sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Disney Frozen - Novas Anna e Elsa Edição Limitada!!!

Logo que soube que o filme Frozen (post com opinião do filme aqui) seria protagonizado por duas irmãs princesas, já sabia que era sinónimo para a Disney Store de bonecas. Já fiz dois posts com bonecas, um com as bonecas normais aqui  e outro aqui  com as duas primeiras bonecas de edição limitada.

Pois é isso mesmo. A Disney Store lançará na próxima semana mais duas bonecas de Edição limitada a 5.000 unidades. A bonecas usam os outros vestidos que são mostrados no filme, e por sua vez complementam o da irmã no lançamento anterior. A bonecas custarão 100 dólares (está, 99,95 dólares). Mas que tal darmos uma vista de olhos nas irmãs Anna e Elsa?



Anna 


A Anna desta vez veste a sua roupa tão antecipada por compradores, o seu vestido principal ao longo do filme. Gosto muito desta versão, além de ser muito elaborado, é a roupa icónica dela.  A Anna traz o cabelo preso em duas tranças. Traz o gorro com pêlo e uma longa capa da mesma cor, de um tecido macio adornada com bolinhas de pêlo e pequenos brilhantes. 
O vestido em si tem as longas mangas azuis, corpete preto com brilhantes, e uma saia dum tecido macio com duas camadas também com brilhantes. E claro não se pode esquecer das luvas fofinhas com brilhantes e das botas pretas.
Gostei muito do resultado. É uma roupa muito mais completa, comparada à da outra boneca. Os brilhantes dão o toque especial à roupa de aventura, e sem esquecer as longas pestanas pretas. Muito bonita e querida esta Anna.





Elsa


Quando soube que a outra Elsa tinha a roupa principal dela, fiquei um pouco decepcionada. Adoro a roupa, é perfeita para uma boneca de edição limitada mas estava mais curiosa por a ver com a roupa da coroação.  O cabelo está todo preso, infelizmente sem nenhumas fitinhas entrelaças (acho que foi das coisas que mais gostei na Anna de coroação), digo isto porque no filme ela tem uma azul. A Elsa usa uma capa roxa de um tecido macio, tipo veludo com vários brilhantes na borda e desenhos. A capa está presa com uma pequena jóia (roxa aqui, azul no filme). O vestido em si é azul comprido, com vários brilhantes e desenhos. Esta acompanhada do icónico e importante par de luvas com alguns brilhantes. A minha desilusão é a coroa. É de plástico dourado com alguns brilhantes. Esperava que fosse metalizada e tivesse o cristal como no filme.  

Mas seja como for está muito bonita, e com um belo ar de rainha acabada de ser coroada. 




Agora finalmente a Anna com a roupa de aventura poderá estar com a Elsa Rainha da Neve, e a Anna e a Elsa Dia da Coroação podem estar juntas. Mas achei um pouco precipitado o lançamento. Pensei que só fossem lançar mais bonecas com o lançamento do DVD / Bluray do filme. Será que lançaram mais alguma? Apesar de as irmãs já não terem mais visuais dignos de boneca. A menos que façam do vilão :P E vocês que acharam das bonecas? Qual a que mais gostaram?

33 comentários:

  1. Ai!! Que lindas!! As duas estão muito lindas, mas ainda prefiro a a Elsa

    ResponderEliminar
  2. Estão maravilhosas mais ainda prefiro as primeiras que fizeram (que não me engano só umas com 2.500 copias) mais estão lindas mesmo, que chegassem no Brasil compraria as duas (mais em primeiro lugar a Elsa, que tem um toque meigo e clássico ao mesmo tempo que me deixa loca por uma)

    ResponderEliminar
  3. oi cammie , queria pedir uma ajuda porque eu e meu irmã não conseguimos fazer uma divisão de ever afeter high , sabe ? tipo ela tem as personagens dela e eu as minhas , mas graça a frescura dela , nnão conseguimos de jeito nenhum fazer uma divisão justa , poderia me dizer como ficou a sua e a da kika ??? ia nos ajudar muito .bjs adoro seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e a Kika sempre dividimos, tentando dar número igual para cada. Escolhemos as personagens de acordo com as nossas preferências. Em Monster High foi assim.
      Com as Ever After High tem algumas coisas estipuladas. Ela por exemplo quer todas as personagens da Alice no País das Maravilhas.

      Quando li o teu comentário fui logo escrever as personagens com boneca confirmada que haverá de cada uma de nós, as minhas são:
      -Raven
      -Briar
      -Hunter
      -Cerise
      -Dexter
      -Cedar
      -Poppy

      As dela:
      -Apple
      -Madeline
      -Ashlynn
      -Blondie
      -Cupid
      -Lizzie
      -Holly

      Temos ambas o mesmo número de personagens. Contudo enquanto ela tem 5 Royal eu tenho 5 Rebel. Isto porque tenho mais preferência por Rebels e ela por Royals. No caso da Poppy e da Holly eu bem que queria a Holly mas pronto.

      Mas no fim as bonecas acabam ser das duas, e quando colocamos na estante pouco importa de quem são. Ficam todas juntas. Acho que prefiro no caso da Holly que ela a tenha do que não a termos.

      Acho que o melhor é mesmo dividir em número igual. Pode ser Royals para uma ou Rebels para outra no vosso caso, ou então criar pequenas regras? Personagens que usem certas cores são tuas, e para a tua irmã personagens que usem outras cores?
      Se tiveres mais alguma dúvida pergunta :)

      Eliminar
  4. Anna!?!?!?!?!?! O meu nome!!! até com os 2 N's #partiu compra-las <3

    ResponderEliminar
  5. Anns:fofa e no mesmo tempo maravilhosa Elsa:magnifica como sempre.Cammie você pode fazer uma postagem monstrando suas dolls (ever after high)é que eu não conheço a Poppy e a Holly (já tem a doll da Lizzie?pode monstrar as suas dolls a as da Kika?)Bjks!blog perfeito!*---*

    ResponderEliminar
  6. amei a elsa eu queria muito ela mas nao tenho dim dim o suficiente pra comprar a daq do brasil.
    a disnei esta fasendo umas bonecas lindas o problema e q estao cada vez mais cara assim num vai da pra eu continua colecionando ¬¬

    ResponderEliminar
  7. todos que postaram comentarios bons sao uns bobocas inrritante percebam ela fez este blog mas tem virus cuidado depois que vc desligar nao ligara mais entao baixem um anti virus galera.

    bjsssssssssssssss e abrçs giovanna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso assegurar que o meu blog não tem qualquer vírus.

      Eliminar
    2. buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa!

      Eliminar
  8. Que lindas amei! Será que dá para encomendar? Quando mais ou menos chega as bonecas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar pelo site da Disney Store ou pelo Ebay. O lançamento deve ser mesmo dentro de poucos dias :)

      Eliminar
    2. Eu também adoro a anna e a elsa. Bji da ludmila.

      Eliminar
  9. As bonecas são maravilhosas! Lindas! Alguém sabe quando vai chegar estas lindas bonecas no Brasil? Alguém? E quando vai custar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço a mínima ideia, mas geralmente chegam à Disney Store na altura de lançamento do DVD.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. não aqui quem quer sou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu.

      Eliminar
  11. Oi tb? So uma perguntinha o site Ebay é seguro para para comprar estas bonecas?

    ResponderEliminar
  12. Eu prefiro as duas gosto muito das duas elas estão a venda no Brasil ???

    ResponderEliminar
  13. lindas espero que tenha no Brasil :D

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde,

    Como faço para comprar essas bonecas?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade aonde posso comprar essas bonecas lindas no filme eu sou a elsa eu tenho o filme comprei na feira eu gosto da parte que quando a anna canta vc quer brincar na neve a uma coisa que eu nao sei faz tempo que eu nao vejo mais ninguem ate com os quadros e as paredes ja falei......é muito legal

      Eliminar
  15. A onde essas bonecas estão a vendas??

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Bom dia onde poderei comprar uma de cada e por quanto? Poderei eu encomendar?

    ResponderEliminar
  18. Boa Noite .. Quero comprar , como posso fazer ?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que agora só mesmo pelo Ebay ou alguma Disney Store que com muita sorte ainda as tenha :)

      Eliminar
  19. São tao verdadeiras estou louquinha por elas como compro pelo amor de deus são lindas Por favor me respondam pelo facebook o meu é Byanca Lisboa de Melo estou tipo com uma franja e blusa lilás na foto!

    ResponderEliminar