domingo, 10 de fevereiro de 2013

Contagem decrescente para a Toy Fair!!!

Pois é, só faltam por volta de 24 horas, mas já temos um vídeo do que podemos ver durante a feira. O vídeo só pode mostrar o que está ''legal'' ver, ous eja 13 wishes e create-a-monster. Podemos ver as lindas 13 wishes, ainda mais lindas de perto, as 13 wishes basics, adoro cada vez mais a Gigi e a Twyla. Ao longo que vemos as bonecas, a senhora diz-nos um pouco mais do filme.

A Howleen como sabemos ainda não formou uma personalidade definida, então num acto de rebeldia que sai para o torto, fica de castigo e tem de limpar o sotão de Monster High. Ao fazer isto ela encontra a lâmpada que tem a Gigi Grant, que lhe concede não 3 mas 13 desejos. A Howleen partilha os desejos com os amigos, só que todos os desejos viram para o seu lado negativo e ficam em sarilhos. Mas tudo se resolve e há uma grande festa no final (somente Friday Night Frights é que não acaba com uam festa, por isso uma festa não é supresa.)
A senhora falou um pouco mais da Twyla, que ao contrário do pai que dá pesadelos, a Twyla rouba-os das pessoas, dándo-lhes um sonho descansado.

Também podemos ver melhor o Color Me Creepy, e como funciono, giro mas os desenhos devem desaparecer facilmente. Também dá para ver melhor a capa do DVD (como podem reparar a festa não será nas catacumbas mas sim á frente da escola). Também podemos ver as ilustrações das 13 wishes, que infelizmente facialmente não são das melhores, mas valá as bonecas já são das melhores:







E ainda á tanto por ver, mal posso esperar, mesmo assim o empolgamento ao ano passado foi maior, quer dizer este ano já vimos grande parte do foi mostrado, ao ano passado tinhamos acabado ver a Venus em Why do Ghouls Fall in Love mas da Robecca e da Rochelle não sabiamos de nada. Mas claro que isto é só metade do que veremos e espeero que haja grandes supresas!

1 comentário:

  1. Te deixei um tag no meu blog!
    você poderia responder as perguntas?
    conferi lá: www.monster-high-babado.blogspot.com

    ResponderEliminar