quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pormenores da Catty Noir!!!

Finalmente temos imagens com boa qualidade da boneca da Catty Noir, exposta na Toy Fair de Tokyo. A boneca é mesmo linda, cheia de detalhes. E segundo a senhora que estava a apresentá-la saí em Agosto no Japão (relembrando que as Monster High só chegaram este ano lá), ou seja em breve, perto da Comic Con deve andar por aí.

Podemos ver claramente a cara da Catty. É assim pela pintura dos lábios esta Catty não parece ser a mesma que haverá nas lojas, os lábios parecem pintados á mão (a Robecca na Toy Fair de 2012 também estava assim). Ela tem sombreado prateado cheio de glitter. O interior das orelhas dela e o nariz é rosinha (adorei as orelhas pintadas). Podemos ver o lindo colar da Catty, que é um pedaço de vidro partido. Os brincos são translúcidos, duas argolas e um 13. A pulseiras são iguais á das Meowlody e Purrsephone, só que metalizadas. Já se sabe a quem a M&P tiveram a ideia das pulseiras.  Podemos também ver o top (que sabe-se lá porquê está descaído. Tem uma alça de renda preta. O top em si é um material meio brilhante, com um vidro partido e um 13 cheio de glitter.


A saia em si é a parte mais elaborada da Catty. Tem dois tipos de tecido. Uma renda branca, depois o tecido mais bonito, renda rosa cheias de uma espécie de glitter de várias espessuras, que dão um efeito lindo, adoro mesmo, é tão glamoroso. Depois  tem uma camada de tecido rosa simples. Estes dois tecidos prolongam-se para trás, com um efeito de terem sido rasgados por um gato. (adoro o comprimento da cauda do vestido, é tão longa. Também podemos ver o microfone metalizado rosa. Tem uma espécie de pega/botão que é uma skullette.



A única coisa que decepcionou é que as botas já não são metalizadas, perdendo o efeito de vidro. Mas há uma explicação para isso. É que se fosse metalizadas iriam ser um inferno para remover. Mesmo assim vendo que ela é uma boneca de colecção, acho que a mattel bem podia ter deixado metalizadas. O suporte é o lindo suporte das Ghouls Alive e 13 Wishes Haunt the Casbah, que não estraga o vestido, e tem o cabo transparente. Adoro mesmo este suporte.


 Podemos ver bem a Catty dentro da linda caixa. É uma caixa espaçosa, mas é facilmente ocupada pelo vestido. O fundo é os holofotes do concerto com um 13 ao lado, e em baixo o pente. Podemos ver na frente a ilustração da Catty e do público (incluí as Ghouls Night Out, e o Deuce e a Cleo). O acetato tem um efeito de vidro partido (adorei), com um 13 ao centro. num canto tem a assinatura da Catty em metalizado, dizendo ''Fangs for being a fan'' é tipo obrigada por seres um fã (é também uma maneira indiscreta da Mattel agradecer aos fãs das Monster High). A assinatura ainda tem orelhas de gato e bigodes :)
Podemos reparar que em comparação á boneca exposta, a da caixa tem os folhos da saia muito mais bem feitinhos.


 A Catty é tão linda! Meu Deus! É mesmo uma preciosidade. Não sei o preço dela, mas deve ser o preço das 13 Wishes Haunt the Casbah ou um pouco mais. Espero que ela seja vendida em grande quantidade para vários sítios, e seja fácil de encontrar como a Frankie skull shores. E vocês que acharam?

5 comentários:

  1. esta boneca ta com defeito,vejam so a blusa dela esta aparecendo tudo la,mas legal a postagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém mexeu mal na boneca e fez com que o velcro do top se desprendesse e fez com que caísse. E pronto ficou uma pouca vergonha

      Eliminar
  2. a boneca é linda,gosteei da postagem cammie

    ResponderEliminar
  3. Adorei mesmo a boneca >u< Mas podiam ter tido mais cuidado com ela >-< O cabelo dela está todo despenteado

    ResponderEliminar
  4. Nossa que falta de cuidado!deveriam pelo menos ter arrumado a blusa pra tirar a foto!!>o<Adorei a postagem !
    Bjs

    ResponderEliminar