quinta-feira, 20 de março de 2014

Ever After High - Cedar Wood já á venda + boneco Dexter Charming!!!


Francamente não tinha a mínima noção que não postava á dez dias, podia jurar que tinha postado algo... seja como for estes últimos dias foram tão cansativos, faltei dois dias á escola, passei dias seguidos a deitar-me depois das três da manhã e isto tudo vai pesando (acabo tendo 4 horas de sono). Mas vida de estudante é assim, que alegria (não). Juro que quem pensa que por estar no Curso de Artes tenho menos trabalho engana-se. Tenho menos coisas para estudar, mas trabalho é o que não falta...


Seja como for eu bem queria ter tempo para postar mais no blogue, tenho uma dezena de ideias para postagens, mas falta de tempo. Então só vim mesmo dar a notícia que a lindíssima e adorável boneca da Cedar Wood já está á venda nos Estados Unidos. Se me perguntarem quando chega a onde vocês vivem, acredito que em Portugal seja no inicio do Verão, ou talvez um pouco depois (as bonecas não estão a demorar muito). No Brasil,  bem acho que primeiro mais vale esperar pelo lançamento das Ever After High.

A boneca é mesmo muito bonita. A caixa dela já tinha sido vista da Toy Fair, e segue a lógica e modelo das outras (obrigada Mattel por não mudarem o design das caixas das basics como fizeram nas Monster High. Gosto muito deste modelo e não quero que mudem).  A boneca em si é sinónimo de fofura! Muito querida com os olhos grandes. Não falar muito, prefiro o fazer quando a tiver, mas só para avisar que o corpo todo dela tem detalhes de madeira, até em parte da cara!


http://frozenmonsterhigh.tumblr.com/post/79672827563/cedar-wood-out-of-box-detailed-pictures-her

Eu sinceramente não imaginava que fosse lançada tão cedo. Pensava que fosse lançada juntamente com as outras basics. Uma coisa é que os 3 basics de caixa individual terão lançamentos diferentes. O Dexter em principio será em finais deste mês e a Lizzie Hearts infelizmente em finais de Julho. Não há informação na Poppy nem na Holly. 


Enquanto isso veio algo curioso que é o prótotipo em baixa qualidade do Dexter Charming, um oficial da Mattel. A qualidade não dá para avaliar bem, mas o Dexter parece ter a roupa toda igual à ilustração. Eu acho que o cabelo dele vai precisar de um tratamento mais isso era de esperar. Não acho que os protótipos dos rapazes os favoreçam. Por exemplo o Hunter, que é lindo na vida real mas no protótipo nem por isso. O Dexter é a minha personagem favorita por isso espero que não decepcione. Só fiquei curiosa em saber se ele vai ser da altura do Hunter, e como corpo dele, porque o Dexter nos episódios parece ser um pouco mais baixo, e seguindo os livros, o Hunter é mesmo musculado. E felizmente sabemos que a Mattel adora brincar com as alturas nas bonecas (é o que equivale ás monstruizidades e rostos diferentes em Monster High) . Realmente é algo que gosto muito, torna-os mais humanos, pois realmente desde quando numa turma existe todos os alunos iguais? E é bom para os Royals, que infelizmente não tinha diferenças de altura. Mas ao que parece o Dexter deve ter e a Lizzie (segundo as minhas observações nos episódios) é das mesma altura que a Madeline e a Kitty (será que o Alastair também é baixinho).  


Seguindo o tópico das alturas nos episódios, parece-me que sem ser o Daring e o Dexter, cada rapaz tem alturas diferentes, a Duchess parece que é da altura da  Cerise mas com os sapatos fica muito mais alta que ela. As meninas de Wonderland são todas baixinhas. Eu no ínicio não ligava muito para isto (nas Monster High nos episódios ninguém tem alturas iguais) mas desde a boneca da Cerise que presto atenção a isto.


E vocês estão empolgados para as bonecas da nova onda começarem a aparecer? E o que acharam do tópico das diferenças de alturas?

9 comentários:

  1. Oh não ;-; Lizzie só em final de Julho? Que triste :c

    ResponderEliminar
  2. que fixe! qual é a personagem que mais gostas?

    ResponderEliminar
  3. e da Kika quais são as suas personagens de que ela mais gosta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kika adora as meninas de Wonderland, a Lizzie, a Kitty e a Madeline, e também gosta bastante da Duchess Swan :)

      Eliminar
  4. Ola já sabe seja cupid já veio a Portugal e k kuero MT tela já agora também adoro o dexter e axo k ele deve ficar com a Raven mesmo amando a cupid.acha k o desxtwr devia ficar com ku em???.PS os meus personagens preferidos são a Cedar a Cerise a cupid a blondie e o dexter e os seus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba a Cupid ainda não chegou a Portugal.
      Eu acho que o Dexter e a Raven devem ficar juntos, gosto tantos deles, são tão queridos nos livros e nos episódios, e ainda por cima agora está comprovada que a Raven também gosta dele :)
      Os meus personagens favoritos são a Raven Queen e o Dexter Charming :)

      Eliminar
  5. olhe no continente ainda a briar e ja a cerise quero muito te las

    ResponderEliminar
  6. As lindas da Ever After High são realmente incríveis, eu amo demais brincar com todas, não tenho a coleção inteira, mas ainda quero completar. Até mesmo minha mãe entrou na brincadeira. Eu conheço um site que mostra diversos coisas sobre as bonecas, se quiser eu podemos compartilhar, acredito que iria agregar muito conteúdo ao seu blog.

    Beijos

    ResponderEliminar