quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ever After High - Já tenho a Ashlynn Ella e o Hunter Huntsman!!!

Nunca imaginei que por esta altura já tivesse oito Ever After High. Com as Monster High por esta altura estava a ter a minha segunda boneca, a Frankie. As novas adições foram o casalinho adorável, a Ashlynn Ella e o Hunter Huntsman.

Normalmente no final de cada período escolar os meus pais costumam comprar qualquer coisa para mim e para a minha irmã como se fosse uma recompensa de notas, e também no inicio era como um incentivo. Já desde algum tempo tinha reparado que o site da Fnac tinha o pack, mas esperei que um dia viesse para a loja de cá, tal como vieram as outras bonecas. Fui me informar e reparei que era exclusivo do site. Então pedi ao meu pai para comprar. Custaram 41,99 € mais despesas de envio. São mais caros que no Toys R'us mas eu não sabia se ainda existiam na loja, e também comprando pelo site acaba dando o mesmo preço por causa dos transportes. Fiquem impressionada com a rapidez de envio. Compramos esta segunda-feira de tarde e chegaram hoje por volta do meio-dia. Bem rápido!


Já mostrei várias vezes as minha outras Ever After High, aqui, aqui e aqui. A colecção vai crescendo aos poucos.  A caixa do Hunter e da Ashlynn é ligeiramente maior que a das outras. E relembra muito a caixa do Deuce e da Cleo pela combinação e ser de casal. De resto é exactamente igual á das outras e foi muito fácil de retirá-los de lá. Acho que cada vez estou mais rápida a fazê-lo. Também foi a primeira vez que comprei algo pela Internet sem saber exactamente como estava o produto, mas felizmente  veio tudo perfeitinho. Os suportes de pedestal translúcido também são bem bonitos. 

Ashlynn Ella


A Ashlynn talvez pareça ser a boneca com a roupa mais simples, mas tem uma grane atenção em tudo. O cabelo infelizmente não tem as ondas que tem na ilustração, mas veio direito e tem uma cor muito bonita. O rosto é diferente das outras bonecas, os olhos são mais arredondados e os lábios são o dobro dos da Raven. A Ashlynn é bem bronzeada. O vestido ´tem muitos detalhes e uma grande quantidade de tecidos. Gosto muito do facto de ter mangas compridas, de um tecido muito leve. O tecido com flores rosas é mesmo muito bonito e o mesmo se aplica ao tecido com flores metalizadas. Uma coisa que não sabia é que o tecido azul tem glitter. Pode ser uam peça única, mas a quantidade de tecidos é impressionante e são as minhas cores favoritas por isso ganha pontos da minha parte. Os sapatos são bem transparentes, e bem bonitos cheios de gravuras de flores e folhas. Os acessórios são o que conta parte da história dela. A bandelete tem passarinhos, o colar é um relógio com pássaros, o anél um passarinho muito bem feito e a pulseira e os brincos são sapatos. A bolsa não abre, e bem que gostava que tivesse as outras faces do relógio com autocolante, mas é interessante. Eu gostei realmente da Ashlynn, é a única boneca sem meias das básicas mas tem a sua graça e destaca-se. 





Hunter Huntsman


Com as Monster High nunca preferi o boneco do namorado á boneca da namorada, seja com o Deuce, o Clawd, o Jackson e o Heath. O que me fazia comprá-los era o simples facto de serem precisos para a colecção de basics. Não que gostasse muito dos bonecos em si, especialmente se fossem comparados ás monstrinhas. Ao menos com as Ever After High a Mattel tem mantido um nível de qualidade nos designs dos rapazes incrível, e actualmente 6 rapazes já vistos nos episódios (Hunter, Dexter, Daring, Hopper, Sparrow e Humphrey) e que só um deles tem namorada e outro tem uma paixoneta. Por isso é incrível e devo dizer que neste pack, o boneco que gosto mais é mesmo o Hunter. O rosto do Hunter é mesmo adoravél. O Hunter tem o cabelo com gel e rapado com aquele material fofinho igual á Venus e ao Clawd, seja como for coloquei o capucho, acho que fica mais giro. A roupa do Hunter é mesmo muito bem feita e realista. O casaco tem um material que parece cabedal estragado que tem uma textura fantástica! As mangas são bem simples mas dão o toque necessário, e apesar de já saber, a parte de trás do casaco tem um padrão diferente, e adoro tantos os cordéis do capucho. A camisola tem um padrão incrível de uma floresta muito interessante. As calças têm um tecido semelhante a ganga. As botas são os sapatos mais bem pintados das Ever After High, detalhes e tons esfumados e um envernizamento por cima que dá um toque realista. O Hunter não traz muitos acessórios mas raramente os rapazes trazem. Uma pulseira e uma espécie de chaveiro pendurado nas calças. A bolsa tem os mesmos acabamentos que os sapatos e abre.







Para os curiosos, o Hunter é meu e a Ashlynn da minha irmã. São oito ao total, 4 Rebels e 4 Royals (eu considero esta Ashlynn Royal). Gosto muito de conseguirmos ver um grupo de personagens e bonecas tão interessantes. Ainda acho que a Blondie é das bonecas que se destaca mais. Ainda queria ver se conseguia ter a C.A. Cupid até ao Verão. A Cedar, o Dexter, a Lizzie e as irmãs O'Hair vou deixar para as férias de Verão. Acho que o mais incrível é que todas as bonecas foram compradas aqui em Portugal. Fico contente pela Mattel estar a ser mais acelerada com a distribuição das bonecas :) 





 Tenho ficado fascinada com esta colecção, é pequena ainda mas por agora a Mattel não para de me fascinar. Os meus pais perguntaram se a colecção das Monster High estava por terminada. Eu não sei, não me fascinei muito pelas últimas personagens, mas se comprar mais algumas provavelmente serão as 3 novas monstrinhas de Freaky Fusion, estou definitivamente mais centrada em coleccionar as Ever After High e tentar ter todas as personagens, ao contrário das Monster High que sempre pesa olhar para lá e ver que falta o Holt. E vocês que acharam das novas aquisições? Gostaram? Já os têm?


7 comentários:

  1. Moro no Brasil e aqui as bonecas só chegaram em Julho, o que é uma pena porque estou louca para começar a minha coleção dessa bonecas maravilhosas, em quando isso vou terminar minha coleção de Bratzillaz e Barbie Dreamhouse, (nem tendo mais termina as das minhas Monstrinhas), Ashlynn e Hunter são realmente lindos! Estou louca para ter esses dois! Sua coleção é maravilhosa, parabéns!
    BJS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma diferença grande no Brasil, mas acredito que a Mattel vai lançar todas aí, não é? As Ever After High são mesmo maravilhosas e muito queridas!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. É verdade Mary, afinal as bonecas aqui no Brasil chegam bem depois, porém chegam mais rápido no submarino ou americanas, então quando chega uma que na internet tem, e aqui na minha cidade não tem tento comprar o mais rápido possível se não acaba.
    Adorei as suas novas bonecas, são lindas. Muito legal.
    Chau, beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cammie,que sorte já ter todas as Ever After High,eu ainda não tenho nenhuma,custa-me tanto ir ao Continente e vê-las e não as poder compras,já agora sabes se a C.A Cupid já está em Portugal é que eu ainda não a vi a venda,Obrigada.

    ResponderEliminar