terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ever After High - Trailer de Thronecoming !!!

Antes que as aulas comecem amanhã, é bom ter algo para celebrar, como o tão esperado trailer do especial de 45 minutos das Ever After High que estreará dia 25 de Novembro, Thronecoming!!! Lindo e provavelmente mais do que estavámos à espera.


O trailer como era de esperar foca muito na celebração do baile Thronecoming. Neste trailer podemos ver do que gostamos muito na qualidade fantástica desta animação. Os animadores vestem todas as personagens com roupas detalhadas, sejam figurantes ou personagens conhecidas. Algo que acho fantástico. Neste trailer podemos ver as nomeadas para rainha, a Apple, Raven, Blondie e Cupid e a menina das festas, a Briar. Mas também podemos ver outras personagens vestidas. Uma coisa tenho de dizer, só por estarem vestidas com visuais lindos, sejam vestidos, máscaras e penteados, não significa que tenham futuramente boneca. Em Legacy Day muitas das personagens tinham roupas detalhadas, e no fim só 6 tiveram boneca. Thronecoming ainda poderá ter mais bonecas, mas muitas destas roupas são criadas pelos animadores e não pela Mattel em si. Por isso depende. 


Por agora vimos os visuais da Ashlynn, Cerise, Cedar, Lizzie, Melody, Duchess, Poppy, Holly e claro a Madeline. Também vêmos muitos dos rapazes, o Hunter, Humphrey, Hopper, Daring, Sparrow. Os rapazes não têm muito dos seus animais de estimação nas roupas. As meninas cá sim. Cada uma com o seu animal de estimação, que aparecem nos livros, representado na máscara e detalhes dos vestidos. Descobri que o bichinho da Holly parece ser um tigre e o da Poppy é um macaquinho, 



O episódio felizmente não parece ser o clássico e cliché baile típico americano. Pelos vistos o episódio continuará os acontecimentos de Legacy Day. Poderemos saber mais sobre o espelho que ouvimos a risada da mãe da Raven e o trailer deixa um grande mistério e faz este especial ficar épico em dimensões diferentes.  Pelos vistos algo fará a Raven convencer-se que a melhor solução será assinar o livro dos destinos. Aposto que o Director lhe diz que por causa dos distúrbios causados a mãe da Raven podesse libertar ou algo.


Contudo de alguma forma a Cedar descobre que o livro é falso, e ficamos a saber que foi a mãe da Raven que robou o original.  De forma a reaver o original e proteger os destinos de todos os alunos, perdem ajuda à Maddie, que como sabemos ela consegue dar sempre um jeito às coisa falando com os narradores, ou com o Giles Grimm (que já tenho saudades do pobre homem). Aí algumas das meninas entram num mundo estranho.


Neste mundo estranho pareceu-me que é um mundo onde os vilões ganham. Podemos ver a Apple dentro do caixão de vidro com a Briar entristecida. Vêmos a Raven quase a cair de um penhasco com a bruxa a lhe dar uma maçã, e vêmos a Cupid e a Ashlynn a fugir de dois dragões usados pelas meias-irmãs malvadas, cheias de arranhões e as roupas rasgadas. Uma situação diferente de perigo e de aventura que dá um gosto sério mas mágico ao especial.



E não se esqueçam de ver o pedacinho do fim com o Dexter a ser adoravél, visto que ele não apareceu no resto do trailer. Mas será que ele pode ser mais querido? Oh e raparem na Melody e no Humprey a perguntarem-se se ele está bem. Adorei.



Thronecoming promete. Tem um tom de seriedade diferente, continua com a história começada em Legacy Day, e aliás são 45 minutos de episódio. Se conseguem fazer óptimos episódios com 22 minutos, então imaginem. Espero que não decepcione, mas pelo que dá para ver já é muito bom, e os animadores parecem ter adorado trabalhar nisto. Ainda falta bastante tempo para estrear mas vai valer. É como muitos dizem, tem a seriedade de Ghous Rule (que valá, tirando uma coisa ou outra foi muito bem feito) e o encanto de Legacy Day e o espirito de festa de True Hearts Day. 

Só esperar por 25 de Novembro. E vocês qual das meninas em Thronecoming gostavam que tivesse boneca? Por mim gostava de ver a Madeline, a Cerise, a Cedar (que parece ter um papél importante) e a Ashlynn. Apesar de bem gostar dos penteados das O'Hair.

15 comentários:

  1. O trailer é ótimo,eu amei!O especial está perfeito.
    começando pelas roupas:
    Tudo foi muito bem detalhado e planejado,temos capas,brincos,colares,luvas, e as roupas são tão glamurosas ,e estão bem melhores que as legacy day,e diferente de MH todos os personagens ganham novas roupas(odeio a festa de sweet 1600,a maioria dos monsters estão com roupas basic)
    A história:
    Bem o enredo é bastante convincente,tem momentos felizes e reviravoltas,porém acho que a atenção ao baile foi muito grande.A festa é só o início deve-se ter bem mais coisas depois!
    Qualidade :
    Acho que se colocassem aquele estilo meio 3D dos especiais MH ficaria ótimo!
    Trailer:
    O trailer ficou muito bom,porém soltou spoilers de grande parte da história,o trailer pode dar até uma visão da rainha e rei da festa(Raven e Daring - 0: 20 seg.)
    novos visuais:
    bem os visuais novos revelados foi até bom,só achei que Poppy e Holly não ficaram muito boas ficou simples demais parece até as roupas normais(a holly tá parecendo a Jasmine).


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se gostaria da animação 3D nas Ever After High. Adoro animação 3d quando é muito bem executada e cheia de detalhes, e gosto muito da das Monster High, muito melhor do que aquela 2d em que algumas personagens estão bem esquisitas. Mas não sei se ficaria bem nas Ever After High, depende claro, mas esta faz me lembrar os filmes da Disney antigos e por ser 2d é muito mais fácil poderem fazer estas roupas lindas :D

      Não te preocupes que o trailer não revelou os vencedores de Thronecoming. Já sei o resultado devido a um livro das Ever After High e posso te assegurar que não foi revelado ;)

      Eliminar
  2. eu adorei o filme das monster high: ghouls rule porque tem acção e todos os monstros e monstrinhas participam e eu adorei o trailer mal posso esperar para ver o especial!!!! mas em portugues claro o teu blog é otimo mas já está a faltar um bocadinho de monster high... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o melhor de Ghouls Rule foi a acção e o sentimento de perigo com o Holt em apuros. E também gostei como todos os monstrinhos estavam unidos. Foi mesmo muito giro.

      Sim sei que já não posto notícias de Monster High à muito tempo mas não tem havido muitas empolgantes para ser franca...

      Obrigada :)

      Eliminar
  3. oi Cammie por um acaso voce sabe como votar para a rainha do baile de trhonecoming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não estão abertas as votações para escolher a rainha. Quando estiver vou publicar aqui :)

      Eliminar
  4. cara Cammi ,gostaria de acrecentar que amei o post,mais queria que falasse mais sobre os homens e tambem temos os elementos finais como a camera em que a reven,cerise,aplle erc estao ,gostaria quie fizesse uma postagem sobre os pets dos alunos como (o pavao do dering,o ouriço da lizzi ,e o urso da blondie)

    ResponderEliminar
  5. cara cammie , primeira mente queria acresentar que se esqueceu de lembrar da camara dos livros onde reven ,aplle e reven estao,voce poderia fazer um post dos pets das meninas como a fenix da asshyn e o ouriço da lizzi o pavao do dering e etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há muito que falar nos bichinhos. Se falar será se eles fizerem uma aparição nos episódios ou Mattel lançar os bonecos deles :)

      Eliminar
  6. Quero essa Lizzie tanto tanto tanto. Espero vê-la e a Kitty, que preciso ver seu vestido!! Aguardo profundamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decerto veremos a Kitty, que também estou muito curiosa para ver a sua roupa Thronecoming, que deverá ser inspirada na sua lagarta Caroollo.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Por agora só se sabe que vai estrear no Nickelodeon para finais de Novembro :)

      Eliminar
  8. Antes que as aulas comecem amanhã, é bom ter algo para celebrar, como o tão esperado trailer do especial de 45 minutos das Ever After ... teverafterhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar