens. Ainda bem que vamos começar a ver os protótipos para Outono de 2012 ínicios de 2013. E começamos bem, com uma linda colecção que só tem recebido comentários positivos. Foram ainda só revelados os prototipos das Scaris Frights com caixa grande:

Frankie Stein:

Agora sim podemos ver a Frankie melhor. O penteado á frente é puxado para trás e o restante cabelo tem um certo volume. A Frankie traz uns óculos de Sol que ao qu parece são iguais aos da Gloom Beach. Os brincos de um lado são um conjunto de botões e o outro é mesmo um parafuso. Ao que parece a roupa da Frankie é dividida em duas partes, uma camisinha azul com um padrão que ínclui engrenagens, pontes e Torres Eiffel,  e por baixo tem uma saia branca com cozeduras azuis. Achei a botas muito giras, é o segundo par de botas dela, e estão cheias de detalhes, e já era sem tempo que o salto era em forma de relâmpago, e ainda tem um raio amarelo. A mala é bem colorida, ao que parece por fora é tipo a máquina dela de recarregar energias. Muito gira esta Frankie :)


Clawdeen Wolf:

Se a boneca da Clawdeen ficar igual ao protótipo entaõ esta é a minha Clawdeen preferida. Gosto de tudo. O penteado está muito giro, gosto do caracóis e as madeixas roxas ficam bem.  A Clawdeen veste um vestido com alças cruzadas á frente. O top aoq ue me parece tem umas duas Torres Eiffel feitas de bolinhas. A saia tem um padrão de leopardo dourado. O vestido ainda tem um pouco de renda em cima do top e em baixo da saia. A Clawdeen ainda veste um casaquinho de pêlo. Os brincos da Clawdeen são uma Torre Eiffel dourada, e a Clawdeen traz 6 pulseiras. Um cincto dá três voltas combrindo grande parte da saia. Os sapatos são simples e dourados.  A mala é lilás cheia de feichinhos e luas. A Clawdeen ainda traz um livrozinho, ao seja talvez toda tagão um  livrinho pequenino que supostamente é aquele diário de viajem que vem com elas:

Rochelle Goyle:

A segunda boneca da Rochelle é adorável, muito querida.  E´uma boneca simples mas muito francesa. A Rochelle traz o cabelo amarrado com alguns caracóis. A Rochelle ainda traz uma boína supostamente feita de pedra com um lacinho com uma skullette ao centro. O top tem desenhos apreto e rosa e uma renda ao meio rosa. A saia é rosinha com a Torre Eiffel a derreter.  Rochelle traz collants ás riscas e os sapatos rosinhas são lindissimos com gravuras lindas. A mala também é muito gira cheia de gravuras e com a Flor de Lis e uma pega linda:


Jinafire Long:

Mal posso esperar por ter a Jina! É tão linda e logo eu que adoro dragões.  A Jina usa um penteado muito elaborado, elaborado tal como uma Sweet 1600. A Jina ainda tem aquela coisa com fitinhas vermelhas. A Jina é totalmente dourada, com olhos grandes  amarelos (sinceramente ela não tem feições asiáticas, mas também os dragões não têm as etnias humanas), a partir do pescoço o corpo é todo escamoso. Ainda tem uma cauda que ao que parece deve ser moleável como a das Toralei e tem tipo umas folhinhas na ponta. A Jina traz uns brincos vermelhos. A Jina veste um vestido  só com uma manga comprida preta semi transparente. O vestido tem umas chamas vermelhas e arroxadas. A Jina tem um cinto com mdalhões dourados. A Jina usa uns sapatos muito giros, tem uma pinta que prend ao pé e o salto ao que parece é um dragão. A mala tem um dragão gravado, uns detalhes a dourado e a pega preta. Muito gira, adorei a Jina. Só que no prototipo está a faltar é ums pulseira que ela tinha:


Skelita Calaveras:

A Skelita também é muito gira, adorei. Adorei o cabelo no prótotipo, espero que o da boneca esteja igual. O cabelo é liso preto com madeixas laranjas e uma parte do cabelo amarrada num rabo de cavalo. A Skelita tem uns grandes olhos castanhos com um enorme sombreado azul, pintinhas pretas a contornar e mais alguns desenhos na cara. A boca é semi aberta com tipo cozeduras. O corpo da Skelita e´totalmente esuqelitico (mal posso esperar por fotografias do corpo dela). O top da Skelita é preto com flores e corações a cinza e duas faixas aos lados, uma rosa e a outra roxa. A Skelita usa um cinto castanho igual á pulseira, e uma saia colorida composta por três folhos a imitar papel picado. Os sapatos são umas sandálias verdes de plataforma. A mala é rosa com rosas gravadas, umas caveira ao centro e uma pega de ossos. Muita gira, só faltou foi o colar laranja que tinha:

 Mal posso esperar por ter a Jina, a Skelita e a Catrine.  Esta colecção de Scaris promete, e acrditoq ue ainda vai haver  um pack de 5 do Target com a Cleo, a Lagoona e a Operetta ( e porque não agora 5 bonecas exclsuvas) então adicionaria a Spectra como fotografa da viagem e a Robecca visto que é a melhor amiga da Rochelle.  E agora imginem estas bonecas lindas no especial a visistar Scaris, e com os dramas romanticos que poderão acontecer de CleoxDeuce.  Esta linha é maravilhosa. E aoq ue parece vamos começar a ver iamgens dos prótotipos :) Finalmente começam as novides!  E vocês qual foi a boneca que mais gostaram, e que acharam da colecção?

4 comentários:

  1. a boneca que mais gostei foi a Rochelle Goyle é linda de morrer!

    ResponderEliminar
  2. AI!!!!
    Sao todas taaaaaao Lindas!!!!!!!!!!!!
    Gosto de todas, mas mais da jina e da skelita e da clawdeen, mas nao havia um a draculaura?
    Response me please!!

    ResponderEliminar
  3. Haverá uma Draculaura, Abbey, Ghoulia e Deuce. Dizem que as 3 serão um 3-pack, no que toca ao Deuce, só se desta foto:

    http://i50.tinypic.com/5eyced.jpg

    Alguem sabe quando chegam a Portugal a Robecca e a Venus?

    ResponderEliminar
  4. sabe esses dramas da cleo e do deuce acho q cleo vai comçar sei la pq eu tive uma impreçao disso =/

    ResponderEliminar