sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Monster High - Cena de 13 Wishes!!!

Na San Diego Comic Con, no painel das Monster High, além de mostrarem as Frights, Camera, Action! também mostraram uma cena de 5 minutos de 13 Wishes. Tal como aconteceu a Ghouls Rule, é um conjunto de cenas.

Começa com a Howleen a dar uma voltinha pelo jardim da escola, onde podemos ver a Rochelle, a Venus, a Skelita e a Spectra. A Howleen encontra o Gil a dizer à Lagoona que os pais dele quiseram que ele tivesse aulas separado dela, a Lagoona começa a chorar e a Howleen diz que pode ajudar, a Gigi aparece e faz com que os pais do Gil gostem da Lagoona, para isso ter de transformá-la numa monstrinha de água salgada, ela agradece e vai embora ter com o Gil, talvez.
Depois a Howleen faz um desejo para o Clawd para participarem no programa favorito deles.
Depois começa os problemas com a malvada Whisp.
A Howleen vai à casa de banho e aparece a Gory e as amigas e começam a gozar dela, e a Howleen começa a chorar. Então a Whisp tenta-la a desejar ser popular, a Gigi tenta evitar mas ela fá-lo. 
A Clawdeen farta disso diz para ela parar mas a Howleen deseja que ela desapareça. Fazendo com que a Clawdeen só fique com o seu lado mau/sombra, enquanto a Howleen fica versão malvada e a Whisp mais poderosa.
Para encontrarem a Clawdeen, a Frankie, a Draculaura e a Ghoulia vão ter com a Howleen que também deseje que elas desapareçam, deixando que elas fiquem em sombra, e a parte verdadeira vai para a lâmpada da Gigi. No palácio a Whisp aparece num espelho dizendo que no seu mundo ela é muito mais poderosa.
Depois aparece uma junção dos acontecimentos na lâmpada.
No fim vemos a Catty Noir a cantar (gosto de uma parte da música, quando ela aparece no tapete) e como surpresa vemos a Wydowna Spider a dançar com a sua roupa basic (que é a roupa extra da Comic Con). Ela está linda!





Estou muito curiosa em ver o filme, bem que queria ver o exerto em melhor qualidade, mas parece ser muito giro e estou muito curiosa em ver mais da malvada Whisp. Pena que não mostraram cenas com a Twyla, ao menos vimos um pouco mais da Lagoona. E vocês que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário