sábado, 4 de maio de 2013

DVD de 13 Wishes!!!

No site da Amazon.uk já está para prévenda o DVD Monster High 13 Wishes que será lançado em 7 de Outubro deste ano (mais ou menos a mesma data que Ghouls Rule). A capa do DVD e´muito bonita, especialmente a capa especial que há nos Estados Unidos que tem efeitos metalizados. Na capa temos um cenário de noite, e a Frankie, a Draculaura, a Clawdeen e a Gigi a sair da sua lampada. Ao fundo podemos ver a escola e muitos monstrinhos a dançar, basicamente representa a cena final do filme.

O site ainda revelou um novo rezumo para o filme:

É um novo ano escolar em Monster High, e a irmã mais nova de Clawdeen Wolf, Howleen, está determinada  a ser mais fantástica que nunca. O sonho de popularidade torna-se mais fácl que alguém alguma vez imaginou quando ela encontra uma génia chamada Gigi Grant que lhe realiza não 3, mas 13 desejos! Mas as monstrinhas depressa aprendem a ser cautelosas para o que desejam porque cada desejo vem com um lado negro, e rapidamente Monster High está de pernas para o ar!

Junta-te a Frankie Stein, Clawdeen Wolf, Draculaura e o resto dos seus fantásticos amigos enquanto juntam-se numa aventura para dentro da lanterna mágica para salvar todas as almas de Monster High... enquanto mostram o seu grande estilo a cada passo.

Ou seja é um novo ano escolar e pelo que parece as monstrinhas vão mesmo entrar na lampada da Gigi, então pensei o fundo da caixa das 13 Wishes deve ser tipo o trono da Gigi ou algo do género. E se repararem já não mencionam o nome da Abbey na descrição aos eja já não deve ter um papel importante.


Mal posso esperar por ver 13 Wishes, a história promete tanto!!! As bonecas já são o que são, então o filme, espero que não decepcione. E vocês que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário