sábado, 23 de fevereiro de 2013

Comerical de Scaris e spoiler!

Para quem não sabe Scaris já estrou no Reino Unido, e claro que há spoilers, bem antes de mais também foi lançado o comercial de Scaris, diferente daquelas imagens que vimos no Verão (o que será que  aconteceu áquele comercial?) Sinceramente o das imagens a nível de fundos e cores estava muito mais encantador e aparecia as de caixa pequena. Mas pronto ao menos aparece os playsets e adorei a parte da Skelita ''Senorita Skelita, her fashions is freaky fab-bonita!'' bem mas mais vale vocês verem o comercial:
 
 
Aqui estam os spoiler do especial, bastas sublinharem para ler, mas provavelmente daqui a pouco tempo alguém põe no youtube, por isso:

A Clawdeen faz um desfile de moda na escola, e a Ghoulia filma e coloca no Frighttube, a Made Ghostier enquanto procurava aprendizes e encontra o vídeo e aceita a Clawdeen. Diz á directora para informar e assim vão as monstrinhas e a Rochelle a Scaris, e a Toralei mete-se no avião.
A Clawdeen vai para o estúdio, a Frankie e a Rochelle vão á procura do Garrot, e as outras passeiam, vão ás compras e dão-se com a Toralei. Enquanto a Ghoulia angaria dinheiro pois a sua scooter estragou-se.
O Clawd enquanto está triste por não estar em Scaris com a Draculaura, e o Deuce pela Cleo naõ lhe ter ligado, então pedem conselhos á C.A. Cupid que os diz para ir ter com as namoradas, e o Heath também vai.
Enquanto a Madame Ghostier não gosta dos trabalhos da Clawdeen, nem da Jinafire nem da Skelita, e vai ás catacumbas á sela onde tem Garrot preso a desenhar para ela.
A Clawdeen ganha a competição por ter desenhado como a Madame ''ou Garrot'', e a Frankie e a Rochelle descobrem o Garrot preso.
Enquanto isso os rapazes chegam mas não encontram as raparigas, o Clawd persegue o faro da Clawdeen. A Madame prende a Clawdeen na cela onde a Frankie e a Rochelle esconderam-se e leva o livro de desenhos da Clawdeen. Depois os rapazes chegam e libertam-nas, o Garrot e a Rochelle beijam-se e o Deuce diz á Cleo para nunca o deixar sem notícias, pois a vida sem a Cleo não faz sentido.
Depois a Clawdeen faz roupas para competir no desfile da Madame com a ajuda da Skelita e da Jina, é um sucesso e a Madame desaparece, e a Jina e a Skelita querem ir para Monster High.

O regresso a Monster High é uma história totalmente diferente, por causa dos voos estarem cheios vão em aviões diferentes, mas a mala da Clawdeen abre-se e o livrod e desenhos perde-se e mais confusões, acabando por fazerem uma volta ao mundo á procura do livro, é um momento mais de rir.


Acho que o especial será bem giro, mal posso esperar por ver!!! E vocês estão entusiamados?

5 comentários:

  1. será que daqui a pouco estará na internet? tomara.

    ResponderEliminar
  2. *Comentario dirigido à fanfic*
    TU ESCREVES TAAAAAAO BEM MULHER!! CRUZ CREDO MARIIIIIIA!!!!! *0* Continuaaaaa continuaaaa eu vou ler e comentaaaar sem duvidaaa!!! =D Adorei... ah, a Demetria é memo como eu *-----*
    Beijinhoooooos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Cammie é verdade que vai ter uma nova monstrinha a filha do king kong ?

    ResponderEliminar
  4. Não, essa personagem que decerto estás a falar é uma oc, foi criada pela Aseybarbie, por agora não á confirmações de nenhuma personagem descendente ou filha do King Kong, mas talvez no futuro, daqui a uns anos poderemos ver a filha do king Kong.
    Mas não , por agora não há confirmações :)

    ResponderEliminar
  5. Cammie quem é Catty Noir ? eu tava lendo os produtos de confirmaçao que voce postou no blog eu vi na linha September Friday 13th Doll"

    ResponderEliminar