sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High - Dia 12

12. Personagem de Monster High que menos gostas


Ghoulia Yelps / Scarah Screams

Para ser sincera não há assim nenhuma personagem que não goste (só estou a contar com personagens que tenham boneco). Mas se houvesse uma colecção com todas as personagens e tivesse de deixar duas (e imaginemos que tenho todas as basics dessas personagens), as personagens que deixaria seria a Ghoulia e a Scarah.

A Ghoulia apesar de ter muitos aspectos positivos e algumas bonecas lindissimas, teve aquele ano que ela teve imensa atenção,muitos  episódios em que era a protagonista e isso, além disso é uma personagem falta muita personalidade. E sinceramente nunca gostei do facto de ela não falar, bem preferia que ela falasse mas muito devagaaaaaaaaaaaaar.

A Scarah, bem começa pelo facto de achá-la muito aborrecida como monstrinha, de tantos figurantes bem interessantes porque é que a mattel foi escolher a Scarah, e ainda por cima porque ganhou á Wydowna (e assim tivemos de esperar mais 2 anos por ela). Mas a nível de personalidade até que gosto da Scarah, mas não gosto do relacionamento dela com o Invisi Billy, é mesmo muito feito á última da hora... e não sei sinceramente o que cada um vê no outro.

6 comentários:

  1. Somos duas a odiar a Scarah! Odeio ela, principalmente ela com o meu amor InvisiBilly .-.
    BJS.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cammie!
    Eu e uma amiga minha criamos recentemente um site, e temos uma página para colocar os nossos blogues favoritos. Como ambas visitamos o teu blogue frequentemente, queriamos te perguntar se aceitas que nós o divulguemos.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Oi,segue meu blog
    www.mhjade.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. A Frankie. Eu odeio-a...
    Acho-a daquele tipo: Oh! Eu? Nunca fui primeiro em nada! Oh! O Halloween é para os monstros! Vamos recuperá-lo! Ye, sou tão perfeita....

    ResponderEliminar
  5. Não odeio nenhuma. Mas não gosto muito da Scarah, fora que ela nem aparece tanto assim.

    ResponderEliminar