sexta-feira, 14 de junho de 2013

Acessórios das bonecas de Ever After High!!!

Sabem aquele site, Taobao, onde de vez em quando aparece produtos rejeitados das fábricas por terem algum defeito ou serem só testes? Produtos que ainda têm algum tempo de distancia até os vermos á venda?
Pois esse mesmo site. Enquanto estava a escrever a minha própria história, apareceram fotos de alguns acessórios das Ever After High!!!

Da Raven Queen que já tínhamos visto a boneca, apareceu o seu colarinho. O defeito é que não tem a jóia pintada de roxo. Podemos ver bem os detalhes das penas. Também dela apareceu os sapatos. Podemos ver os detalhes do salto cheio de penas. O erro é não terem as correntes pintadas.




Da Apple White temos os sapatos. Podemos ver que tal como na Snow Bite há uma folha  e um caule dando a ideia que a parte de trás do sapato é uma maçã. O erro é não ter os laços pintados.


Da Ashlynn Ella temos os seus sapatos. Parece que já está a querer perder os sapatos cedo :p Os sapatos dela estão cheios de detalhes de flores e heras. Mesmo lindos. O erro na primeira imagem é porque devem estar escuros para a tonalidade correcta. Na segunda foram feitos opacos e com a cor errada.


Da Cerise Hood temos as suas botas. Podemos ver que têm uns detalhes bem giros. Pelo o que me parece o erro é a cor errada e não terem pintado os atacadores e alguns detalhes.


Também é uma boa confirmação que haverá mais bonecas na primeira onda. Pelo menos já temos confirmadas as bonecas da Apple, da Raven, da Ashlynn e da Cerise, e decerto também haverá na primeira onda da Bryar e da Madeline. E vocês que acharam dos sapatos e do colarinho?

1 comentário: