sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Os meus monstrinhos -continuação!

Ao que parece não teremos novidades tão sedo. Entaõ porque não aproveitar para darem uma olhada nas minhas duas novas monstrinhas?  Já faz dois anos desde que eu e a Kika críamos a Diana Dragon e a Mion Wild. E ainda tenho mais uns quantos por fazer.... mesmo mais uns quantos: tenho de fazer um skater que é um mutante chamado Mutt Tant, tenho de fazer uma marioneta tipo aquelas assustadoras chamada Mary O'Nette, tenho de fazer uma robot alien chamada Mai X25274, tenho de fazer um monstro também skater chamado Michael Spikes, uma sereia mais virada para monstro que ainda não decidi o nome, e um guelpy ou seja lá como se diz  chamado Kelvin Guelp.

Sim ainda tenho muitos para fazer... e depois ainda falta biografias, os bichinhos ao menos faço num instante.

Estes são os monstrinhos que já vos tinha mostrado que fiz (para quem não sabe eu os desenho no Photoshop, somente a Diana há que foi desenhada no Paint pois nessa altura ainda não dominava o Photoshop)  Já os comecei a desenhar desde Dezembro de 2010 que foi quando desenhei a Diana com ilustração tipo oficial, só retomei um ano após com a Mion Wild e desta vez no photoshop. Por isso podem reparar que a Antísa está muito mais bem feita que as restantes.

Da esquerda para a direita:  Luna Xy (alien), Demitria Opost (demónia dos opostos), Gwell Ness (filha do monstro do Loch Ness), Diana Dragon (dragão), Peter Imaginary (papão), Mion Wild (gata preta das bruxas) e Antísa Opost (demónia dos opostos).



Hoje vim mostrar duas mosntrinhas, a Antísa Opost (irmã mais nova da Demitria Opost que já mostrei aqui) que ja´a tinha desenhado á bastante tempo  e também vos mostro a minha mais recente mosntrinha (a sério desde que a ideolizei só tem duas semanas, apesar de ja´estar á imenso tempo pensando em dar atençaõ á Luna através de uma familiar de cabelo cor-de-rosa).


Antísa Opost

Filha dos demónios dos opostos

Idade: 15

O que me fica a matar: Gosto de roupa prática com o seu certo look de skater. Divertida, colorida mas feminina. É um look simples mas não deixa de fazer babar alguns monstros :P
 
A minha cruz: Não acho que é algum problema usar aparelho, e daqui a algum tempo o vou tirar, mas a Demitria diz que eu tenho um grave problema em só ligar ao que os monstros aparentam ser e não ver como realmente são. Claro que isto é só coisas da minha irmã, eu tenho amigos, bué amigos e sou feliz.
 
Cor favorita: Azul

Comida favorita: Molho cocktail com camarão, alface e pêra abacate.
 
Ódio de estimação: Há duas coias que me irritam bué. Uma delas é quando o irritante do Mutt Tant me chama ‘’Saltos Altos’’. Outra é quando a Demitria manda os monstros que me convidam para sair para darem uma volta.

Pet: Diferença é a minha estegossaura cor-de-rosa. Divertida e alegre como eu, é uma excelente companheira e também a minha anti queda quando ando de skate.

Actividade favorita: Andar e fazer manobras de skate e ficar deslumbrada com o Michael Spikes, mas não digas a ninguém.
Disciplina preferida: Física. Não têm noção de quanto útil é quando ando de skate.

Disciplina que menos gosto: Ciência Maluca, não é que não goste só que o meu parceiro nos projectos é o Mutt Tant…
 
Amigos de sangue: Mary O’Nette, Michael Spikes, Demitria Opost e também me dou bem com os amigos da minha irmã.
 
