quinta-feira, 24 de julho de 2014

SDCC - Monster High: Novidades!

A San Diego Comic Con 2014 já abriu e temos algumas novidades das Monster High e imagens em melhor qualidade de algumas bonecas que já conhecemos. Eu vou mostrar mesmo é as novidades, ou o que achei interessante. Existem certas coisas expostas que não relevantes de momento.


Scarisian Vacation 2 Pack
A primeira revelação e grande novidade, é o pack de dois exclusivo do Toys R'Us que vem substituir o pack da Frankie e do Jackson. Não é nada menos que o casal mais romântico e apaixonada que incrivelmente não estão ambos em Monster High, irónico não é? O pack da Rochelle Goyle e do Garrot du Roque deixará muitos fãs contentes. A Rochelle é simples mas querida, contudo dispensava tanto azul claro no cabelo. O Garrot não é a beleza que ele é no especial, que o deferência dos outros monstrinhos, como a figura esguia e o rosto magro, mas a roupa está exactamente igual e vem com uma rosa!



O resto não é mesmo novidades, é só fotos para vermos bonecas já conhecidas em melhor qualidade. Temos o pack dos irmãos mais novos Wolf (ou noutras palavras, os irmãos dos Wolf com menos de 20 anos ou que ainda não são casados e têm filhos). Achei cómico a roupa a combinar para o dia da fotografia de família. Apesar de as riscar tornarem os looks meios sem graça ou pesados nas meninas. A Clawdeen até conseguiu criar algo sofisticado mas a Howleen como sabemos não percebe muito de conjugação de cores, mas gostei dela ter calças e gostei das madeixas laranjas, mas já chega de cabelo cor-de-rosa! A Clawdia acho que está bem bonita, contudo dispensava o padrão na camisa, mas os calções são lindos. O Clawd está bem até ao pés, em que as sapatilhas não combinam nada... Mas gostei da mão nova para fazer orelhinhas às irmãs nas fotos.



A Rochelle também tem mais uma boneca exposta, uma colecção que acho meia sem sentido mas ao menos traz um pack de amigas que merecem atenção, as duas monstrinhas francesas (a Operetta viveu pouco tempo na França). A roupas são pijamas, mas não têm o encanto das Dead Tired, especialmente sem as pantufas. E realmente, a Rochelle volta a ter aquelas madeixas azuis claras? A Catrine está querida, e os telefones, tipo de fio ligados aos iCoffin são um pouco tontos mas é para ser clássico.

 As novas Swim Class, exclusivas das lojas Justice, também estão lá, e devo dizer que gostei das personagens escolhidas . Gosto desta Jinafire, não em incomoda o penteado em forma de leque, só não gosto dos acessórios estarem meios rosados em vez de vermelhos, mas a Jina é sempre linda, e uma personagem que tenho gostado de todas as bonecas (tirando a Lagoonafire incrivelmente especialmente pelo quanto irónico que é vindo da minha parte). A Clawdeen ganha pontos por estar de biquini, coisa rara nas Monster High, mas não é tão cativante como a Gloom Beach ou a Skull Shores. A Spectra está bem bonita, gostei do uso de azul, contudo acho que bem podiam ter escolhido uns sapatos abertos para ela, e bem que a Jina devia ter tido uns novos como a Venus e o Holt tiveram. Achei um pouco má a escolha da pulseira da Spectra, deveria ter sido uma mais pequena.



Existem dezenas de outras bonecas das Monster High expostas, mas noutra altura postarei os outros expositores. As Ever After High ainda não sei de muito, mas já vi somente a Lizzie e a Cerise Wolf expostas. Quando houver mais novidades postarei mais! E vocês que acharam das novidades? Gostaram?

2 comentários:

  1. Não acho que esse será o melhor ano,mais será um ano bom!
    Devo mandar parabéns para a mattel pois já começaram a revelação de jeito bom! este pack de casal é muito bonito,porém há um erro,repetição de acessórios,a bolsa da Rochele é da swim class, seu sapato é da basic(em outra cor),e a rosa de Garrot é a mesma do deuce dawn of the dance.
    O pack wolf não foi acerto em cheio já que as cores não estão combinando.
    Essas novas dolls dead tired não ficaram boas,nem segue o padrão das outras,mas tirando isso elas ficaram bastante sofisticadas, porém o sapato da rochele é o mesmo de scaris(em outra cor)
    Não tenho o que reclamar da swim class nova,mas acho que já estava bom as 6 dolls da linha.
    PS:outra doll revelada,casta fierce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me importo muito pela bolsa repetida da Rochelle, pois a Swim Class foi uma boneca exclusiva, mas sinceramente os sapatos deviam ter sido ou os da Ghouls Night Out ou então uns novos. A Rochelle não tem assim muitas bonecas, e já ter esse mesmo par de sapatos em 3 bonecas, é demasiado. O mesmo digo para a Ghoul Chat. As Ghoul Chat são independentes das Dead Tired, o que é uma pena, pois as Dead Tired tinham a obrigação da venda para dormir e das pantufas...
      A rosa do Garrott é por acaso daqueles objectos que já queria que fosse repetido à muito tempo, é muito bonita e era uma pena só o Deuce dawn of the dance a ter, pois é dos bonecos mais raros das Monster High :)

      Eliminar