domingo, 20 de janeiro de 2013

Catrine DeMew e os seus detalhes!!!

Pois é a Catrine já anda por aí, e não é que acertei que seria esta semana :P Se não estou em erro foi lançada ontem no Canadá e nos Estados Unidos.
Bem vamos ver os pormenores desta linda werecat? http://www.flickr.com/photos/furgaaltamoda/8399193356/in/photostream/
A caixa é como as de qualquer outra Scaris de caixa grande. Tal como a Jinafire e a Skelita, tem a biografia na parte de trás, a biografia pouco diz que não tenha no site ''Desenhada para a Cidade dos Sustos'' e uma informação importante, a Catrine tem de facto 17 anos e não 415 como estava no site. 17 tem mais lógica, quer dizer minimamente (mas com 17 não deveria ter um molde de corpo novo?), 415 também não tinha nada de errado, mas ao que parece  a biografia fora feita através da da Rochelle e esqueceram-se de mudar a idade.



O cabelo da Catrine é mesmo muito delicado, está cheio de gel para fazer os cachos, só que a caixa não ajuda, por tal é preciso ter muito cuidado com ele. Estou para aqui a analisar a cara da Catrine e sinceramente não parece muito com a da Toralei, o formato do nariz é diferente, e as orelhas da Catrine são mais redondinhas, as da Toralei são mais finas e pontiagudas, e têm um corte. Acho que o molde é de facto o da Meowlody e da Purrsephone. Os óculos de sol são muito giros, adorei as hastes que fazem um caracol com teias de aranhas:




A roupa da Catrine é constituída por um cachecol lilás comrabiscos. Uma t-shirt riscada e uma saia riscada com um folho com desenhos. Acho que o acessório mais único e interessante da Catrine é mesmo o seuc into. Dando duas voltas com teias-de-aranha gravadas, o cinto possui´uma skullette ao meio, e dois bolsinhos, um com pastéis de óleo(branco, roxo e azul) e outro com pequenos pincéis. Adorei mesmo o cinto, dá muita personalidade a Catrine. Como todas as werecats de Monster High, a Catrine tem garras e usa usa luvas iguais ás da Meowlody e da Purrsephone. A cauda da Catrine é igual ás da M&P, que é só de enfiar, e não é maleável como a da Toralei. 

Ah, finalmente percebi o salto da Catrine :P A sério, na ilustração pareciam um pé de esqueleto. Mas sim já percebi. O sapato é do material muito maleável e fácil de por e tirar. A parte lilás é como se fosse tecido com uma rosa e um lacinho atrás. O salto é vários cabinhos e no salto em sim são pincéis! Pincéis, que pormenor mais fofo :D


O livrinho da Catrine é diferente de todas, é um diário gráfico que não possuí textos nenhuns, simplesmente desenhos lindos que a Catrine fez de Scaris (quer dizer, Scaris é a paixão da Catrine). Num dos desenhos aparece uma personagem ao fundo que sinceramente não sei quem é, mas deve ser um figurante ou assim, até desenhou o estúdio da Madame Ghostier. E tem o desenho da Rochelle. Outra coisa que reparei é que ninguém tem dado atenção aos desenhos que a boneca traz com ela, será que não acham graça, é porque para mim foi o pormenor que não era necessário mas adoro. Não tem foto da bolsa mas é simples, com caracóis e uma skullette gravada, e abre:
  


O meu desenho favorito foi o último, está mesmo muito giro, com a rua escura, a casa cheia de hera, e a monstrinha ao fundo, mesmo muito gira e muito bem feita :) Faltou a foto de um desenho, mas é simplesmente a cidade vista de noite. Muito gira, mal posso esperar por ter as Scaris, a Jinafire, a Skelita, e a Catrine :) E já repararam as exclsuivas da Comic Con já estão por aí, só falta a Directora, e se repararem está terminada estava wave, agora só falta vermos o que a Comic Con nos espera ;) E o que acharam da Catrine?

6 comentários:

  1. claro que sim :) foi tipo, a Rochelle a Operetta e a Howleen e a Lagoona iam participar nas audiçoes de um musical, mas a Operetta e a howleen estavam a ''desencentivar'' (nao sei se isto existe ;p) ao dizer que Ela nao podia dançar, porque tinha pes de pedra (LOL) .
    Ela estava la a dançar e estava sempre a cair. Ela pensou em desistir, mas depois o Invisi Billy incentivou-a a tentar de Novo e dps ela fez aquele pass fantastico que se ve no final e fica com o papel. :) Ufa! Desculpa se tiver erros... ah, e tin a outro em que a Scahara e o Invisi Billy começaram a namorar la com um Plano que os outros arranjaram... Pronto! Espero que seja until :)

    Querrrrrro a catrine *-----*

    ResponderEliminar
  2. Ana Rocha: Muito obrigada pela informação :D :D :D
    Uma coisa, a Scarah e o Billy?! What, quer dizer! Tipo eles ficam mesmo juntos. Será que podias resumir o episódio, pleaaaase é que fiquei chocada :O Espero que não dure muito, ao menos preferia ele com a Spectra, mas desisto dos meus casalinhos imaginados, nunca acontecem....

    ResponderEliminar
  3. Realmente, o último desenho é o mais bonito! AMEI a Catrine, mal posso esperar para comprá-la! A sandália é linda como as da Rochelle! Só acho uma pena ela ter mãos pintadas (luvas) como de todas as outras werecats.

    ResponderEliminar
  4. Claro :) Foi tipo... bem, a Scahara gostava do Billy e disse as monstrinhas (Clawdeen, Frankie, Draculaura) . Mas disse tb que tinha medo de se aproximar dele pq ela iria ler-lhe os pensamentos e assim podia ficar muito triste se soubesse que ele nao gostava dela. Dps o Billy foi dizer o mesmo as monstrinhas mas com a desculpa que ele podia ler-lhe os pensamentos e ficar a saber que ele gosta dela. Entao a Frankie, Clawdeen, Cle, Lagoona arranjaram um Plano: diziam ao Billy que a Scahara se queria encontrar com ele, e dps diziam à Draculaura que o Billy se queria encontrar com a Scahara, e sem a Draculaura saber de nada deixavam a Scahara ler-lhe os pensamentos. Dps eles encontram-se no cemiterio e ficam juntos. No final aparecem os dois abraçados :3

    Muito giro o episodio :D. De nada

    ResponderEliminar
  5. Cammie aonde vc faz os seus desenhos ?? Só se vc quizer me falar ! Bjs (Capricho Monster)

    ResponderEliminar
  6. Minha filha me pediu para seu aniversário uma daquelas bonecas que você mostra-se na imagem. Mas, então, tambem pediu óculos de sol. Finalmente, como ela é a minha pessoa favorita no mundo, eu comprei a boneca e também os óculos de sol. Óculos de sol de boa qualidade.

    ResponderEliminar