sábado, 27 de outubro de 2012

O meu primeiro review - revista Monster High número 5!

A partir de hoje o canal no youtube do blog está aberto!!! O canal terá como objectivos tornar o blog mais ''real'', fazer reviews (alguns serão em portugues outros em ingles). O primeiro review é sobre a revista Monster High número 5 que só foi lançada uns quatro meses após a quarta revista. Mas ok. Aqui está o vídeo, espero que gostem:

 
Espero que tenham gostado, é um pedacinho longo, mas para a próxima será mais curtinho. Iremos colocar reviews de bonecas, playsets, e colecções. Mas para ficarem a par de tudo então basta subscrever á minha conta no youtube. Também gostava mesmo muito de ouvir as vossas opiniões e sugestões :)

18 comentários:

  1. muito legal. Mas estamos na duvida se vc fala português ou português Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Franki Draculaura: Correctamente falo português de Portugal madeirense.

    ResponderEliminar
  3. Anh,você é de Portugal Cammie???

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Oi Cammie amo seu blog depois vc visita o meu ? estrei hoje e ainda não tenho nenhum seguidor...

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! E nem importa se é longo ou nao! Eu fiz uma cena hoje á tarde e demora cerca de 20 e tal minutos! Por isso nao te sintas só xD

    ResponderEliminar
  6. Adorei, não só foi uma review muito boa, como eu estava a rir imenso graças a ti e à Kika. Parabéns meninas, ficou muito bem. ^^

    ResponderEliminar
  7. Aiiii, a tua voz é tão fofitaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. Parabens Cammie, a tua pronuncia e Tao engraçada! :p sabes, para os Portugueses do continente vcs falam de um a maneira meeeeesmo comic a!!
    A Kika (Pelo que pude ver) e Linda!!!!
    E tu tambem!!!
    Responde of!!!
    Beijinhos da tua maaaaaaaaior FAA!!!!

    ResponderEliminar
  9. Sua voz é tão linda ^-^
    Ameei!
    Beijos,
    Caty

    ResponderEliminar
  10. vai haver o jogo da mae taltick no starsue.net

    ResponderEliminar
  11. Se receber um cometario meu no video o meu nome é luukana.

    Minha antiga conta desapareceu (Meudi) e este é o meu novo nome!

    ResponderEliminar
  12. Se receber um cometario meu no video o meu nome é luukana.

    Minha antiga conta desapareceu (Meudi) e este é o meu novo nome!

    ResponderEliminar
  13. Valkyrie Cain ♥ : estou a ler um livro com esse nome Valkyrie!!!
    é o meu livro preferido até agora!!!

    ResponderEliminar
  14. Olá! Poderia seguir o blog http://omundodabarbie-s2.blogspot.com.br/ Obrigada!

    ResponderEliminar