quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ever After High - Ashlynn Ella!!!

E já temos imagem completa da boneca da Ashlynn Ella! E devo dizer ela é mesmo bem bonita, e diferente de rosto das outras. Tem um ar mesmo meigo.

Embora já tivéssemos visto a boneca no protótipo, acho que é sempre bom apreciar uma foto ou outra (ainda não me fartem de ver reviews e fotos das outras Ever After High).

O cabelo da Ashlynn tem um alto e uma trancinha dando a volta à cabeça.
A maquilhagem é bem simples e em tons rosados.  Mas pelos vistos ela tem um molde diferente de cabeça, pelo menos os lábios dela são mais carnudos do que o das outras, que são fininhos.
O vestido é bem delicado com mangas transparentes, e com um padrão floral, além de ter detalhes a dourado. 
Os sapatos mais uma vez, são lindíssimos.
Quanto aos acessórios, a Ashlynn usa brincos de sapatinho, um colar dourado, um anel com um passarinho (porque todas as Ever After High usam anéis, algo que adorooo). A pulseira tem pendentes com sapatos e pássaros. Ainda usa uma coroa rosa com passarinhos.
A bolsa já foi explorada, mas é mesmo adorável. 


Gostei muito da Ashlynn e não sei porquê mas dá me umas ideias com a Lagoona, talvez pelos tons da roupa e pelos olhos verdes e o formato dos lábios? Mal posso esperar por ver como ela ficará ao pé da Apple e da Briar, por agora as princesas Royal.  Por agora a Ashlynn é a única conto de fada que não usa collants ou meias. Ao menos não falhou à regra dos anéis.
O que gosto no estilo dela é a mistura do glamour de baile e sapatos com a Natureza (flores e pássaros), porque é isso mesmo que a Ashlynn é.
E vocês que acharam da bela filha da Cinderela?

2 comentários: