sábado, 19 de janeiro de 2013

Review da Robecca Steam!!!

O review desta semana é dedicado à lindíssima Robecca Steam! Já tinha avisado que faria reviews nas Monster High que recebera, escolhi fazer a Robecca primeiro que a Venus, e aqui está ela. Mas não se preocupem o próximo review é sobre a Venus ;) A Robecca é preciosa, linda só por si, possuí detalhes impressionantes como a pele com tachos, uma linda saia-cinto que abre á frente, e uma bolsa que abre com um pendente que abana mesmo e que abre. O relógio no braço também é muito interessante para se ficar a apreciar um bom bocado. O mesmo digo das botas cheias de detalhes ao mais puro estilo steampunk. Também adorei os materiais dos tecidos da roupa da Robecca, são diferentes e imitam cabedal (simplesmente tenho uma adoração para quando usam tecidos diferentes, adoro mesmo tocar para sentir a sua textura ;) A Robecca possuí umas engrenagens na barriga das pernas que são demais! Adoro rodar, pena que uma da minha Robecca está meia perra mas não importa. A Captain Penny também é amorosa.

Para minha sorte a minha Robecca veio sem falhas, mesmo, o cabelo estava ok, mas tenham cuidado pois fica sem graça se for muito penteado ;)







Lembram-se daquele problema do meu blogger que não dava para fazer o upload de imagens? Bem esse problema continua, então decidi usar o google chrome em vez do internet explore, e sim no google chrome dá para fazer o upload de imagens,  Impressionante ;p E vocês o que acharam, gostam da Robecca? T~ têm, e se não gostavam de ter? Alguma duvida em relação á boneca?

2 comentários:

  1. ola Cammie, o review esta muito bem feito, parabens !!! Ah, e sabes aqueles eps. Que postaste? Eles passaram em PT na Sic K, e com mais alguns, ate... :p
    eu tenho a Robecca e a Venus, Sao lindas!

    ResponderEliminar
  2. Ana Rocha: :) Podes dizer os que passaram, tipo para ver se passou algum que ainda não tivesse visto? Oh e em relação aos das Dance Class o que é que a Operetta diz á Rochelle e o que é que o Billy diz mais ou menos, se conseguires te lembrar é claro ;)

    ResponderEliminar