sábado, 3 de novembro de 2012

Create-a-Monster Siren & Harpy montadas!

Elas aparecem e já alguém as tem. Não tenho muito a dizer mas são bem interessantes:

Siren:

Eu não sei porque mas nã sou fã da peruca, gosto das cores e do modelo mas acho que não resulta muito o tom de loiro no conjunto, era preferivel rosa ou então gostava de ve-la com a peruca da triciclope. Ela afinal sempre traz dois cintos, o rosa para rapariga e o azul para rapaz. Para rapaz? Sim, a cauda de sereia tanto pode ser vir para raapriga ou rapaz, visto que ela encaixa aos encaixes do tronco para as pernas. Ela ainda consegue ficar de pé sozinha, nada mão.

 
 


Harpy:

Adorei a hárpia, adorei a carinha dela e o penteado (apesar da cor preta com madeixas já ser repetitiva, gostava que a mattel fizesse cabelo laranja, castanho, branco ou sei lá, naõ nesta mas em futuros create-a-monster). Ela fica perfeita com o corpo da Mystical, não gostei de ve-la com o da dragão apesar de fazer sentido devido ás escamas, acho que partes da vampira ficarão muito melhor. Como é de salientar ela tem pés de ave, é a primeira vez que uma monstrinha tem pés que não tenham cinco dedos. Muito gira:

 
 


Agora é só esperr que os packs grandes apareçam, mal posso esperar por ver os corpos transparentes da ice ghoul e da blob girl. E voces que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário