quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ou seja os Create-a-Monster jamais ficarão incompletos?

Na loja particular da mattel no seu site estam a vender o que muitos queriam, as restantes partes que faltavam aos Create-a-Monster!, os corpos são simples, nada de detalhes, pinturas, etc... mas têm a co perfeitas dos packs anteriores dos Create-a-Monster, traz o da monstrinha do mar que vem com a reedição do pack,  mas pelo menos a abelhinha, a triciclope e a esqueleto e a dragão já têm os seus corpos ;) Infelizmente só disponível para quem vive nos Estados Unidos. As partes vêem num saco de plástico simples, nada de embalagem especial nem nada disso:



Bem que o da dragão poderia ter escamas, o da abelhinha colocaria umas 3 riscas pretas, daria umas pintinhas roxas no corpo da triciclope e mudaria o corpo da esqueleto para algo mesmo de esqueleto tal como a Skelita vai ter. A mattel só fez isto devido ao dinheiraõ que colecionadores gastam em corpos custom ou a comprar partes extras e pintar, assim a mattel ganha dinheiro e os Create-a-Monster deixam de ser incompletos e ter a ideia de usar os packs grandes para completar uma monstrinha, mas acho que a mattel naõ vai fazer a mesma coisa com o pack da fantasma e do puma. Seja como for que acharam desta iniciativa da Mattel? E não é irritante que só se vendas nos Estados Unidos, ainda por cima saí tão barato do que comprar extras e pintar!

Oh e se forem a este link e clicarem view demo podem ver o comercial completo dos Create-a-Monster e em condições:

http://shop.mattel.com/product/index.jsp?productId=12806734

7 comentários:

  1. Bem...
    Quem me dera her um create a monster!!
    Valem a Pena comprar?

    ResponderEliminar
  2. Adorei a postagem!
    + Uma coisa: eu quero fazer parceria, você aceita?

    ResponderEliminar
  3. Cammie, por que você não assina as imagens? As pessoas só vem aqui, copiam e postam todo o seu trabalho no blog delas! Ou pedir créditos pelas imagens e textos que você faz. Nem os buddy pokes essas pessoas não deixam de pegar daqui... É só minha sugestão.

    ResponderEliminar
  4. sabe um a coîsa cammie?
    EU tambem sou portuguesa, so que de Portugal continental. Aqui numaloja chamadà autobrinca eu encontrei to as as ghules. Rules, rolarmaze e tambem a spetra a lagoon a e a opera nna coecao da da danca!!! Bjoos!

    ResponderEliminar
  5. Cammie, a Clawdeena9 já tem as NOVI STARS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Cammie, a Clawdeena9 já tem as NOVI STARS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar