quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Monster High Ghoulfriends just want to have fun!

Pois é, logo que o primeiro livro da série foi lançado já fora anunciado o segundo: Ghoulfriends just want to have fun. O resumo é simples, mas não da´para perceber quem é o mau da fita, ao contrário do anterior, este tem um pouco mais de mistério e a Toralei será uma das protagonistas, mal posso esperar por ver as ilustrações dela:

As BFF Rochelle, Robecca e Venus começam a se adaptar a Monster High e estam a passar  momentos fantásticos com os seus colegas. a Rochelle está a ensinar aos trolls, a Robecca é o máximo na equipa de Skultimate Roller Maze, e a Venus esta´a fazer pilhas de compostagem com a Lagoona Blue. As amigas ainda são recrutadas para ajudar a Toralei  e a Cleo para planejar o concurso de talentos Factor Hex.
Nas durante a aula de catacumbas do senhor Múmia, as meninas encontram pistas de uma nova ameaça á escola, e quando gatos brancos começam a aparecer na cantina é um mau sinal para monstros! as amigas começam a perguntar-se se os seus bons momentos acabaram? Estará a Toralei a pregar partidas? Ou algo mais sinistro a assombrar as paredes de Monster High?


A capa é muito bonita, só que ainda não está colorida, decerto ficará pintada como a primeira capa. As ilustrações como não é de admirar, estão um máximo. A Venus esta´estonteante com a trança e o vestido de noite com florzinhas. A Robecca e a Rochelle também estão de pijamas. Talvez haja uma nova onda de dead tireds em que haja bonecas das tres, gostava muito :) A capa é em tons de verde, o verde da Venus, por isso os próximos dois livros deve um ser rosinha claro - Rochelle e um castanho - Robecca:


A Venus está tão linda. Novamente o que me interessa nestes livros da Gitty é mesmo as ilustrações belíssimas, a nível de história :/  é pena que já não há mais livros da Lisi, preferia o facto de os livros serem um mundo parelo aos episódios. E vocês que acharam? Gostaram?

1 comentário:

  1. Este livro ainda vai demorar pra sair, mas que bom que a coleção continua! Ainda não comprei nem o 1º. Não lançou no Brasil, vou comprar em inglês mesmo.

    ResponderEliminar