 
 
 
 Starlla Shine
 
 
Filha dos alienes invasores

Idade: 16 x 563x 100 +345 + √25
O que me fica a matar: Eu sou uma verdadeira diva espacial! Não me pode faltar uns óculos d sol, acessórios e as minhas roupas e sapatos fora deste mundo!
 A minha cruz: Se dissesse que não tenho falhas não seria o génio que sou. Sou convencida, manipuladora, vingativa, malvada, demasiado diva, arrogante e não fica por aí. Oh e desde que cheguei a este planeta estou com uma estranha alergia ao oxigénio. Vai demorar algum tempo até encontrar um tratamento.
Cor favorita: Rosa galáctico
Comida favorita: Apesar da comida terrestre ser estranha achei minimamente gostoso um pão que por dentro é recheado de uma mistura de queijos derretidos e especiarias
Ódio de estimação: Odeio que pensei que só por ser diva não sou inteligente. Por acaso sou um verdadeiro génio e decerto a monstra mais inteligente que Monster High já vi-o.

Pet: Galáxia é a minha raposa feita de tudo o que mais gosto do espaço. Ajuda a matar saudades do meu planeta.
Actividade favorita: Tenho uma certa ambição por saber o que a minha prima Luna Xy anda a fazer e gosto de lhe pregar partidas e embaraça-la. E claro ir ás compras.
Disciplina preferida: Por pretender alcançar a perfeição académica tenho um gosto por todas. Sou a melhor a todas.

Disciplina que menos gosto: A que menos gosto é mesmo Educação Física, não se avalia a inteligência como deve ser, apesar de tirar o melhor proveito da minha inteligência em qualquer desporto.
Amigos de sangue: Mai X25274
 
 
Também ja´fiz os profiles da Diana Dragon, da Mion Wild e da Gwell Ness, farei mais em breve. Os profiles estão em inglês, irei refazê-los em português quando tiver acabado de fazer todos os meus monstrinhos e seus profiles.
 


 
 E aqui estão mais algums imagens e desenhos diversos que fiz:



 
Adoro os meus mosntrinhos, criei-os e dei-lhes personalidades e histórias. Pensei fazer tipo um episódio mesmo com a animação, mas so´o farei quando estiver todas as personagens prontas. Vocês iriam gostar, são divertidos e expressivos, e iriam gostar de ver a Antísa e o Mutt a pegarem um com o outro. Mas pro agora tenho muitos por fazer.
 
Espero que tenham gostado, e gostava de saber o que acharam das minhas novas monstrinhas e qual dos meus mosntrinhos mais gostam?

11 comentários:

  1. Adorei! Cammie, voce tem talento! Eu amei todas de preferencia a Antísa Opost!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Perfect Cammie! Adorei os perfils! Que programa vc usa?

    ResponderEliminar
  3. adorei e a minha preferida é a Luna Xi aaaaaaaddddddooooooorrrrreeeeeeeeiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  4. adorei e a minha preferida é a Luna Xi aaaaaaaddddddooooooorrrrreeeeeeeeiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  5. adorei e a minha preferida é a Luna Xi aaaaaaaddddddooooooorrrrreeeeeeeeiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  6. que fofas(os) as minhas preferidas são as irmãs Opost e Starlla Shine,a idade da Starlla Shine é 238.203.550(novinha né?),eu fiz as contas!Rss!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  7. Cammie adorei todas suas O.C.'s!!! Ficaram muito lindas, Principalmente a Mion Wild a Starlla Shine e a Antísia Opost! XOXO

    ResponderEliminar
  8. Amei todas! Todos dizem que desenho bem, então copiei a Demitria Opost, quero ver se meus amigos da esocla vão gostar!! Espero que eles gostem, mas vou falar que foi a dona desse blog, porq ficou MARAVILHOSO e quando vc disse que todo mundo cria as suas O.C's, vc teve razão, bem, na minha opnião sim, pois já criei a prima da Draculaura (HoltLayla [oposto da Draculaura]), a Dollen (uma monster nova bem má, como se fosse a mulher do Chuck -.0), a PhantomPham (uma fantasminha bem amigável) e a... Putz! Esqueci a outra! Eu fiz 4, mas a última eu esqueci :\ Bem, pelo menos já conhecem minhas monsters!! Bye bye Monstrinhas!!

    ResponderEliminar
  9. vejam meu blog: http://tudodmonsterhigh.blogspot.com.br


    Se acharem meu blog "brega", não achem isso! Esperem até o blog melhorar! Eu ainda sou iniciante, vou aprender a fazer blogs bem bonitinhos! ^^ esperem!

    ResponderEliminar