sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fashion pack da Frankie já anda por aí!

Bem, teoricamente não anda por aí, foi simplesmente oferecido a uma colecionadora no flickr, mas é bom podermos ve-lo, ao menos o da Frankie. E sim é muito giro, a caixa dá umas ideias com as bonecas I love fashion, mas traz menos roupa e acessórios mesmo assim, seja como for é melhor do que nada. É possível fazer dois conjuntos de roupa, simples mas interessantes, e como podem reparar as embalagens dos fashon packs serão mais simples, daquelas que é preciso rasgar o fundo para tirar o que está dentro, não é que faça muita diferença, mas por exemplo com o meu fashion pack da Ghoulia ca´posso abrir e fechar quando quiser e parece que nunca foi aberto ;)   Um pormenor é que o segundo conjunto é um vestido, e naõ uma saia e t-shirt.

Na parte de trás temos as ilustrações, para além de ter reparado que a caixa é internacional, ou talvez todas serão assim, visto que não é necessário haver caixa inglesa a menos que haja algum texto. Podemos ver as ilustrações que são os moldes das versões basics, podemos reparar como fica a máscara na Operetta, bem me parecia que ficava assim, mas é meia estranha, prefiro as que prendei tipo brinco, que são práticas, a da basic ca´só funciona na Operetta basic e a da roller maze só funciona com o capacete. Podemos ver a Robecca, finalmente! Achei interessante a roupa, apesar de estar a fugir á basic com o tipo cabedal e o tom de azul, mas fica gira assim, apesar de não ser fã da cor roxa na Robeccam prefiro-a com o castanho+azul+preto, tal como a minha linda Robecca basic que esta´guardada em cima de um  armário juntamente com a Venus, á espera que eu as abra no dia de Natal. Mal posso esperar por ver a segunda roupa! Pensei agora, tem piada, a Operetta nunca usou uma bolsa em forma de dado, e logo ela que adora dados :P





Sinceramente nem sei qual o look que gosto mais, saõ ambos muito giros, não sei, maslgo em fascina no segundo look, simples mas muito bonito, muito sinceramente não sei (acho esta frase muito icónico do reduzido (e sem ofender o meu pais, não gosto, pois sei que podiam fazer muito melhor, e á tanto bom livro que não aproveitam para fazer um livro)  mas seja como for gostei destes fashion packs, são deveras interessantes e perfeitos para quem adora mudar a roupa das suas bonecas. E voces que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário