terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MH / EAH - Novas bonecas de linhas anteriores!!!

Temos confirmações de novas bonecas seja de Monster High ou de Ever After High. Algumas ainda nem tínhamos confirmação que existiriam sequer, e algumas das novidades são bem empolgantes! Infelizmente sem imagens de protótipos, mas não deve tardar muito até as vermos.



Monster High

Dead Tired

Com as novas adições, Dead Tired torna-se oficialmente a maior colecção de bonecas das Monster High, atrás somente das Basic. E claro, não esquecer que é a colecção com mais playsets. O melhor desta 4ª Onda de Dead Tired? Só incluíra personagens que nunca tiveram outra versão, o que é um óptimo progresso da parte da Mattel. Além do mais, estas 3 monstrinhas são das mais esperadas a ter boneca. Infelizmente não temos nenhuma pista dos pijamas, mas seguindo o exemplo da Robecca, não creio que sigam as capas nem ilustrações dos livros das Ghoulfriends.

  • Operetta
  • Rochelle Goyle
  • Venus McFlytrap
New Scaremester

Oficialmente podemos dizer que já vimos a nova onda desta colecção toda. Será? Não, pois finalmente temos a confirmação oficial que o tão esperado Invisi Billy pertencerá à onda, e será lançado primeiro que a Gigi parece. Claro, isto para depois ser substituído nos envios pela Gigi. Mas é o costume. E valá, após tanto tempo temos um monstrinho de caixa normal individual. Só espero que o Billy não tenha o cabelo como na sua ilustração mais recente... Mas hey, o que mais gosto em New Scaremester é que sem contar com a Clawdeen, é um a colecção só com personagens que só tiveram uma boneca, e no caso do Billy, estreia!
  •  Gigi Grant
  • Twyla
  • Catty Noir
  • Invisi Billy
I <3 Fashion

I <3 Fashion não se tem a mesma confirmação oficial que as outras linhas, mas a informação é bastante viável. E o melhor, é que para uma colecção de com mais de um ano entre as duas ondas, manteve a mesma qualidade, ou na minha opinião, melhorou. E o melhor? Esta onda tem das melhores personagens para terem roupas com mais qualidade e estilosas. A Cleo bem merece uma boneca de qualidade, com roupas lindas (juro a Cleo pode ter tantas roupas lindas, mas não lhe caí estar nas colecções certas). Espero que tenha cabelo comprido, e nada semelhante á I <3 Shoes. E uma personagem cujo estilo tem sido negligenciado pela Mattel? A Venus! Temos confirmação de um vestido (até já visto em episódio), que equivale ao verde brilhante da Scarah. Espero voltar a ver ganga, calças, e uma maquilhagem bem dark como é o exemplo de 3 das monstrinhas da linha. 
  • Cleo de Nile
  • Venus McFlytrap
Ever After High

Legacy Day

Todos adoramos as basics, verdade, mas quem não adora vislumbrar as maravilhosas Legacy Day? Fazer pausa nos episódios só para ver os visuais. Bem a novidade é que para além da Madeline (que já tinhamos visto os sapatos), teremos também duas novas integrantes, o que significa que a linha será continuada. Desta vez teremos duas Rebel e uma Royal. Minimamente já vimos o look de todas, mas quem não está ansioso para ver a beleza das bonecas?
  • Madeline Hatter
  • Ashlynn Ella
  • Cerise Hood

Acho que uma das coisas que mais gosto é quando a Mattel decide continuar colecções em vez de criar novas. Todas estas linhas independentemente de quem são, são linhas muito interessantes. New Scaremester é daquelas linhas que nos traz roupa de usar na escola (coisa que curiosamente por vezes falta a Monster High) e é bom sempre linhas deste género. Dead Tired é a linha mais antiga ainda a ser continuada, e apesar da segunda onda ter provado ser de desapontar, a terceira trouxe  o mesmo encanto que a primeira, e só temos de esperar o mesmo para a quarta. I <3 Fashion é uma colecção única, que por muito tempo foi desejada, e é mesmo a melhor maneira de dar óptimas roupas a uma personagem. E depois temos Legacy Day, uma linha surpreendente com uma qualidade espantosa para bonecas de ''brincar''. Nem as Barbie's dos filmes, que costumavam ser de grande qualidade têm esse ar de encanto e detalhes agors, infelizmente. 

E vocês estão contentes com estas continuações? O que esperam das bonecas?

Sem comentários:

Enviar um comentário