sábado, 1 de dezembro de 2012

Review do pack da Draculaura & Clawd!

Fiz mais um review! Voltei a fazer mais um sobre as nossas monstrinhas favoritas, mas desta vez sobre o 2 pack Forbitten Love (sabiam que é o nome do pack? É Amor proibido, que fofo). O pack ainda existe á venda, e por tal acho que quem quiser este casalinho acho que é uma exelente prenda de Natal, eu comprei o meu em Agosto de 2011, mas ainda, pelo menos, está á venda cá. Esqueci-me de falar sobre o cabelo do Clawd mas é rapado e fofo como o da Venus, só com tipo uma tira de caracóis. Adoro mesmo os detalhes deste pack, mesmo muito giro.

 

E pois é, é o primeiro dia de Dezembro, e assim começa o calendário do advento, e voces já compraram os calendários de chocolate? Eu já, e já comi o do dia 1, saiu um anjinho. E o que acharam do review? Gostaram? Se sim não se esqueçam de subscrever á conta de youtube do blog ;)

1 comentário: